sexta-feira, 19 de março de 2010

O Homem Dicesar

Postado por Lily Luz às 19:13

O texto abaixo foi escrito por @lilahleitora
www.twitter.com/lilahleitora
Surrupiado do Blog Big Vício BBB

dicesae

Há duas formas de analisar essa prova: comentar a torcida e seu viés sádico, suas palavras de ordem madrugada a dentro ou vê-la pela ótica quase metafórica que representou. Sobre a primeira eu já cansei. Não há mais nada a ser dito e quem ainda não entendeu que gritar bissavéia, dizer que viado tem que morrer ou outras pérolas do twitter não vai entender nos 11 dias que faltam. Eu prefiro falar de Dimmy.

Por 10h, sozinho, Dimmy suportou tempestade, frio, ventania e escuridão. Sem ninguém pra dividir, pra conversar, sem saber o que acontecia do lado de fora e se era dia ou noite. Mas quer saber? Na biografia de DiCesar essa prova não dá nem nota de rodapé! O que é chuva e vento para quem foi pra São Paulo com a cara, a coragem e nenhum dinheiro? Para quem conhece na pele e na alma o preconceito, a solidão?

O Dimmy que eu gosto e respeito é o pai de suas sobrinhas, por que quem disse que precisa gerar pra ser pai? É o filho generoso. É o amigo, que é tão amigo, mas tão amigo que não tem amizades, tem família! A família Kieer. De gente que ele acolheu debaixo das asas, ensinou, afagou, ajudou e que de fã, de amigo, virou filho, irmão,

O Dimmy molhado e tremendo de frio é o mesmo que aprendeu a levantar e dar a volta por cima, que abriu as portas da noite para tantas Drags que vieram na esteira da sua luta. É o Dimmy que protegeu Maroca do vento, a mesma que o disse falso e tem sua metralhadora na direção de DiCesar.

O Dimmy que eu aprendi a gostar é o cara que, depois de ser chamado de tudo vai lá e maquia as meninas pra festa e sorri, por que sua felicidade é fazer beleza. É o sobrevivente que sabe que escolher as batalhas é metade da vitória, por que existem guerras que nascem perdidas. E que sim, às vezes, faz ouvidos moucos por que tem coisas que é melhor não escutar.

Se você prefere se apegar a picuinhas, a coisas menores e escorregões bobos, eu sinto muito. Eu prefiro ver o todo, a história inteira.

E pra quem um dia disse "seje homem" Dimmy deixa seu sorriso, por que nesse palco Dimmy é mestre, é mito!

16 comentários:

Lilah - RIP BBB disse...

Oh...Brigadinha!
Vc é fofa!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Olha, sem puxasaquismo, eu A-Do-Ro tudo que vc escreve. Mesmo qdo não concordo 100%.
Seu texto é cativante, envolvente.
Eu q agradeço a autorização roubada...rsrs... do post.

Big Vício BBB disse...

Lilah, acho errado uma pessoa roubar o post da outra sem pagar nada! Acho que ela tem que te pagar um café! E eu aproveito pra pagar um docinho pra vcs duas! hahah

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu pago, eu pago! Não vamos brigar por causa disso!!!
Marquem o dia e a hora. Será um prazer!!

Lilah - RIP BBB disse...

Pode roubar! Entre amigos é empréstimo.

gloria2706 disse...

Esse post nao só merece ser roubado como repartido!;-)))

Elis (Coisas de Lily) disse...

Verdade!!! rsrs

Bya disse...

Lindo o texto...eu não tinha preferidos nesse BBB , mas após essa prova do líder sou Dimmy até o final...Go Dimmy go...

semprefiel disse...

Obrigado do fundo do meu coração!

Era isso tudo que eu sinto, cheguei ate a me emocionar sabia?
Agora o Cadu disse que colocará ele no paredão, espero que ele não saia.

Bjks

juçânia disse...

É isso!!!! O que mais me incomoda, é que este programa é assistido por uma maioria de mulheres.Eu não tenho o dom da palavra. Mas, vc Lilah deveria escrever algo, sobre as dignissimas telespectadoras deste programa, que parecem estar vendo o BBB mais com ofogo entre as pernas do que com a cabeça. Go Dimmy go....

Anônimo disse...

Super legal o texto. Eu tambem aprendi a gostar do dimmy, ao longo do programa. Ele esta aguentando muito. Nessa prova da falsidade eh obvio que o eleito seria ele, alvo dos monsters sujos, que ganharam justificativa de voto do boninho. Aquela insinuacao de paixao por dourado do bial, seguido da patada do brucutu ao vivo tambem foi uma agressao desnecessaria. E essa prova de resistencia com internet para que? O boninho deve saber quem fica acordado durante a madrugada e nao trabalha de manha e para quem eles estao torcendo, vide poder supremo e carro. Aquele chorinho falso do marcelo no comeco do programa nao se compara ao que o dicesar deve estar sentindo agora. E as senhouras que se emocionaram com o choro fake de dodouzinho nao se sensibilizam com a angustia de um verdadeiro perseguido.

Srta Beltrana disse...

Oi Elis♥!

Vim retribuir a visita!
Sempre digo que teríamos problema se uma se apaixonasse pelo bofe da outra...kkk
Torcer diferente, perceber diferente alguém que só conhecemos da TV, não nos coloca em campos adversários!
Quem está no BBB são eles, não nós!
Bj!
vou te mandar e-mail comomeu nome cristão sobre template! :)

Lais disse...

nao costumo votar em paredao, mas, depois desse texto, resolvi ir lá no site do BBB. emocionante!!

Célia disse...

Lily você assistiu as declarações do Dicesar a respeito do Dourado?O que você achou?

Tereza disse...

Palavras do Dimmy:

"Ele ia morrer se um gay competisse com ele e ele saísse. Ele ia sair metralhando as bichas no outro dia, na rua".

"Se eu ficar na casa, vou querer ir a um paredão com Dourado para detoná-lo, com os votos dos 15 milhões de gay da comunidade. E ele sairia da casa a pauladas".

"Se eu estivesse em uma ilha deserta e Dourado fosse o único homem, eu esfregaria a minha bunda num coqueiro. Tenho nojo dele."

"Dourado deve ter sido em outra vida um dos soldados que espancaram Jesus Cristo e o que lhe espetou a lança no peito, quando estava na cruz, por isso deveria, na próxima encarnação, nascer um saco de pancadas, para ser chutado por todo mundo".

Elis (Coisas de Lily) disse...

Não Célia...Não assisti... o que foi que ele disse?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis