sexta-feira, 19 de março de 2010

Vai aí uma liderança? E uma pneumonia?

Postado por Lily Luz às 12:10

di

Na melhor das hipóteses, que tal um resfriadinho básico?
Entendo que por algum motivo os carros da FIAT precisem passar por essas “ experiências”, mas em quê essa prova fará eu crer que a FIAT é melhor que a VW ou a Chevrolet? Não dá pra olhar o carro com bons olhos, quando são vidas que estão ali sujeitas a este tipo de absurdo.

Pra azar de Dimmy e Serginho, eles não caíram no grupo de Dourado e com isso não foram favorecidos com a bondade de sua torcida, que ameniza as condições do grupo Laranja enquanto maltratam o último remancescente do grupo azul: Dicesar.

As condições estabelecidas pelos internautas deveriam ser iguais para as duas cabines. Como não são, o fato de Dimmy está ali até agora o faz mais forte que todos os outros juntos. Ele sabe, nós sabemos, que se essa liderança não for dele, é ele quem sai no domingo.

Anamara foi a primeira a desistir.
Lia foi a segunda.
Serginho foi o terceiro a desistir por volta das 3h30
Fernanda saiu uns 15min depois de Serginho.

10h56
Restam na prova: Cadu e Dourado (laranja) e Dicesar (Azul)

11h29
Dourado dorme, e Cadu o entrega.
Dourado é desclassificado da prova
Restam Dimmy e Cadu

12h05
Dimmy desiste.
Cadu é o novo líder!

Veleu Dimmy pela sua força e garra!

3 comentários:

neca goldengirl disse...

é essa justamnte a questão!! em vez de endeusar o Dimmy por estar sofrendo mais que os outros, que tal pensar no motivo pelo qual ele está sofrendo mais??? Logicamente porque é uma pessoa que não tem personalidade ... por isso, agora tem que correr atrás e penar pra conseguir alguma coisa. Fosse verdadeiro e sincero, certamente a torcida dele amenizaria o sofrimento!! FORA DIMMY, DEU PRA TI!!!!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Não há ninguém "endeusando" Dimmy. Quem faz isso é a torcida Golden com seu favorito. Dimmy é cheio de defeitos como qq um. O que está em questão, são as condições piores que ele enfrenta, e sabemos que a torcida de Dourado é a que vota em peso pela internet e por isso consegue favorecer a cabine laranja.
O que é a torcida do Dimmy tentando amenizar sua situação comparada a de Dourado que quer ferrar com ele?
A prova e o post nada tem a ver com ser verdadeiro e sincero.

odeio lia e maroca disse...

PROVA TENDENCIOSA , RESULTADO FAJUTO CADÚ TB DORMIU
DEIXO AQUI TODA MINHA INDIGNAÇÃO


Me recuso a aceitar este resultado, foi uma prova tendenciosa já que a votação foi feita separada para as esqupes, o dimi sofreu horrores, enquanto Dimi recebia tempestades, ventania e frio, estavam cadú e Dourado na mamata recebendo garoa, brisa , se nao tivesse sido tendenciosa teria sido feito votaçção sem que fossem
votaçao separada , azul do laranja, pela madrugada me indignei muito com isso cheguei mesmo a ligar pra globo, pq foi injusto e tendencioso e mais, o Dimi nn desistiu como está n site da globo, foi perguntado quem dormiu no carro e Dimi foi honesto e saiu o Cadú tb dormiu só que a voz acho que só foi só na cabine do Dimi,pq se foi nas duas o Cadú ficou caladinho, tanto que demorararam pra dar a notícia pro Cadú,
Cadú tb dormiu quem deveria ter ganho é a Fernanda, mais uma vez a globo se mostra tao mesquinha e suja como a farsa estes ultimos BBBs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis