sábado, 1 de maio de 2010

Smart Data Recovery – O salvador da Pátria

Postado por Lily Luz às 10:34


Oi pessoal…

Como eu já contei pra vocês eu trabalho com fotografia escolar, e em épocas de datas comemorativas como dia das mães, pais, natal…eu fico com bastante serviço. Eu mesma faço a divulgação, tiro as fotos, faço as montagens, preparo os brindes, entrego…uma correira só.

Mas então…
Eu estava com mais de 200 fotos no memory card da minha máquina. Burramente e ao contrário das outras vezes, eu fui fazendo as montagens sem passar as fotos pro computador. Niqui de repente, o memory card formatou SO-ZI-NHO!

Por um momento eu pensei que fosse morrer, fiquei gelada…as fotos teriam que ir pro laboratório esse fim de semana, pra que na quarta-feira eu já pudesse começar entregar as fotos. Depois de tentar desfazer algo que pensei que pudesse ter feito, e nada, depois de scannear todo o PC em busca das fotos, e nada…pensei que teria que convocar todas as crianças novamente pra tirarem as fotos, criaria um transtorno enorme e com certeza não daria pra entregar a tempo do dias das mães.

Foi aí que pensei que deveria existir um programa que recuperasse arquivos perdidos, já aconteceu com uma partição do PC, não deveria ser diferente com o Memory card. Então, quase 2 da manhã, estava eu passeando no Google a procura do tal programa salvador, quando encontro o Smart Data Recovery.

Baixei na hora, instalei e rodei…e deu certo!!! recuperei TODAS as minha fotos!

Então um salve pro SDR e pra quem o inventou!!! Viva a tecnologia!! Viva os programadores! Viva o Google! Viva eu! Viva você!

:-)

Veja o que ele propõe..

"Recupere arquivos, músicas, fotos e documentos deletados com este software!"
Smart Data Recovery é um software gratuito para recuperar arquivos em sistemas de arquivos tanto em FAT, como NTFS. O programa é fácil de usar e pode recuperar arquivos deletados de disco rígidos, câmeras digitais e outros tipos de estoque de mídias, tais como drives flash, USB, disquetes e etc.
Ele é capaz de recuperar qualquer tipo deletado, incluindo documentos do Microsoft Office, fotos, músicas e dados zipados, mesmo se a partição for perdida! Muito útil para quem perdeu arquivos ou dados importantes e deseja recuperá-los sem precisar ficar desesperado.
Compatível com Windows XP/2000/2003.


Ah..importante! Só recupera o que foi deletado recentemente.


Baixei aqui! (É levinho e fácil de instalar e usar)

12 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Que alívio, nada, que perigo! E aquelas fotos comprometedoras que foram apagadas??? Pergunte à Maíra Cardi do que eu estou falando, hahahah

Paty [Dª Amélia] disse...

Afe, que sufoco, frô!!
Ainda bem que a Santa tecnologia enrola mas desenrola tb, né? rs

Xêros
Paty

Srta Beltrana disse...

Oi Elis!

Sou uma negação em toda e qualquer arte visual, use ou não tecnologia...Se eu desenhar pra uma criança, a mãe será chamada para falar com a orientadora sobre o traçado "pouco maduro" hahahaha Ma, sou adepta do "quem guarda tem", copiei a dica pra se preciso for os menos leigos que eu em "artes tecnológicas", possam saber desse "que tal aí"...
Bj!
Ah! Ainda bem q tudo deu certo, e o final será feliz! :)

fernandareali.blogspot.com disse...

Oi, chuchuquinha! Trabalhando muito?
Na semana que vem, acha uma horinha pra gente se ver, ou para vires aqui, ou na cidade. Estou com saudades e com umas ideias para o blog.

Bjs

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

kkkk nossa eu me vi em vc agora, mas não foi com fotos .. estava fazendo um trabalho da assessoria pra a inauguração de um bar e na semana , sim bem na semana pertinho da data já , perdi tudooo do hd , fiquei procurando mil coisas pra resolver e até que depois abri e de hd pra hd, não sei como não explodiu kkkkkkk e consegui, pq meninaaa tinha lista de convidados , imprensa, já pensou a confusão na porta e pra conseguir refazer tudo de novo , algum perdido lá , foi um sufoco, virei a noite ... a gente sofreee, mas gooxxxxxta do que faz kkkk bjus

anita disse...

´já aconteceu isso comigo de perder todos os arquivos e fiquei a ver navios... vou baixar esse programa. Valeu pela dica.

Patricia Daltro on 6 de maio de 2010 às 17:23 disse...

Dica importantissíma a sua, principalmente para a lesadinha aqui que vive deletando arquivos "acidentalmente" rs

fernandareali.blogspot.com disse...

Feliz dia das mães! Bom final de semana!

Adriana disse...

VOCE DISSE QUE O PROGRAMA É GRATUITO MAS ELE ESTA ME PEDINDO UMA CHAVE DE LICENÇA PARA ATUALIZAÇÃO!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR ME ENVIE A CHAVE DO SMART DATA RECOVERY, POIS EU PRECISO MUITO E SE VOCE ME ENVIAR GRATIS NO MEU EMAIL, FICAREI MUITO FELIZ. OBRIGADO.

MEU EMAIL É cezarnovais@hotmail.com
CÉZAR

Anônimo disse...

VOCE DISSE QUE O PROGRAMA É GRATUITO MAS ELE ESTA ME PEDINDO O NOME E A CHAVE DE LICENÇA PARA ATUALIZAÇÃO!!!
POR FAVOR ME ENVIE A CHAVE DO SMART DATA RECOVERY, POIS EU PRECISO MUITO E SE VOCE ME ENVIAR GRATIS NO MEU EMAIL, FICAREI MUITO FELIZ. OBRIGADO.
EMAIL : ajmguima@ig.com.br

carlos disse...

Ô dona! A sra. escondeu que é a maior picaretagem da web. Não se consegue ver nenhuma recuperação se não passar pelo caixa. Então como é que vou saber se o troço funciona? Normalmente existe o trial: provou, aprovou, compra. Mas esses picaretas querem vender no escuro.
Uma coisa é mais do que certa. Mesmo o melhor programa do mundo, não compro, se não provar antes.
E, dona, vê se não leva a gente prô engano, vai?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis