sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aprendiz 7 – Tarefa 3

Postado por Lily Luz às 20:14

Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0125

Quando começamos a aprender quem é quem, e a qual equipe pertence, JD resolve mudar. Resolve mesclar as equipes.
Entendo que o objetivo seja testar a capacidde dos participantes individualmente e a capacidde de aglutinação, mas a gente fica mais perdido que cego em tiroteio.

Então que lá na fábrica da LuksColor, JD pediu que Ramón (Avant) e Caio (Up) fizessem a escolha dos times. Ficando assim:

Equipe Avant

Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0114

Nathália Nohra – Alessandra – Rodrigo Solano
Ramón – Danny – Nathália Régia – Rodrigo Spohr

Ficando Ramón como o líder da tarefa e Nathália Nohra como auxiliar

Equipe UP

Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0119

Conrado – Gabriela – Pan – Caio – Aimée – Samara

Ficando Gabriela como a líder e Caio como seu auxiliar na tarefa.

A Tarefa

As duas equipes teriam que realizar uma ação promocional de grande abrangência em Boituva e Porto Feliz, no interior de São Paulo. Em nome da LuksColor eles deveriam criar um projeto em que deveriam impactar de forma atraente o público, levando as vantagens de se usar a marca em questão.

Equipe Avant – Resumão da Execução

Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 0100  Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 1231

Ramón, conseguiu contato com alguns secretários da prefeitura e junto com a equipe decidiu revitalizar a fachada de uma escola usando as tintas LuksColor.
E como tá virando costume, os panfletos mais uma vez foram motivos de preocupação. Mas Rodrigo conseguiu contornar o problema junto a gráfica.
Tudo seria perfeito se não fosse o tiozinho que eles contrataram pra fazer demonstrações com a tinta usar um boné com a marca de uma tinta concorrente. Pisada de bola legal!

Equipe UP – Resumão da Execução

Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0450 Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0528 Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 0876

Conrado descobriu que Aimée consegue ser mais irritante que Gabriela e Alessandra juntas. Ela se queixou que ele a vê como uma estagiária da equipe e que ele chega ser agressivo com ela. Enquanto ele diz que ela é autoritária e que só quer que suas idéias sejam aceitas. Acho Conrado melindroso, mas essa Aimée é um saco.
Bem, a equipe Decidiu fazer  a revitalizção do coreto da cidade e uma ação de divulgação do produto junto com um concurso cultural com as crianças da localidade. Talvez tivesse dado certo se eles tivessem pensado num plano B. Pois a chuva impediu que a pintura no local fosse realizada. Por conta do concurso cultural, o número de crianças foi grande, e algumas ficaram sem brindes, que a princípio teriam acabado, mas que na verdade ficaram debaixo do banco do carro, sem que ninguém se responsabilizasse por esse erro.

Pan Chenxiang é demitido do Aprendiz2 1038
JD criticou a equipe por ter colocado a marca no chão (bem que achei estranho isso), JD disse o ato de pisar na marca não é um ato construtivo, não é um ato de respeito em relação a marca.

O resultado

 

Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 1819 Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 1828 Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 1966

   JD decidiu que a vitória seria da equip Avant, mas que o líder Ramón e sua assitente Nathália não ganhariam o prêmio pela vitória, pra se lembrarem que o grau de exigência do Aprendiz é elevado, e que falhas como a do boné do tiozinho não pode jamais acontecer. Adorei ver a bicuda da Nathália fora da viagem.

O Prêmio

Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 2270 Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM 2323 Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM#p u 2 9A0h3puf8f8 0377

   Uma viagem pra Miami, na Flórida com direito a test driver numa Ferrari. Muito chato tudo isso.

Sala de Reuniões

Canal de brusp#p u 3 80EdiKtjxxM#p u 2 9A0h3puf8f8 0716

Na verdade, a reunião começou antes, na sala do apartamento, onde a líder Gabriela fez a caveira de Caio pro resto da equipe. Na tentativa, claro, de tirar o dela da reta. Muito feio dona Gabi!!! Ela escolheu Caio como auxiliar por ele ter vindo de uma vitória como líder, demostrou todo o tempo confiança no rapaz e depois vem dizer que a vice-liderança dele foi desastrosa? Até poderia ter sido, mas não foi. Se alguém se mostrou preocupado e ativo durante toda a prova foi o próprio, enquanto a líder não queria receber telefonemas pra que ele resolvesse os abacaxis.

#p u 1 -WyJTleIMT8 0046

O que assistimos nessa sala, foi uma Gabriela revoltada com a derrota e culpando Caio por todos os erros cometidos, só faltou dizer que a culpa de ter chovido no dia da pintura foi dele. Caio se indignou, mas soube se defender. Conrado quando questionado sobre a falta de brindes no concurso cultural, entregou Pan, dizendo que ele estava responsável pelos brindes e deixou que algumas crianças ficassem sem. JD pediu que Gabriela, Caio e Pan, participassem da segunda etapa da reunião.

Cristiana votou em Gabriela pra ser demitida, pois percebeu a intenção da moça em queimar Caio. Já David, optou por Pan, dizendo que ele é morno e que só faz o que se manda, não tem iniciativa e não cria nada (concordei com tudo!)

#p u 0 i48fAaev4Tg 2085

Então veio a frase:

Pan, você está demitido!

equipes3

8 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Pen mereceu a demissão por ser mais uma sombra do que um membro da equipe. Esta gabriela é uma antipática, deveria ter ido junto. Está sempre com cara de choramingo. Odiei a seleção de universitários, prefiro o Aprendiz com ADULTOS, tem mais nuances, mais manhas. Por enquanto, estou torcendo para Samara, pois gosto do seu jeito assertivo.

bjs!!!

Paty [Dª Amélia] disse...

Menina, eu nunca assisti a esse programa, mas deve ser bom, porque sempre ouvi mtos comentários sobre ele.

Xêros
Paty

chrisflop@gmail.com disse...

Desculpe, mas esse negócio de não pisar na marca é uma babaquice.

Qualquer grande loja tem tapete na entrada, Americanas, C&A, Renner, etc. Todo mundo pisa.

A famosa calçada da fama em Hollywood tem seus maiores astros eternizados no chão. Todo Mundo pisa.

As maiores lojas de griffe da Rue du Faubourg Saint-Honoré em Paris e em qualquer parte do mundo tem suas marcas em tapetes na entrada e até em seus pisos internos. Todo mundo pisa.

Já vi para vender, da Yves Saint Laurent, conjunto de toalhas de banho com tapetinho de chão. Tá lá a marca estampada. Todo mundo pisa.

Se a memória não me falha, tem um tapete enorme na entrada do Sheraton WTC com a logo do hotel. Todo mundo pisa.

Tive o trabalho de pesquisar empresas que fazem tapetes para portas de entrada personalizados. Barbada. Já no primeiro resultado do Google apareceu o site da Atec que em sua página de clientes, www.atecnet.com.br/clie.asp, entre tantos famosos, aparece a própria Record. Esses tapetes, nessas grandes empresas, todo mundo pisa.

Garanto a vocês que tem um tapete desses, com a marca Doria Associados, na entrada da empresa lá na Av. Brig. Faria Lima nº 2277 - 11º andar, São Paulo.

Chega, cansei.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Nossa!
Eu agradeço a pesquisa e o comentário. Depois aqui em casa até falamos sobre a calçada da fama. O tapete, tem uma função, não era o caso daquelas marcas colodas no chão da praça. Mas enfim...só não entendo sua revolta.
Bom dia pra você.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Nossa!
Eu agradeço a pesquisa e o comentário. Depois aqui em casa até falamos sobre a calçada da fama. O tapete, tem uma função, não era o caso daquelas marcas colodas no chão da praça. Mas enfim...só não entendo sua revolta.
Bom dia pra você.

fernandareali.blogspot.com disse...

Hellooooo, tem alguém aí? Qual o filminho para hoje?

Bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Amiga, aceitei sua sugestão e acabei de assistir "500 dias com ela". Gostei muito!!!
bjs!

Tati disse...

Olá!
Só para esclarecer...o carinha do boné não foi contratado para demostrar,era da comunidade e estava testando as tintas bem na hora que o Doria tava passando....
Coincidência né?
Bjos

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis