quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A Fazenda – Monique x Mallandro

Postado por Lily Luz às 15:11

monique sergio

Monique Evans não está pra brincadeira. Com um tom descontraido, quase ingênuo, revelou em pleno reality que o Mallandro gosta de bater em mulher. Mallandro por sua vez não gostou nadinha do comentário da “amiga”. Confesso que também não iria gostar, ainda que as tais pancadinhas fossem de amor e na hora da intimidade, isso não é coisa que se conte sobre o outro e ainda envolvendo terceiros. Sem contar que ficou uma coisa meio no ar de que o Mallandro seja realmente um homem agressivo com as mulheres.

Acho que só o Dado com todo seu histórico conseguiu fazer com que seus momentos de ira contra as mulheres de sua vida não lhe tirasse o milhão. Sérgio Mallandro é um chato nato. Inconveniente ao extremo, e ainda agora com fama de ser brucutu…não deve durar nada, nada.

Tô de olho na titia Monique.

A garota que gosta de acordar feliz e saltitante…deixa eu ir no Google buscar foto e nome, que esqueci…

Janaína Jacobino!

Eu quando acordo demoro um tempo pra ficar 100%, tipo carro à álcool, pego no tranco. Então eu tenho um certo pavor de quem acorda feliz e sorridente, dando bom dia pro sol e abraçando as árvores. Não me parece má pessoa, mas esse fato me incomodou um pouco.

Geyse Arruda. A voz dela me incomoda. O sorrisinho dela me incomoda. Me incomoda o fato dela se isolar tão precocemente pra parecer a coitadinha. Detesto quem se faz de vítima.

Depois que a mulher-fruta foi na pilha da Monique e envenenou o Sergio Mallandro, percebi uma certa maldade no ar. Posso estar enganada, mas acho que a Melancia faz parte do time que “Se não posso mostrar nada melhor de mim, vou mostrar o podre do outro”. Não curto jogo assim.

 

Eduardo Pelizzari

Carlos Carrasco

Ana Carolina Dias

Nany People

Tico Santa Cruz

 
Por esses eu me simpatizei. Mas tá muito cedo pra declarar torcida, né? Embora o Tico seja o oposto do homem que me atrai, ele parece ser uma boa pessoa. Tô curtindo ver a Nany de cara lavada e achei o Dudu um fofinho…rsrs… mais do que o modelete!
 
Luiza Gottschalk Daniel Bueno Sergio Abreu Viola Lisi Benitez
 

Não consegui ainda formar nenhum tipo de opinião sobre esses. Bem, só que o Daniel Bueno é um colírio, mas isso não conta. Não pra mim.

Mas esse é um blog de quem pensa hoje de um jeito e pensa de outro amanhã. Porque eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. ( e todos!)

 

28 comentários:

@fernandareali disse...

Adoro teus posts tão completos, pois eu fico sabendode tudo o que me interessa e só dei uma espiadinha na TV. Obrigada!!!

bia lobato disse...

Ai Elis...eu não gosto da Monique. Ela tem o tipo daquelas que dão + que samambaia na serra, mas finge que é moça de família. Detesto isso! Quanto a Geyse, fiquei com dó. Ela é tão caronista que se torna digna de pena mesmo! Os outros, bom, ainda são os outros! hehehe

Gui disse...

Por enquanto, só quero comentar duas coisas: como é feia a tal mulher-melancia, só jesus na causa! O que é a Geyse fazendo papel de excluída? outra vez vai ser disciriminada? tadinha! Caminho da roça para ela..... kkkkkkkk

VIVI - @VIVIJAYRES disse...

Lili.. poderia ser eu escrevendo o post!!!

Adorei!!! E sim eu tb prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!!

Beijoss

Giuliana disse...

Não estou seguindo e provavelmente não seguirei A Fazenda.
Mas ontem dei uma olhadinha, e o que mais me chamou a atenção:

"Pra quem não tem nem cama pra dormir, ganhar um carro..."

Frase da Geyse após ganhar o carro daquela prova que nem sei qual..rs. Mas achei tão desnecessária, vai bancar a coitadinha do vestido rosa do início ao fim. Argh, me recuso a ver! =]

Mas vou lendo por aqui para ficar antenada e não ficar por fora das fofocas...haha

Luan Buno disse...

O pior de tudo é que todos os participantes que eu odeio acabam ganhando os programas. Medo danado da Geisy ser a futura milionária. rs

Luan Buno disse...

Lily, confesso que diferente das outras edições da fazenda esta tá me deixando "amarradão". Estou gostando bastante de todos esses acontecimentos logo nos primeiros dias. Minha simples opinião é a seguinte:
- Monique não falou tudo aquilo tentando desestabilizar o Malandro, mas a melancia que falou de um jeito que o deixou irritado. Da forma que a garota fruta falou ficou parecendo que a titia tinha comentado o acontecido com uma certa malicia. Vendo a besteira que fez (mesmo tendo sido sem querer) Monique muito esperta, partiu para o ataque e destilou um veneninho acumulado em cima do Malandro, pois sabe que o cara deve divertir o público e com isso ganhar uma grande torcida.

- A Geisy tenta passar uma imagem de garotinha santa, não suporto aquele comportamento de garotinha inocente, temente a Deus...

- O Carrasco e Nany ainda vão aprontar muito. Gostei dos dois. Também gostei do Tico. Têm muitos outros participantes que aparentam ser super gente boa, mas parece que serão samambaias. Veremos...

Luan Buno disse...

Ah...
Eu tbm tenho pavor de quem acorda feliz e sorridente. Eu acordo totalmente de mau humor. rs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Nem são tão completos assim, amiga. Qdo eu lembro ficou um monte de coisa sem escrever...escrevo no impulso.
bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Realmente a Geyse é digna de pena e nao de 2 milhões de reais.
Ela sabe que coitadismo ganha público e ela já tem uma história nas costas pra enriquecer esse personagem dramalhão.
Na verdade, será que ali alguém merece o prêmio. Vamos ver.
Bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Gui, ela correu e pegou o papel de coitadinha excluída mais rápido que eu pensava. Já pra roça!
bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Que bom que gostou Vivi.
E é muito bom mudarmos de idéias sempre, né?
O feio hoje pode parecer bonito amanhã e o lindo feio ficar.
beijos!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Pior que pensei isso ontem. Capaz da Geyse ganhar só pq eu não gosto dela.
Sina triste essa minha de reality.
Como diz a Lillah, dedinho podre pra reality...hehehe

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi Luan, ainda acho que a Titia jogou assim no ar, como quem não quer queimar o amigo, e claro, teve a ajuda da Melancia pra disseminar a fofoquinha.

E vc percebeu exatamente qual é da Titia, ela sabe que o participante carismático (embora eu ache o Mllandro um chato) ganha o público, e quis logo se vitimizar em cima do comportamento do cara.

É...veremos...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Levanta a mão quem acorda de mau humor! \o/

Angeline disse...

Oi Elis
Adorei ler tudo isso
Quase concordo contigo
Como fazes para deixar esse echo aberto direto
Sou da Baiuca http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/
Mas colaboro no Órfãos http://orfaosdobbblua.blogspot.com/
Pode me dar uma força e postar aqui uma resposta ou lá no echo dos órfãos
Obrigada...

VIVI - @VIVIJAYRES disse...

Bem.. eu nao acordo praticamente feliz... mas tb nao acordo de mau humor...

depende da hora...

final de semana quando acordo as 11h.. eu acordo lindaaa!! FELIZ... !!
Dando bom dia pro sol... pras arvores... pro céu..kkkkkkk

(luannnnn tao bom te ver sempre!!)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Angeline, não sei entendi sua pergunta, mas quando eu instalei o Echo eu escolhi colocá-lo no final da postagem, por isso ele entra direto. Será essa sua dúvida??
bjinhos!

Angeline disse...

Obrigada querida
É isso mesmo
Agora vou ter que entender para colocar la no echo dos Órfãos
Vou ter que meter o nariz
Tenho medo, pois lá no meu blog já ralei com tudo
Bjus
Me visite
Virei mais vezes
Vou te linkar lá
Porque acho que tirei pois eu ia no final do BBB10 fecharo Blog mas depois desisti...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Olha só... vai na página de configurações do seu Echo, e na parte Echo opções, vc escolhe "incoporar em páginas da web", no modo de exibição. Qualquer dúvida grite!!
Vou te linkar aqui também. Brigadinha!
bjinhos!

Leticia disse...

Elis
Sabe que o bate boca dos dois foi assunto da hora do almoço... cheguei lá depois de um tempo e vi o povo falando disso... não assisti, porque não tenho costume de ver TV, mas me matei de rir do pessoal falando. Até corri pra net para ver o que falavam...
Beijos
lelê

Paty - Dona Amélia disse...

Virge virge virge...
Parece que quando a coisa é com famoso os barracos são piores, é isso mesmo?? kkkk
Nunca vi, mas acabo acompanhando por comentários.
Tico santa Cruz... taí um carinha que sempre fui com a cara dele. rs

Que venham os barracos, pq vou ler por aqui, é mais divertido sob a sua ótica, frô! ;oD

Xêros

natee disse...

Gente, ageyse ficou sem cama NO PROGRAMA, todos correram pro quarto e tem uma cama a menos, aí as dondocas todas rindo da cara dela, os caras sem um pingo de cavalheirismo não ofereceram a deles e ela, já na hora de dormir foi pra varanda e tava lá sem saber onde ia dormir, alguém perguntou e ela disse no sofá, o Tico finalmente cedeu a dele e os outros que pra ela nem se incomodaram ,para ele que é "celebridade" deram manta, travesseiro para ele dormir no chão...aí decidiram revezar as camas para ELE não dormir no chão, se isso não é excluir algume não sei o que é...lamentável, dizer que ela SE faz de excluída é dose, até na escolha dos times, ovelas, avestruz e tal , ela foi a última a ser escolhida, tudo bem dizer, estão excluíndo ela porque é chta, feia , boba e não gosto e pronto, mas de graça odiar é pau...

Jurubeba disse...

Lily,

Ainda não acompanhei, mas sei que já já me apego A Fazenda!
Temos que bater papos "ao vivo" nos dias importantes, não é?
Adoro fazer isso... acho que dia de mandar para roça e eliminação podemos marcar de nos encontrarmos aqui no halos, pode ser?

Beijos ;)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Natee, acho que a forma como ela tá sendo tratada é meio que reflexo do comportamento dela.
Enquanto todos batem papo, ela lê um livro. Emquanto todos estavam dentro de casa olhando a casa e escolhendo as camas, ela se isolava no jardim fazendo cara de deslumbrada. Parece que ela tá sempre querendo aparecer sozinha nas câmeras, meio que procurando mostrar uma certa rejeição sim.
Sei lá... ainda tem muito jogo pela frente, né?
Vamos acompanhar...

natee disse...

Elis, o que é engraçado é que tem vários personagens que estão gerando comentários, para o bem ou para o mal, como a Geyse e gente que parece que nem existe, como esse modelo, ele fala? Porque não há blog que o cite, e o viola, saiu e ninguém viu? a tal da panicat então, não fede nem cheira, nos blogs da vida quem causa, monique, malandro , geyse, tico, carrasco, nany, oresto, é bem resto mesmo, o bom seria estas samambaias sairem logo e os protagonistas colocarem fogo na fazenda (figurativamnet claro).
Bj

Alexandre Mauj Imamura disse...

pior q eu não conhecia nenhum dos artistas!
fui ver os vídeos no R7 e a página é bloqueada para quem mora fora do Brasil.
Problemitcho resolvido by D. Fernanda Reali de las Neves.

Flavia disse...

so agora q to sabendo quem ta na fazenda... to meio por fora, rsss!!!! nunca imaginei o tico santa cruz num programa assim, mas td bem, kkkk!!!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis