segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hipertensão – 12/09

Postado por Lily Luz às 11:22

Primeiramente me desculpem pela falta do post, sobre o programa de quinta-feira (08/09). Fiquei um pouco atolada e não deu tempo de preparar. Então vamos ao resumão do programa de ontem, que contou com muitas surpresas.

toncley_desistiu

A primeira surpresa foi saber da desistência de Toncley.
Que não apareceu nem pra dizer o motivo de tá pulando fora. Tá certo o programa, não tem mesmo que dá ibope pra quem se inscreve e desiste depois. Foi fraco, sabia o que o esperava, tomou o lugar de alguém que queria muito estar ali e depois “peidou”, desculpem a expressão.

E posso dizer? Toncley não desistiu porque não aguentou a pressão das provas. Toncley desistiu porque não aguentou a pressão de ter perdido pra uma mulher, por perceber que a Janine era e é melhor do que ele no jogo. Por ter sido ele quem planejou levar a Janine pra prova final a substimando como mulher e jogadora. Tomou e não aguentou.

Mas bola pra frente que ainda tem muito jogo.

Toshi

Toshi. O novo participante. Entrou no lugar do Toncley.

Prova 1 (Túnel das tarântulas)

Para encarar o Túnel das Tarântulas foi preciso muita coragem e sangue frio. Para a Prova da Imunidade eram necessárias seis duplas. Por isso, os 13 jogadores sobreviventes escolheram quem ficaria imediatamente imune e não participaria do desafio. A sortuda foi Janine.

Em cada par, um competidor foi amarrado dentro de um caixão e o outro ficava do lado de fora. Quem estava livre tinha que empurrar o caixão com o companheiro até a primeira estação. Já o amarrado teve que pegar, com a boca, uma bandeira que estava pendurada dentro do túnel e sentir algumas aranhas caírem sobre seu rosto. Em seguida, o participante de pé entrava em um tanque cheio de gelo onde procurava uma lata com uma chave. Ela abria um dos cadeados do parceiro, que devia continuar a ser empurrado e encarar outros estranhos animais em cima de seu corpo.

A prova terminava após o terceiro cadeado ser aberto.

O principiante Toshi que fez dupla com Andressa, realizou a prova em menos tempo e garantiu a imunidade. Sorte da Andressa, que com certeza seria a mais votada durante o conselho. As piores duplas foram: Léo (que nem realizou a prova pois quebrou a chave logo no início) e Manu, Billy e Thaís e Lorie e Marcos.

Prova de Fogo – Queda Livre

Sem Billy participando desta prova, pois feriu as mãos na prova anterior e está em observação médica, Manu foi escolhida para também não participar desta etapa. Assim, as outras duas duplas restantes tiveram que encarar a Queda Livre, a Prova de Fogo do dia.



Os rapazes de cada uma delas ficaram pendurados em uma grua com quatro caixas presas em diferentes partes do corpo. Após o cronômetro disparado, eles tinham que abrir a primeira delas, sobre o peito, e encontrar a chave da segunda caixa. E assim, o jogador ia até chegar até a quarta caixa e achar uma bandeira, quando ele caía em queda livre até o chão e entregá-la à companheira. Ela devia correr e parar o cronômetro. Marcos e Lorie completaram a prova em menos tempo. Já Leo e Thaís tiveram que ir para a Prova de Eliminação.

O Conselho

Manu foi a mais votada no conselho para ir com Léo e Thais para a prova de eliminação. Leo e Thais praticamente a escolheram, pois sabiam que a moça tem dificuldade de comer certas coisas.

Prova de Eliminação – Pizza com recheio exótico

Como Billy não poderia mais continuar na Competição, Glenda disse que se cada um dos três conseguisse comer em 1 minuto e meio a fatia de pizza recheada (vermes, minhocas, baratas…), estaria livre da eliminação. Hora de testar o estômago.

Léo tem minha admiração. Ô homem raçudo!
Foi o primeiro a encarar a pizza e mandou muito bem.

Thaís parecia que estava comendo uma pizza maravilhosa.
Comeu tudinho dentro do tempo e ficou livre da eliminação.

Manu foi a que mais sofreu. Pensei que ela não conseguiria comer tudo a tempo.
Pra quem não come nem presunto, a loirinha mandou muito bem.

E se ela cumprir o que prometeu no conselho, ela é que será um prato indigesto para os participantes que votaram nela.

É esperar pra ver.

Clique aqui e confira os vídeos das provas

6 comentários:

Telma Maciel disse...

Vou te contar... nunca tinha assistido a esse programa pq não tenho estômago para hipertensão! huehuehue Eu não participaria de um simples BBB, imagina um programa desses???? Aranhas, ratos, baratas e cobras passeando pelo meu corpicho? Loucura total! Ia sair na primeira! huahauhau
Fiquei louca ontem, assistindo... mas só vi até a prova dos caras pendurados (essa achei bacana, principalmente o resultado). A parte da pizza eu acho q não daria conta... já num tava bem do estômago... rs
Programa mto maluco... ui! rs
Bjks e ótima semana!

bia lobato disse...

NOOOOOOOOOOOOOOJO!!! Preferia ser eliminada!

mimo disse...

Também nção gosto, até tentei assistir, mas mudaram o nome de no limite pra hipertensão, mas constinua a mesma coisa éca kkkkkkk Qaudno quero saber as novidades dou um pulinho aqui. beijosssssssss

Solange disse...

Oi... olha nunca tinha assistido... vi ontem pela primeira vez. Que nojo....desespero. Mas gostei. só achei demais a bendita pizza... eu não comeria de jeito nenhum.
Que horror!
Soll

Vania disse...

Fala sério, toda vez que lembro da cena da pizza meu estomago embrulha...ai que nojo !!!
O macete para se começar um regime na segunda feira é assistir este programa no domingo...rs !!
Aé que a ultima menina mandou bem,eu não assisti,virei o rosto e perguntava toda hora se já tinha acabad...rs.
Na prova do caixão...eu morria ali mesmo e pronto...!!!

@fernandareali disse...

Elis, tu fizeste post sobre Mary e Max? Quero linkar no meu. Poe um gadget de caixa de pesquisa para a gente localizar mais rapidamente os arquivos.
bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis