terça-feira, 20 de abril de 2010

Fúria de Titãs - Remake

Postado por Lily Luz às 22:55

furia de titãs

Sessão da Tarde um dia já foi legal. Passava filmes extraordinários, como: As setes Faces do Dr. Lao, Os 12 trabalhos de Hércules, O Feitiço de Áquila, Caravana da Coragem (sim, eu amava os Ewoks!), Os Goonies, Conta Comigo, A Fantástica Fábrica de Chocolate (original e encantador) e… Fúria de Titãs.

Nossa, Fúria de Titãs eu vi umas trocentas vezes! Amava! Eu sou fã de carteirinha de Mitologia Grega, por isso minha paixão especial por esse filme. E naquela época achava os efeitos cinematográficos surpreendente. Também, eu assistia Spectroman que era tosco nos efeitos, tinha que amar qualquer coisa que fosse melhor…rsrs

Mas recentemente eu baixei a versão original (1981), e achei tosquíssimo gente…como pode? Com a evolução a gente fica muito exigente. Embora a história seja legal, os efeitos, agora toscos, não me deixaram viajar como viajava antes.

Niqui descobri recentemente que fizeram um remake e que em maio, mas precisamente dia 21, chegará aos cinemas aqui do Rio de Janeiro. Hum…será que vou gostar?? Mas uma coisa é certa. Não vou perder e contarei pra vocês o que eu achar, tá? Ah…e ouvi dizer que terá uma versão em 3D, muito legal! Mais realismo e emoção.

Mas enquanto isso leiam sobre e assistam ao trailler

O filme conta com locações no País de Gales, nas Ilhas Canárias, na Etiópia e na Islândia, além de cenas em estúdios em Londres. A direção está por conta de Louis Leterrier (O Incrível Hulk), que vai comandar o elenco composto por Sam Worthington (Perseu), Lian Neeson (Zeus), Ralph Fiennes (Hades), Gemma Arterton (Io), Mads Mikkelsen (Draco), Jason Flemyng (Acrisius) e Alexa Davalos (Andromeda).

A história conta a saga de Perseu, filho de Zeus, que é criado entre os mortais e tem sua família “de criação” consumida por Hades, o deus do inferno. Assim, Perseu inicia sua batalha contra os deuses, se unindo a Io, sua guia espiritual, ao guerreiro Draco e ao rei-fera Acrisius, na tentativa de salvar sua amada Andrômeda.
O diretor Leterrier prometeu mais fúria e mais titãs do que na primeira versão, acrescentando que não será uma filmagem como em 300, mas um longa foto-realista com grande orçamento. O novato Travis Beacham foi contratado para adaptar o script desde 2006, quando afirmou que daria um tom mais sombrio e realista ao clássico.

Em tempo 1 …fica prometido um post sobre outros clássicos que faziam sucesso na Sessão da Tarde nos anos 80.

Em Tempo 2 …Amanhã tem o filme “A menina e o Porquinho” na Sessão da Tarde. Desculpem. É o que tem pra hoje.

2 comentários:

Vivi- @ninywise disse...

Cara Ellis,não acredito As sete faces do Dr, Lao,Caravana da coragem, Fúria de Titãs amava D+ , era quando os filmes da madruga tb prestavam. Post perfeito, deu uma saudadona dessa época. Já vi o trailler do novo Fúria de Titãs, fiquei empolgadissima, adoroooooooooo Mitologia Grega! Post tudo de bom! E quando assistirmos vamos trocar figurinhas, viu? Cheirinho! Vivi Oliveira
PS: Olha esse post http://atravsdosespelhos.blogspot.com/ QUEM SOU EU ?? ;)

Paty [Dª Amélia] disse...

O que é q eu fosso comentar aqui depois q vc falou tudo, exatamente tuudo o que eu penso?? Meeedo. rs
Tenho o Fúria de Titãs gravado, e não vejo a hora de assistir ao remake.
Que os deuses nos pretejam!!! kkkk
Xeros, frô.
Paty

http://donnamelia.blogspot.com

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis