sábado, 15 de maio de 2010

Especial Matthew Fox

Postado por Lily Luz às 14:56

Eu confesso que no início de Lost eu ficava muito dividida entre o doutor Jack Certinho Shepard e o cafajeste James Lindo Sawyer.

Mas as covinhas de Sawyer me ganharam, e os rumos da história fizeram com que Jack perdesse pra mim um pouco do glamour. Porém nessa última temporda Jack está tentador. Mais lindo do que nunca. Então…admirar não arranca pedaço e nem ocupa espaço, podemos muito bem admirar e babar muito os dois.

mf2

mf3

Como ontem tivemos um especial Josh “ Sawyer” Holloway, a pedidos, hoje teremos um especial Mathew “Jack” Fox. Se segurem!

Matthew Chandler Fox
Nasceu exatamente 7 anos antes de mim, em 14 de julho de 1966, na cidade de Abington, localizada no estado americano de Massachusetts, no Condado de Plymouth.

Quando mais jovem, Matthew Fox viveu em várias partes dos país. Seus pais criaram gado longhorn (uma espécie com chifres longos) e cavalos, além de plantarem cevada para a cerveja Coors na cidade de Crowheart, Wyoming.

mf4 mf5

Ele entrou para a escola de ensino médio Wind River e fez pós-graduação na Deerfield Academy em Massachusetts. Logo após, Fox entrou para a Universidade Columbia, onde ele jogou futebol americano e se formou em economia com o intuito de trabalhar em Wall Street. A mãe de sua namorada era agente de modelos e foi quem o convenceu de tentar seguir essa carreira, isso o levou a fazer alguns comerciais de TV. Não muito depois, ele já estava convencido que essa seria a sua carreira. Então, Matthew dedicou-se a estudar atuação por dois anos na The School for Film and Television em Nova York. O primeiro passo de Fox para a fama foi com o papel de Charlie Salinger, o irmão mais velho, em O Quinteto (Party of Five). Fox também atuou na série Wings como participação especial em algumas partes. Ele casou-se com Margherita Ronchi em 1992. Eles têm dois filhos, Kyle e Byron.

Em 2 de Dezembro de 2006, Matthew apresentou o o show de comédia da NBC, Saturday Night Live com os músicos convidados do Tenacious D.

mf6 mf7

Matthew co-estrelou o filme da Warner Bros " Somos Marshall", sobre o acidente de avião em 1970 que tirou a vida de quase todo o time de futebol americano da Universidade Marshall. Ele fez o papel do treinador Red Dawson, rival de Matthew McConaughey. A data de lançamento foi em 22 de Dezembro de 2006. Ele também fez um papel no filme "Ponto de Vista", no ano de 2007, sobre a tentativa de assassinato do presidente sendo vista por cinco diferentes perspectivas. Ele irá estrelar como os rivais de Dennis Quaid e Shelby Fenner.

foxracerx1

Matthew fez o papel do Corredor X no filme dos Irmãos Wachowski Speed Racer, mas é mais conhecido do público por interpretar o Dr. Jack Shepard na série de TV Lost.

1 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Feinho e chatinho desde que foi Charlie em party of Five. mania de ser certinho dos personagens invadiu totalmente a imagem dele. Não goxxxto. Nunca vai aos eventos de Lost, ou só aparece voando e some, se acha. Quero que fique na Ilha para sempre, como guardião, e pare de frustrar o romance Kate e Sawye,. haha
Resumindo, chato que dói.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis