sexta-feira, 14 de maio de 2010

Especial Josh Holloway

Postado por Lily Luz às 14:03


Preparadas?
Vamos lá.
Ficha do bonitão:


Nome completo: Josh Lee Holloway
Idade: Faz 41 anos no próximo 20 de julho.
Signo: Cancer (igual a mim!)
Estado Civil: Casado (:-/)
Comida favorita: Frango frito
Cor favorita: Azul Escuro
Filme predileto: O Iluminado
Hobbies: Canoagem, snowboard, artes marciais, entre outros.



Josh Holloway nasceu na Califórnia mas muito cedo sua família mudou-se para a Geórgia, onde cresceu. Estudou na Universidade da Geórgia, mas saiu pouco após um ano para seguir a carreira de modelo.


Cold-Heart-2001
Em Cold Hert - 2001


O interesse pela carreira de ator levou Josh para Los Angeles, onde ele começou a carreira no seriado Dr. Benny. Prosseguiu a carreira com os filmes Cold Heart de 2001, ao lado de Nastassja Kinski, Mi amigo e Moving August, de 2002.


Sabretooth-2002
Em Sabrethooth - 2002


Ganhou destaque no papel principal do filme para televisão Sabretooth, em 2002. Fez aparições em um episódio das séries de televisão Good Girls Don't, The Lyon's Den, Walker, Texas Ranger, CSI: Crime Scene Investigation (CSI: Investigação Criminal no Brasil, e Crime sob Investigação em Portugal) e Angel (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil, e Buffy, a Caçadora de Vampiros em Portugal). Josh apareceu também no videoclipe da canção Cryin, da banda Aerosmith em 1993, e da canção Tell Me, de Billie Myers, em 1998.


Whisper
O que são essas covinhas?!

Josh Holloway é mais conhecido por sua participação no seriado norte-americano Lost, no papel de James "Sawyer" Ford. O seriado tornou Josh uma celebridade mundial e, com pouco tempo para se dedicar a outros projetos, mesmo assim em 2007 Josh estrelou o filme Whisper, e apareceu no videogame Command & Conquer 3: Tiberium Wars, no papel de Ajay. Neste mesmo ano, Josh foi convidado a participar do filme X-Men Origens: Wolverine, como o mutante Gambit, mas teve que recusar devido a falta de tempo por sua participação em Lost. Em 2005, a revista People elegeu Josh Holloway uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo.


Josh Holloway and wife Yessica Kumala


Em 2004 Josh Holloway casou-se com sua antiga namorada Yessica Kumala. O que prova que além de lindo e talentoso, ele é caridoso.


java
Essa é Java, a filhinha do casal, que nasceu no ano passado. Graças a Deus, é a cara do pai!


Em 2006, juntamente com todo o elenco de Lost, recebeu o prêmio do Screen Actors Guild na categoria de melhor atuação de um elenco em série de televisão dramática. Pelo mesmo papel de Sawyer foi duas vezes indicado ao Prêmio Saturno de melhor ator coadjuvante pela Academia de Filmes de Ficção Científica, Fantasia e Horror dos Estados Unidos da América.


Ah…vamos deixar de bla bla bla e vamos ver mais foteeenhos que é o que interessa. Espero que tenham gostado do especia JH!


5 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Corrija o post: casado com uma bruxa! Nessa foto, ela está ajeitadinha, mas joga no google e sesegura, porque o susto é grande. Amiga, caridosa és tu, dando este presente goxxxtoso pra gente. bjs

Vivi- @ninywise disse...

Sou Canceriana tb! Ameiiiiiii o post..adorooooo um vilão e esse então..amooooooo.Vilão dos meus sonhos! kkkk ;) Vvi Oliveira

Beca disse...

Meu Deus, é um Deus Grego!!!!! Adoooorooooooooooooooo ele!!!!! Tudo de bom!!!!

Bjs

Carolis disse...

Quer me matarrrr Elis?
Hahahah
Esse homem é tudo de bom!

Beijos

Katia Bonfadini disse...

Lily, vi a foto do Josh no Blog da Fátima e não pude deixar de conhecer seu blog!!!! Acho que o JH é o homem mais lindo do mundo!!!! Realmente essas covinhas seduzem qualquer uma, né? E achei tão legal ele casar com a antiga namorada, que é uma "mulher comum", ao invés daquelas atrizes musas e maravilhosas!!!! Dá a impressão que ele é um cara que se importa mais com a beleza interna, rsrsrsrs! Beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis