quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Helpdesk – SOS!

Postado por Lily Luz às 22:06

 

 

'SUPORTE: 'Serviço ao Manual da HP. Sérgio falando. Em que posso ser ''útil?'
''USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
”SUPORTE: 'Que modelo é?'
”USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard...'
“SUPORTE: 'Isto eu já sei. Quero saber se é colorida ou preto e branco.'
''USUÁRIO: 'É bege!'
 
....................................... 
 
SUPORTE: 'Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?'
''USUÁRIO: 'Não consigo imprimir.'
''SUPORTE: 'Pode clicar no 'Iniciar' e...'
''USUÁRIO: 'Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou
o ''Bill Gates!'
 
....................................... 
 
'USUÁRIO: 'De repente aparece uma mensagem na mini tela que diz
'Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?'
'SUPORTE: 'O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.'
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do 'atendente e liga para o suporte novamente.
''USUÁRIO: 'E agora o que eu faço?'
 
.......................................

 
''USUÁRIO: 'Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo mouse, ele ''desaparece!!!'
 
....................................... 
 
''SUPORTE: 'Em que posso ajudar?'
''USUÁRIO: 'Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.'
''SUPORTE: 'OK, qual é o problema?'
''USUÁRIO: 'Já fiz a letra 'a'. Como é que se faz o circulozinho em
volta dela pra fazer o tal arroba?'
 
....................................... 
 
'SUPORTE: 'Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia. O que deseja?'
USUÁRIO: 'Moço, a Internet também abre aos domingos?'
 
....................................... 

'Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
'SUPORTE: 'O que tem do lado direito da tela?'
'USUÁRIO: 'Uma samambaia!'
'SUPORTE: silêncio...

 

Fonte: Recebi por e-mail

3 comentários:

@fernandareali disse...

Ahahaha! Odeio SACs em geral. Me dá vontade de ligar e falar essas coisas só de zoação, hehe

Alexandre Mauj Imamura disse...

hahahah rachei.
acredito que muitos sacs e técnicos da vida devem ouvir coisas parecidas.

lembro até hj de uma senhora que conheci aqui no Japão revoltada! ela não conseguia ver alguns sites (por problema no pc) e dizia que era a internet japonesa que discriminava usuário estrangeiro e escreveu até carta pro jornal contando o caso hahahah

bom dia

Leticia disse...

Elis
Fantástico... eu acho que teria paciência nula com algumas das respostas... rs. Adorei o que a impressora é bege!!!! rsssss.
Beijos
lelê

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis