terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Presente do Dia das Mães

Postado por Lily Luz às 09:40
O dia das mães se passou e muitas de nós ganhamos presentes, outras não, mas isso realmente não importa. O importante é poder estar junto dos nossos filhos, amando e sendo amadas. Na verdade o nosso dia é TODO DIA.

Mas a sociedade inventou um dia pra gente e quem lambe os beiços com a vendas de presentes é o comércio que lucra absurdos nessa época. Fazer o que? Uma vez incorporado isso na sociedade não tem mais volta. É como o Natal, que muitos esquecem o verdadeiro sentido. Mas isso é outro post.

Na verdade eu quero mostrar o presente que eu ganhei.


mae1a
Algumas mães ganham flores no seu dia. Deve ser porque são belas, delicadas e perfumadas como as flores.


mae2a
Outras ganham chocolate. Deve ser porque são doces mamães.


mae3
Tem as que ganham jóias. Acredito que representando seu valor, sua preciosidade.


Eu? Eu ganhei malas!
Devo pensar que é porque viajo muito ou há algo subliminar na mensagem?


Alguma mãe aí ganhou mala??? Divida comigo suas dúvidas e opinião.



Ok. Ok.
Sem brincadeirinhas.
Na verdade eu mesma escolhi meu presente. Estava louca pelas malas. É que me zoaram tanto que ganhei as malas porque sou uma mãe mala, que resolvi compartilhar com vocês. :-)

E você, como passou seu dia das mães? Conta pra gente!

6 comentários:

a.payes disse...

bello presente para las madres

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre...

fernandareali.blogspot.com disse...

Oi, amiga! Este ano eu não quis presente. Ia ganhar uma sandália, mas nenhuma me agradou (TPM, será?), então adiei a compra. Ganhei cartões feitos à mão com dedicatórias de amor e foi ótimo! Beijos

Gui disse...

Também não sou uma mãe mala, mas adoraria ganhar malas de presente, principalmente estas, muito lindas por sinal. Acho um presente ótimo, prefiro fugir do convencional, adoro ganhar coisas diferentes. Eu ganhei uma blusa, que eu escolhi, é claro e também um diploma de Melhor Mãe do Mundo, em branco, porque meu filho, de 21 anos, não teve paciência para preenchê-lo. Como ele diz, eu sou a única mãe que ele tem, portanto sou a melhor, e todo mundo sabe disso. Adorei!

Mamis de Marte disse...

é uma coisa esquisita este trem de presente, eu ganhei uma coisa que eu queria muito, como estamos em obras e fazendo economia, meu marido me deu uma havaiana nova, destas modernas, estampada linda. Agora já tenho 6, ainda não estou satisfeita, rsrsrs. adorei seu presente. bjs

fernandareali.blogspot.com disse...

sumidinha...

Katia Bonfadini disse...

Adorei seu presente, Lily! Eu adoro viajar e amaria ganhar essas malas com padronagem diferente! Eu me canso de ver nas esteiras de aeroportos muitas malas pretas, azuis, vermelhas etc... todas iguais! Mas a sua é bem diferente, gostei bastante!!!! Bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis