quinta-feira, 8 de abril de 2010

Casais Poderosos

Postado por Lily Luz às 09:00

Ao longo dos anos, a revista Vanity Fair fotografou vários casais poderosos. No último dia 12 de fevereiro, dia que se celebra o dia dos namorados na terra do Tio Sam, foi feita uma matéria falando desses casais, que servem de inspiração pra tanta gente.

power-couples-we01

Ronald e Nancy Reagan

Para os Reagans demonstração de carinho e afeto não era coisa só pra dentro de quatro paredes. Era notório e visível a todos os quanto eles se amavam. Eles se casaram em 1952, 29 anos antes de eles se mudarem para a Casa Branca, e continuaram a escrever cartas de amor um pra o outro ao longo do seu casamento. (As cartas foram publicadas em um livro de 2000, Eu te amo, Ronnie.) Nancy continuou a lutar por avanços na pesquisa de células-tronco na doença de Alzheimer, que Ronald sofria, mesmo após sua morte, em 2004.

 

power-couples-we02

Warren Beatty e Annette Bening

A história de Beatty e Bening soa como se fosse roteiro de uma história de amor blockbuster: bela atriz encontra ator playboy bonito no set do filme de gangster (Bugsy, 1991), eles começam um romance secreto, casam-se um ano mais tarde e tem 4 filhos. Nestes 19 anos, Beatty, dirigiu e produziu alguns filmes, e prosseguiu com ativismo político (ambos são democratas fiéis). Bening estrelou em filmes como Beleza Americana e Adorável Jília, onde foi indicada ao Oscar.

 

 

power-couples-we04

Jackie e John Kennedy

Esta foto de cabine  foi tirada por volta de 1953, possivelmente durante a lua de mel do jovem casal, quando eles estavam comemorando o primeiro ano de Jack como senador de Massachusetts e os dias felizes de seu casamento. Casaram-se em 1953 e tiveram 4 filhos. Ao meio-dia e meia do dia 22 de novembro, passando pela Dealey Plaza, Kennedy é atingido por dois tiros, um no pescoço e outro fatal na cabeça. Jackie Kennedy que estava ao seu lado, sobe em desespero na traseira do carro em movimento. Kennedy morreu menos de trinta minutos depois do atentado.

power-couples-we07

Sam Shepard e Jessica Lange

Shepard e Lange tem um dos romances mais longos de Hollywood. Eles se conheceram no set de Frances (1982), passaram a morar juntos em 1983, tiveram uma filha e um filho, e continuaram a viver felizes para sempre, acumulando Oscars (por suas apresentações em 1982 na Tootsie e 1994 do Blue Sky), Um Pulitzer (para seu jogo de 1979, Buried Child), E vários outros prêmios por sua discreta, mas geralmente brilhante atuação.

 

power-couples-we08

Tom Cruise e Katie Holmes

Há quatro anos, Katie Holmes, realizou o sonho de qualquer adolescente dos anos 90. A atriz se casou com o astro Tom Cruise, em uma cerimônia digna de conto de fadas. A história de amor dos dois começou em abril de 2005, durante um jantar, quando eles se conheceram. Cruise tinha acabado de pôr um fim no relacionamento de três anos com a atriz Penélope Cruz e se apaixonou à primeira vista por Katie. Em abril de 2006, ela deu à luz uma das crianças mais adoradas pelo público e perseguidas por paparazzi: a fofa Suri Cruise.


power-couples-we09

Ashton Kutcher e Demi Moore

Os dois se casaram em 24 de setembro de 2005, em Bervely Hills, Califórnia, em cerimônia para 100 convidados. A festa foi, segundo a revista People, preparada em 24 horas e, ainda de acordo com a publicação baseada na Kabbalah. O casal se conheceu em um jantar e começou o relacionamento em maio de 2003. Demi declarou em entrevista que os dois não pararam de conversar um minuto no primeiro encontro. A lua de mel do casal foi em Barcelona, Espanha.

Quer ler a matéria original completa e ver outros casais poderosos? Clique aqui

E vocês podem contribuir com um próximo post, sobre os casamentos duradouros de celebridades tupiniquins. Quem vocês sugerem além de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Comentem!!!

5 comentários:

Martinha disse...

O casal mais perfeito não estão ai, euzinha e Martinho kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos linda!

Liana disse...

Elis, acho que faltou um dos casais mais poderosos em retorno de mídia e também um dos mais lindos : Brad Pitt e Angelina Jolie
Bjs

Aninha @caimuitachuva - a distribuidora de virgulas_ SP É CAI MUITA CHUVA! [ABAIXO AO FANATISMO] disse...

Casal poderoso: eu e namorado! :D ahahahahha :p

Elis (Coisas de Lily) disse...

Acho Brad e Angelina J. um casal lindo, mas não vejo química. Obama e Michelle tem muita mais sex appeal...rsrs
Bjs!

BRECHOCICLODAMODA@GMAIL.COM disse...

AMIGA,FALTOU VC!!UM CASALZINHO LINDO VCS!!!SEU PRIMEIRO AMOR!RS BJUXXXXX

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis