segunda-feira, 19 de abril de 2010

Crianças prodígios de Hollywood

Postado por Lily Luz às 21:14

Eles começaram muito cedo, ganharam dinheiro e fama. Já pequenos roubavam a cena, chamavam a atenção pela atuação de gente grande. Muitos se perderam e enfrentaram o drama das drogas e do alcolismo. Enquanto alguns tentam limpar sua imagem outros aperecem todo dia nos jornais sensacionalistas. Vida de estrela não é 100% glamour.

Um top 10 com os pequenos prodígio de Hollywood.

………………………………………………….

Macaulay Culkin

Macaulay
Mesmo sem hoje ter uma carreira de enorme sucesso, é impossível não citar Macaulay Culkin em uma lista de crianças prodígios. Em 1990 ele despontou no papel principal de Esqueceram de Mim. Depois atuou em Meu Primeiro Amor (1991), O Anjo Malvado (1993) e Riquinho (1994). Após a glória, conheceu a decadência, envolvendo-se em diversos escândalos pessoais. Retomou a vida profissionais em 2003 com Party Monster, na qual interpreta um homossexual da era glam rock.

…………………………………………………..

 Christian Bale

christian bale

O astro de Batman - Cavaleiro das Trevas já fazia sucesso aos 12 anos, quando protagonizou o filme de Steven Spielberg Império do Sol (1987). Além do herói dos quadrinhos, Bale também já perdeu 27 quilos para o longa O Operário (2004), viveu um herói de guerra em Espírito Indomável (2006), e voltou ao faroeste no remake Os Indomáveis (2007).

…………………………………………………

Christina Ricci

cristina ricci


Ela é uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood, isso porque se sentia entediada em casa e pediu para a mãe para fazer filmes. Aos 10 anos, atuou ao lado de Cher e Winona Ryder em Minha Mãe é uma Sereia (1990). Depois foi imortalizada no papel de Vandinha em A Família Addams (1991). Ela ainda ganhou de Lindsay Lohan o papel principal de Gasparzinho, O Fantasminha Camarada (1995). Recentemente pôde ser vista em Speed Racer - O Filme (2008).

………………………………………………….

Dakota Fanningdakota2


A pequena notável Dakota Fanning é o grande destaque da última década. Ela emocionou a todos em seu primeiro papel no cinema, Uma Lição de Amor (2001), e aos 12 anos se tornou a mais jovem atriz a ser indicada ao Screen Actors Guild Award. Ao receber o prêmio, disse: "sempre quis ser atriz, desde quando eu era pequena", mais uma prova de sua maturidade. Além da postura de adulto, ela também recebe cachê de gente grande: são mais de US$ 3 milhões por filme.

………………………………………………….

Drew Barrymore

 drew

A pequena que encantou a todos aos sete anos no papel de Gertie no filme E.T. é o maior exemplo de precocidade em Hollywood. Aos nove, ela já freqüentava a boate Studio 54 em Nova York e era vista bebendo e fumando. Aos 12 já usava cocaína. Aos 13 foi internada em uma clínica de reabilitação. Aos 14 teve sua primeira recaída. Sóbria há anos, agora ela é dona de uma sólida carreira de sucesso.

…………………………………………………..

Elijah Wood
elijah


Elijah Wood ficou conhecido ao interpretar o personagem Frodo na trilogia O Senhor dos Anéis. Mas sua carreira cinematográfica começou muito antes, aos oito anos de idade, numa ponta em De Volta para o Futuro II. A atuação em Avalon, de Barry Levinson, o fez ser notado pelos críticos. Desde então, ele tem um papel de destaque em Hollywood.

……………………………………………….

Haley Joel Osment

haley2

Ele apareceu pela primeira vez no cinema aos seis anos, no papel do filho de Tom Hanks em Forrest Gump - O Contador de Histórias. Pouco depois, despontou em Hollywood com o papel do garotinho Cole no suspense O Sexto Sentido. O filme lhe rendeu uma indicação ao Oscar, tornando-o o 8º ator mais jovem a receber uma indicação da Academia. A exemplo de Macaulay Culkin, Drew Barrymore e Lindsay Lohan, que também começaram a atuar cedo, Haley Joel Osment não poderia ficar de fora de escândalos. Aos 18 anos, ele foi preso por dirigir alcoolizado e por porte de maconha.

……………………………………………….

Kirsten Dunst


 kirsten

Ela começou a carreira como modelo aos três anos e estourou aos 12, ao lado de Tom Cruise e Brad Pitt no filme Entrevista com o Vampiro (1994). Hoje pode ser vista em uma das maiores bilheterias de Hollywood, a franquia Homem-Aranha, na qual vive Mary Jane. Assim como Lindsay Lohan e Drew Barrymore, Kirsten tratou sua dependência em álcool em uma clínica de reabilitação.

……………………………………………….
Leonardo DiCaprio

 leonardo

Nascido no ano de 1974 na California, começou a carreira já praticamente adolescente. Teve o seu primeiro destaque no filme “O Despertar de um Homem (The Boys Life)” de 1993. DiCaprio tem uma carreira bastante estável e de grandes sucessos como “Titanic”, “Romeu e Julieta“, “Os Infiltrados“, enfim, a lista vai longe.


……………………………………………….
 
Lindsay Lohan

lindsay

Antes de escândalos sexuais, prisões, acidentes de carro e reabilitação, Lilo mostrou-se uma brilhante atriz ainda criança. Seu primeiro papel no cinema foi como gêmeas, no filme Operação Cupido (1998). Voltou a fazer sucesso na adolescência, nos filmes Sexta-Feira Muito Louca (2003) e Meninas Malvadas (2004).

Fonte:

1 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Adoro o Christian Bale, principalmente naquele filme que fez co o amadoHhugh Jackman, The Prestidge.


Amadinha, abandonei o tweet this post, que não funcionou, e aderi ao teetmeme, que deu certo!


Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis