quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem são seus BFF’s no Twitter?

Postado por Lily Luz às 11:11

mygraf01 

Você sabe quem são os seus amigos de Twitter com quem você troca mais mensagens diariamente?

O site Twitter BFFs te dá essa informação.

Os meus eu descobri, olha só.

@patriciadaltro – Costureira e escritora de mãos cheias. Tem um blog (A Vida sem manual) onde coloca suas crônicas e idéias, e um blog super fofo com suas criações, Bicho de Pano, vale a pena conferir.

@fernandareali – Mulher casada, mãe de dois filhos lindos, bonita, inteligente, espirituosa e super criativa. O Blog que leva seu nome,Fernanda Reali,  tem muitas dicas de decoração, reciclagem, receitas, tudo do bom e do melhor.

@telmaciel No Twitter ela mesma se descreve assim: “Mãe, mulher, designer gráfico, amante de fotografia, blogs, leituras diversas e filmes...” Telma é uma querida e seu blog é muito bacana. Visitem.

@mauj77 Um brasileiro perdido no Japão e que através dos seus relatos podemos viajar todos os dia por lugares e histórias fascinantes. Alexandre Mauj escreve e fotografa muito bem, e quando o post tem que ser leve e espirituoso ele o sabe fazer perfeitamente. Seus posts são deliciosos. Conheça o Lost in Japan.

@casadecatarina Arquiteta recém-casada, tem um blog com muitas dicas legais de decoração, transformação de móveis e ambientes. Você se perde no blog dela com tanta coisa bacana. Casa de Catarina está de portas abertas pra você conhecer.

@btoporcov “Mãe, Psicóloga e São Paulina Fanática.” Essa é a descrição que Bia faz dela mesma. Seus tweets são sempre bem humorados e inteligentes, seu blog a mesma coisa. Vale a pena seguir e conhecer o blog de Bia Lobato.

São pessoas queridas, e que só duas eu conheço pessoalmente, mas todas fazem parte da minha vida.

----------------------------------------------------------------------

Tem muita gente legal que me relaciono no TT, hoje não é sexta feira, mas é dia de indicação aqui no blog.

#Sigam!

@annalu212  @adrianabalreira @musanorminha @vanessayurie @simonefadasouza @giu_lopes @belezoca1000 @bigviciobbb @artigoleiro @lu_cmonteiro @becaschleder @lufe_bh @mulherseverino @temvacanamoita @lubanner @katiabonfadini @lucianemeira @anaabreu_arte @lubrasil @dona_amelia @ jukidipi @edudeovovirado @jolianaguedes @allfrench @maratukasp @marinha @crivasconcellos @mamisdemarte @intergalatico @donapripri @cartasparabial @garotadeaquario @ninywise @lilahleitora @taysrocha @rosa__pitanga @srta_beltrana @caimuitachuva @vivijayres @bibiabueno @gloriatupper @fwilipper @margaretss @docesverdades @vaquinhamimo @ambulatorio_tv @martinha_bh

E você? Já descobriu quem são seus BFF’s no Twitter?
Conta pra gente!

7 comentários:

Jurubeba disse...

afffffff para seus BFF rsrsrsrsrs
Quase não acho meu nome no meio desse bolo! Mesmo assim obrigada pela indicação...

Beijos Lily

Alexandre Mauj Imamura disse...

Dá licença que eu tô me sentindo aqui rs.
Poxa, mto obrigado! Fico muito contente de estar nessa lista, de gente tão especial e querida. Adoro muito esse povo todo que vc citou. E gosto muito de vc, Elis! Mto obrigado sempre por sua atenção, seu bom humor e seu jeito legal e generoso.
É uma honra ter meu nome citado aqui. Obrigado!

Leticia disse...

Elis! Fiquei tão feliz de estar nesta lista tãooo show! Eeee!
Não vejo a hora de chegar em casa para fazer a minha... adorei isso!!!
Farei isso e postarei! :-)
Beijos
lelê
PS> fugindo para comentar nos blogs... gente viciada é viciada... rs.

Giuliana disse...

Muito bom fazer parte dessa lista!
É tão bom conhecer pessoas novas, e poder compartilhar um pouquinho do nosso dia a dia, mesmo que seja via twitter, blog...o que interessa não são os meios e sim os conteúdos.
Obrigada Elis, pelo carinho!
Beijos.

Mamis de Marte disse...

Obrigada por estar na sua lista. Agora eu preciso lembrar de entrar no TT, rsrsrs. Mas é a obra que me tirou de Marte e me levou a um mundo desconhecido onde tento me encontrar. bjs.;

bia lobato disse...

OBA!

Eu estou aí!!! Que bom amiga, porque vc tmb está nos meus Bffs e no meu coração!
Bjs

@fernandareali disse...

Oba, adorei e ia copiar a ideia e fazer um post desses! Só que é maisdivertido meter a colher no teu angu...

Corrija o @mauj77. Não é um brasileiro perdido no Japão, é um ACHADO, hahaha

Na @btoporcov, faltou acrescentar que ela e a moça mais PHYNA do twitter, com uma finesse de fazer inveja à Glorinha Khalil

@patriciadaltro é escritora que junta ideias e panos, uma artista completa

@telmaciel é o retrato da mulher moderna, criando a filha, batalhando, sendo divertida e antenada e ainda arranjando tempo para namorar

@casadecatarina pensava em decoração, imóveis, móveis, mas acabou de casar e, gora, só pensa naquilooooo, hehe

nos meus BFFs, tem ainda @giu_lopes e @docesverdades que escrevem sobre tudo o que me interessa, filmes, livros, músicas, opiniões.

Sobre mim, obrigada pelo bonita eeinteligente, são teus olhos de amiga amorosa, mas faltou falar da minha barriga tanquinho!

Sobre @coisasdelily, é a melhor coisa que a blogosfera me trouxe e também minha twitter BFF.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis