domingo, 21 de março de 2010

Vizinhança de Boa Camaradagem

Postado por Lily Luz às 19:16

dimmy2

Update as 19h15 de hoje 21 de março.

Não vou retirar em nada o que foi dito no post abaixo. Continuo discordando e não aprovando o jogo de Dimmy, mas continuo gostando dele.
Digo mais. Concordo com o Serginho, que vê que Dimmy nutre uma atração e um afeto por Dourado. Mas é demais pra Dimmy admitir gostar de um cara tão machista e ogro como Dourado, e por isso o ataca, o xinga, o provoca, fala mal, desdenha. Se eu concordo com isso? Claro que não. Não gosto de violência, não gosto de ameaças, sejam na brincadeira ou não. Como disse num post ontem , as palavras têm peso e ditas, não voltam mais.

Mas se até em Dourado que ameaçou quebrar os dentes de Morango e mandá-la pra um hospital, eu consigo ver bondade, porque não veria em Dimmy?
O problema de Dimmy é Dourado. Sempre foi!

Aproveito esse post pra dizer que a temporada BBB10 do Coisas de Lily, acaba hoje, independente de qual seja o resultado do paredão.
Valeu pelos amigos que ganhei, pelos amigos que mantive independente de que lado da torcida estavam, independente de opiniões contrárias. Mas esse BBB em nada me acrescentou. Nem mesmo me divertiu. Então…que venha o BBB11!
Estarei por aqui pra falarmos de outras coisas, até que Bial volte, ok?

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse Post foi escrito ontem 20 de março e publicado hoje as 18h31

Dicesar chegou no BBB certo de que a diversidade e a imposição de rever nossos conceitos e preconceitos ia prevalecer e com isso estaria muito a frente de seus oponentes. Chegou a dizer que na final estariam os três coloridos. Subestimou o público e seus adversários. Confiou demais no poder do glitter.

Dicesar se enganou. Dicesar entrou com um jogo pronto. Um jogo fraco. Mas honesto.
O que parecia é que ele nunca havia visto um BBB antes. Que não imaginava que o não posicionamento no jogo era um tiro pela culatra. O tal jogo de vizinhança de boa camaradagem não serviu para o jogo visto por milhões de brasileiros, que julgam a política de boa vizinhança, mas agem assim todos os dias. Vamos deixar a hipocrisia de lado, ok?

Dicesar aprendeu a ser político, a ser camarada, porque precisava sobreviver. Não sei como é, mas imagino que vida de gay e draq da noite não deve ser fácil.

Ainda com seus deslizes no jogo, Dimmy mostrou que é um cara do bem. Na véspera do paredão em que eliminou Michel e que ele tinha a imunidade mas não podia contar a ninguém, ele teve uma conversa com Michel na piscina, onde se emocionou muito. Michel deve ter achado que era porque Dimmy pensava que ia pro paredão, mas nós e Dimmy sabíamos que não era por isso. Depois Michel o criticou, achando que era encenação, mas não era. Dimmy estava triste de verdade. Triste com o andamento do jogo. Triste por ter saído um por um dos que ele gostava. E naquele momento ele chorava porque sabia do risco do amigo Michel sair. E saiu. E Dimmy sentiu.

Mesmo sabendo que se Maroca fosse a líder ele poderia ir pro paredão, ele a protegeu do frio e do vento na última prova do líder. A encorajou a continuar, deu forças a quem logo em seguida estava o malhando pelas costas (agir assim não é exclusividade dele). Enquanto na outra cabine, Dourado praticamente pedia pro Cadu desistir e este o entregou por ter dormido. E olha, que um não vota no outro!

Empatia não se explica. E por mais que eu não concorde com muitas coisas, inclusive com o jogo que Dimmy escolheu fazer, eu gosto dele. Gosto porque vejo bondade nele. E porque vejo que naquela alegria toda cheia de purpurina, Dimmy já derramou muitas lágrimas, é um cara sofrido.

Nossa Senhora do Glitter hoje tá numa saia justa. Proteger Dimmy, ou proteger Serginho? Gosto do Sé…mas hoje o meu carinho e minha torcida é pelo Di.

29 comentários:

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Lily querida!

Dicesar do bem? Depois do q ele disse. não né amiga, aí tb não...

Elis (Coisas de Lily) disse...

O que ele disse Art???

solange disse...

que Dimmi merece sair pelas coisas ruins que fala de Dourado,ele é igual a barata ,e barata tem que sofre,ele é muito ruim so tem maldade no coração...

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Vc viu os videos da madruga, nao?

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Links amiga, depois pode deletar este post com os links se quiseres tá?

http://www.youtube.com/watch?v=LLRViFDNic4 e
http://www.youtube.com/watch?v=CbWNbrMtjO8

Elis (Coisas de Lily) disse...

Não!!! Cheguei em casa agora...tava com esse post pronto...afff! O que eu perdi meudels!!?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vou ver agora. Tks!

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

assiste rapidinho amiga

bjão

MARCOS disse...

Dicesarpessoa do bem????

Nunca vi um cara tao, mas tao maldoso como ele... Dizer que as pessoas deveriam amarrar o Dourado numa arvore e ficsar dando paulada eh ser uma pessoa do bem???

Dizer que o Dourado deveria nascer um saco de pancada pra ficar levando chute eh frase de uma pessoa do bem???

Meu Deus, to impressionado...

solange disse...

Quero fora do bbb este Dicesar,ele ñ merece ganhar este premio,ele tem so na menteprejudicar as pessoas,ele ñ ama niguem.ele so ola para ele propio,. ele so tem rancor no coração ,que Deus tenha pena desta pesoa pequena que ele é...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Pessoalll...eu to assistindo os vídeos da madrugada...logo em seguida eu faço um update no post, falando sobre as declarações de Dicesar.
Obrigada!

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

ele falou brincando, toma cuidado pq agora ninguém pode mais falar "taquei pedra na cruz" rsssss ainda acho que a torcedenha submundonet tá se estressando muito, o amarelo nem está no paredão, se bem que eu acho ótimo assim se cansam muito e qdo ele for, já elvis ... o dimmy me fez rir muito, o coqueiro foi demais!! se o outro na hora da raiva mostra sua violenta fúria e quer quebrar os outros , fingindo o tempo todo gostar de todos, o dimmy não pode falar nada? me poupe!! as pessoas estão muito estressadas, ainda bem que o programa de tão ruim que ficou não será esticado até abril, termina dia 30/30, senão muita gente será internada hospicio ou hospital (enfartando por causa de um RS)
bjus, adorei o post, estamos firmes, coloquei o link do seu blog junto nessa batalha para ajudar dimmy!

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

o que dimmy falou , não muda minha opinião sobre ele, prefiro ele do que o dente amarelo ainda

PODER SUPREMO disse...

Fora bissaveia
Fora fofoqueiro
Fora futriqueiro
Fora leva e traz
Fora gay falso

Uma pergunta: todos os gays são falsos e fofoqueiros como esses do bbb ou é uma minoria que é assim?????

PODER SUPREMO disse...

É postura de gay mesmo né,
agrada, agrada, lambe, lambe e quendo tá longe destila o veneno;
Se o bissaveia morder a lingua, morre envenenado;

fora bissaveia

MCris disse...

Olha respeito vc torcer para o Dimi mais ai vc dizer que ele tem bom coração, ele achou em Dourado uma forma de botar pra fora todo ódio que ele tem do mundo , uma pessoa que diz ter nojo , ter asco, de não poder todcar que sente nojo de um semelhante seu não tem bom coração não, quando Dimi fala agente ve odio nos olhos dele, ele que usar dourado pra se vingar das dores que ele passou no mundo, ele não aceita que um hetero ganhe dele, por que me lembro bem qd ele entrou a primeira coisa que ele disse pra serginho e morango foi que a comunidade gay os levaria a final e qd a morango saiu ele viu q não é bem assim, ainda mais que ele saiu no paredão c/ dourado, ele é maldoso, rancoroso e malicioso, eu até tava torcendo pra ele ser um dos finalista mais o que assisti essa noite foi demais pro meu estomago muita maldade nas palavras

MCris disse...

to lendo aquii que dizem que Dicesar falou brincando , vamos ser coerentes se fosse douradoi dizer que tem nojo de tocar no dimi, ou tem asco de dime tavam levando ele aos tribunais por homofobia .Dimi pode falar as maldades que quizer que é brincadeira me poupe isso é hipocrisia

Elis (Coisas de Lily) disse...

Concordo com vc que Dimmy achou que o premio já era o de um gay. Mas ainda acho que essa agressao toda com Dourado vai além de maldade pura. Tem algo por trás. Mas não abono a conduta dele. Não foi bonito o que ele disse. Mas como eu disse, eu gosto dele, e isso nao se explica.
Agradeço o respeito, mesmo tendo outra opinião.

NIna disse...

o di falou o que falou e ponto, não adianta remediar nem criticar mais.. ta dito..Mas quer saber..tenho carinho por ele e continuo torcendo muito por ele..E , essa atitude inpensada dele, so faz renvar em mim, o pensamento de que ele age muito com o emocional, fosse ele um jogador racional..ficaria de boca fechada mesmo achando um monte de coisa dos outros.

NIna disse...

Sabe o que não gosto nos torcerdores do Dourado? é que eles metem o pau e julgam todos os outros participantes pra poder fazer do MArcelo ganhador.. para de olhar pros outros..e começa a falar das coisas boas que o MArcelo faz no jogo gente.., Que mania de apontar o dedo pros outros..eu gosto do Di com seus defeitos e qualidades, mas acima de tudo com sua humanidade..façam o mesmo..parem de esculhambar o DI e enalteçam os meritos do DOurado. Va que procurando vcs acham algum neahhhhhhhhhhhh??

momo disse...

Depois das barbaridades que o Dicesar falou ontem a noite, ele tem que sair com mais de 70%.

Liza disse...

Alguem conseguir rir (enfermeira GY)com oq o Dicesar disse na madrugada é de impressionar viu...será que teriam todo esse humor (negro) se as mesmas palavras saissem da boca do DOURADO por exemplo se referindo dessa forma "engraçada" (NOT)ao Dicesa???...ME POUPEEE

joão disse...

Vai ser defenestrado..........................................a bicha véia.

Big Vício BBB disse...

Tá de TPM, amiga? Vai abandonar o barco faltando uma semana para acabar, por quê??? Ah, que peninha. Segura mais uns dias só...

Eu gosto do Dimmy e gosto do Dourado. Não consigo desgostar, é mais forte do que eu. Torci sempre pelos coloridos e vou continuar torcendo, no programa e na vida real. Compreendo as palavras de raiva tanto de um quanto de outro, porque eu mesma quando fico brava...sai da frente. Fico maligna!

Como disse Mae West: quando sou boa, sou ótima, mas quando sou má, sou melhor ainda! hehehe

Bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Amiga, cansei!
Esse BBB pra mim já é velho.
Vou ficar daqui olhando quietinha, não há mais nada a fazer.
bjs!

Anônimo disse...

Tambem desisti desse bbb ha muito tempo. Nao assisto nem voto, apenas acompanho nos meus blogs favoritos (que leio independente de bbb). E nem e pelo favoritismo do marcelo, mas pelo fato que ficam sempre o mesmo tipo de pessoas no final: aspirantes a celebridade sem profissao definida e que sabem os bbbs anteriores de cor e que ficam firmes nos seus papeis ate o final. Personagens no lugar de pessoas.

Wendell disse...

Dicesar gosta do Dourado? Onde?

Leia, http://chovendonomolhado.blogger.com.br/

Nani disse...

Faz isso não, eu adoro sua visão de BBB...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Obrigada pelo carinho querida...mas a gente conversa de outras coisas, e no BBB11 estaremos aqui também. bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis