sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Comunicação dentro das grandes empresas

Postado por Lily Luz às 14:51

grandeza_empresa

De: Presidente
Para: Diretor

Na próxima segunda-feira, aproximadamente às 20:00 horas, o cometa Halley passará por aqui.Trata-se de um evento que ocorre somente a cada 76 anos.

Assim, peço que os funcionários sejam reunidos no pátio da fábrica, todos usando capacetes de segurança, para que eu possa explicar o fenômenoa eles.

Se estiver chovendo, não poderemos ver o raro espetáculo a olho nú, e todos deverão se dirigir ao refeitório onde será exibido um filme documentário sobre o cometa Halley.

__________________________________________

De: Diretor
Para: Gerentes

Por ordem do Presidente, na sexta-feira às 20:00 horas, o cometa Halley vai aparecer sobre a fábrica. Se chover, os funcionários deverão ser reunidos, todos com capacete de segurança, e encaminhados ao refeitório, onde o raro fenômeno aparecerá, o que acontece a cada 76 anos a olho nú.

__________________________________________

De: Gerentes
Para: Chefe de Produção

A convite do nosso querido Diretor, o cientista Halley de 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fabrica, usando capacete, pois vai ser apresentado um filme sobre o problema da chuva na segurança. O diretor levará a demonstração para o pátio da fábrica.

__________________________________________

De: Chefe de Produção
Para: Supervisor de Turnos

Na sexta-feira às 20:00 horas, o Diretor, pela primeira vez em 76 anos, vai aparecer nú no refeitório da fábrica, para filmar o Halley, o cientista
famoso e sua equipe. Todo mundo deverá estar de capacete, pois vai ser apresentado um show sobre a segurança na chuva. O Diretor levará a banda para o pátio da fábrica.


__________________________________________

De: Supervisor de Turnos
Para: Funcionários

Todo mundo nú, sem exceção, deve estar no pátio da fábrica, na próxima sexta-feira, às 20:00 horas, pois o manda-chuva (Presidente) e o Sr.Haley, guitarrista famoso, estarão para mostrar o raro filme "Dançando na Chuva". Todo mundo no refeitório de capacete, o show será lá, o que ocorre a cada 76 anos.

__________________________________________

Aviso para todos:

Na sexta-feira, o chefe da diretoria vai fazer 76 anos e liberou geral para a festa às 20:00h no refeitório. Vão estar lá, pagos pelo manda chuva, "Bill Halley e seus Cometas". Todo mundo nú e de capacete, pois a banda é muito louca e o rock vai rolar solto, mesmo com chuva.

__________________________________________

Vai dizer que não é assim que funciona?

Fonte: E-mail

6 comentários:

Leticia disse...

Elis
Eu já tinha recebido e concordoooo... é bem assim mesmo.
O meu treinamento amanhã é sobre comunicação! rsss. Acho q tem acontecido bastante por aqui.
Beijos
lelê

bebela linda disse...

hahaha! Muito engraçado, mas realmente é assim que acontece, genial!

bebela linda disse...

Elis, te mandei um novo convite pro blog da Lu!
Tive que excluir o antiga, mas fiz um novo!
Aceita lá!
Bjs!

Giuliana disse...

Ahaha!

Adorei! É bem assim que funciona mesmo, que nem telefone sem fio, quando chega na última pessoa não é nada do que a primeira falou..

Muda-se da brincadeira pro mundo corporativo...apenas! =D

Bjs

Patrícia di Carlo disse...

Pior que é bem assim e ainda tem que falar da Radio Peão, né. rs
Xerão, baby! ;oD

Paty

Telma Maciel disse...

Nossa... e isso irrita de vez em qndo, viu?!
Outra coisa q me irrita é qndo vc fala uma coisa e a pessoa te responde como se estivesse discordando, mas na verdade está só dizendo a msm coisa só q em outras palavras... Dou conta? Acho q isso acontece ainda mais... heuheuhe
Beijo

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis