sábado, 19 de junho de 2010

Presentinhos Made in USA

Postado por Lily Luz às 14:53

Quem adora ganhar presente levanta a mão!
(\0/_\0/_\0/_\0/_\0/_\0/_\0/)
Nossa, quanta gente!

Minha cunhada e meus sobrinhos que moram nos EUA vieram passar uns dias com a gente e trouxeram muitos presentinhos pra todos. Tirei foto de 3 coisinhas que ganhei pra mostrar pra vocês.



Essa churrasqueira elétrica é o máximo!
Já pensou em comer uma picanhazinha com gostinho de churrasco sempre que quiser sem precisar fazer fumaça e sujeira?
Um contra-filé ou picanha com gordurinha discreta fica
MA-RA-VI-LHO-SO!
Já fiz hamburguer, filé de frango, ovo mexido… fica tudo delicioso e muito menos calórico. Devem existir iguais ou parecidas com essa por aqui. Vale a pena ter em casa.


DSC04461


Eu sou fanática pela Betty Boop, não sabia? Agora fique sabendo… tenho bloquinhos, cadernos, relógio, sombrinha, agenda… e etc…AMO!
Minha sobrinha me deu esse conjunto de pegadores. Não é mega fofo??? Dá até pena de usar..rsrs


DSC04459


Agora olhem isso que legal!!
É um porta-detergente.
Ele possui um sensor que quando colocamos a esponja embaixo do seu bico, ele despeja a quantidade de detergente que determinamos previamente através do seu botão de + ou –.
No visor, ele possui o gráfico de quantidade de detergente a ser liberado, nível de detergente dentro do aparelho e nível de bateria (usa duas pilhas pequenas).
Pode ser pendurado ou deixado na bancada. O meu eu pendurei e ficou um charme.

Não é um aparelho que vai mudar a sua vida ou lhe poupar horas de trabalho, mas que vai deixar sua cozinha muito mais bonita e ser util.
No começo eu esquecia de usá-lo e lançava a mão no detergente, mas hoje já me acostumei e tenho adorado brincar com meu brinquedinho novo.


------------------------------------------------------------

Mas acho que melhor que ganhar presente só presentear mesmo. Pelo menos pra mim é assim. Eu me sinto muito feliz em poder presentear alguém. Sério!

Então…tô me coçando de vontade de te dar um porta-jóia e Bijoux Claudia Campos. Ainda não está concorrendo? Então corre que é só até dia 24! Participe!

3 comentários:

Your name (required) disse...

Nada de "gordurinha discreta", amiga! Remove toda a gordurinha e grelha com um pingo de azeite de oliva. E forra a grelha com rodelas de cebola para a carne ficar mais saborosa e não grudar.

Adorei os presentes, todos!

Bjs

Blog da Fátima disse...

Uiiii...mas que coisas mais fofas....
Que cunhadinha generosa essa que tu tem einh??? hehehehehe
Com certeza por encanto de pessoa que és tu merece cada presente desses!!
Felicidades com os presentinhos....

Bjos no ♥

Tays disse...

Que delícia Lily, ganhar presentinhos fofos e úteis assim é mesmo muito bom. Essa grelha elétrica se for a que eu estou pensando, equivale à que eu tenho aqui, chama-se Multichef Arno, a minha é mais antiga e esmaltada, mas a nova versão dela vem com tampa de vidro tbm, é muito boa mesmo, faço de pizza com massa caseira a frango caipira, jardineira de legumes, além de ser uma grelha excelente. Eu também adoro a Betty, tudo dela é muito cute e esse porta-detergente é novidade prá mim, mas achei muito legal. Beijos e bom domingo!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis