quinta-feira, 11 de março de 2010

Noite Preta. Literalmente!

Postado por Lily Luz às 13:50

preta

Paris é a cidade Luz.
Rio de Janeiro é a cidade do apagão. Eu mereço!

Ontem, mais uma vez, meu bairro foi o escolhido pra ficar sem luz em pleno horário nobre. Nem Jornal Nacional, nem novelinha de Manoel Carlos, nem edição theflash de BBB, nem Flamengo…nem PPV.

Quando a bendita chegou, liguei pra ver a quantas andava a festa do BBB. Niqui eu vejo minha linda salve salve, Preta Gil, descabelada, com a chapinha indo pro ralo, mais parecendo o primo Itt da Família Adams vestido de paquita, cantando Cazuza.

Na Boa? O bichinho deve ter se revirado no túmulo.
Adoro a Preta, mas ela desafina muuuuuito, e o repertório de ontem tava de amargar. Nem meu chá de chumbinho amarga tanto. Ó céus!
Pra se ter uma idéia, a cantora mais eclética do país, quiçá do mundo…cantou Cazuza, Tim Maia, Beyoucé, Lady Gaga, Rebolation, Forró e terminou com…Xuxa!
Demais né??

Mas pra ser sincera…eu gosto taaanto da Preta, que pra mim ela nem precisa saber cantar. Gosto dela de graça. E se ela não agradou ao público que assiste ao BBB (_o/), e alguns de dentro da casa, tenho certeza que pra ela foi algo importantíssimo e inesquecível. Sendo assim, valeu a pena, né Preta?

2 comentários:

Srta Beltrana disse...

só brasieliros/as são capazes dest tipo de humor:
"Paris é a cidade Luz.
Rio de Janeiro é a cidade do apagão. Eu mereço!"
AdoGo, Elis!
Bjs!

Gui disse...

Também não sou fã da Preta como cantora, em compensação como pessoa, adogo. Super comunicativa, animada, debochada, etc. Acho que valeu sim o show.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis