terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doces ou Travessuras

Postado por Lily Luz às 10:06

Dia 31 é o dia das bruxas, e elas estarão soltas.
Ou você liga a TV e assiste a um filme com os filhos, ou você corre o risco de ficar traumatizado com as imagens assustadoras do duelo entre o “Lobo Mau” e “Bruxa  do Pântano”, que tomará toda a grade televisiva neste dia, até o povo decidir quem é o menos pior. Se é que possível.

Então… dicas de filmes pra criançada (ou não), bem apropriados para a data.

Igor – 2008

igor-poster1

O filme conta a historia de Igor, que é um corcunda e trabalha como assistente de um cientista louco. Ele tem um sonho, que é se tornar um cientista como seu mestre. Ele deseja se tornar forte o suficiente para ganhar uma competição anual de maldade "Evil Science Fair".

…………………………………………………………………….

A casa Monstro – 2006

casamonstro

DJ Walters é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker, localizada do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, incluindo triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder  deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny , uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull, um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa.

…………………………………………………………………….

A Noiva Cadáver – 2005

noivacadaver

Um filme de Tim Burton. Victor está passeando pelo bosque e, por brincadeira, põe um anel de casamento em uma vara, desejando todos os votos de casamento a ela. O que ele não sabia era que a vara era o dedo apodrecido de uma garota assassinada. A zumbi agora insiste que ela seja a esposa legal de Victor.

…………………………………………………………………….

O Estranho mundo de Jack – 1993

mundodejack

Jack Skellington  é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally  contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

…………………………………………………………………….

Agora leia com voz de Sílvio Santos…

Oie…Muito bem, muito bem…tsc..eu não vi esses filmes, ma-ma-mas meu filho viu, tsc, meu filho viu…hihi…então assistam, assistam porque são muito bons… são muuuuuuito bons…hihi…

..Ritmuuuuuuuu…ritmo de festaaaa….hey, hey!


14 comentários:

Rita Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.... essa voz de Silvio Santos no final foi FANTÁSTICO!!! kkkkkk...

Beijo!

Rita Vieira disse...

Agora sim com a minha carinha! kkkkkkkkkkkkkk

Neli Rodrigues disse...

Eu adoro filmes neste estilo e o bom é que dá prá assitir com os filhotes.
Ah! e depois de mtos emils te enchendo o saco, espero vc lá no meu bloguinho, hien!
Bjs♥

Nilce disse...

Voz do Silvio Santos já é um terror. kkkkkk
Tem outra opção? Acho que vou blogar. rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Patricia Daltro disse...

Me acabei de rir com a voz do Silvio Santos! kkkkkkk Sabe que acho a Casa Monstro assustadora demais pras crianças?! Ainda não deixo o Dani assistir não. rs

Patrícia Di Carlo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tô me rachando de rir aqui imaginando o SS falando e o pior, imaginando vc a imitá-lo!!! kkkk

Ai ai, Curti A Noiva cadáver, vi com os sobrinhos a Casa Monstro e O estranho Mundo de Jack, mas acredita que não lembro de nada? rs
Bom, deixo uma dica pros adultos, um antiguinho mas bem divertido: As Bruxas de Eastwick.

Xerão bonita!
Paty

lola são paulina disse...

Achei que vc iria postar sobre as eleições...hahahahaha Desses filmes, eu adorei "Noiva Cadáver"! Achei tão lindinho! E a "Casa Monstro" é assustador para crianças muito pequenas. Tem um que é muito legal para o Dia das Bruxas: "Caroline" Muito bom!

Bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Já estive lá e tomei um cafezinho. :*

Elis (Coisas de Lily) disse...

Desses eu só vi a Casa Monstros, e concordo que dá um medinho,principalmente ns crianças..hehe.. ah, eu adoro Caroline!!
:*

Alexandre Mauj Imamura disse...

as dicas são ótimas! eu adoro esses desenhos rs.
ahahahah rachei com o Silvio hahahaha
é verdade, ele nunca tinha visto o filme mas "minha mulher viu, minha empregada viu, meu cachorro viu e adoraram" ahhahaha

Lina disse...

Ei... gostei das dicas apesar de não ter crianças ainda! Mas goooosto dos desenhos...rsrs
Até Silvio entrou na jogada...kkkk

Bjs queridaaa
Lina

Giuliana disse...

Chorei de rir da parte final do post, que maneira mais inusitada de finalizar...haha

Então, não assisti nenhum desses filmes, e não tem criança para assistir junto...quer dizer, tem a criança que existe em mim! ahaha.

Beijos.

Cleyton disse...

Os filme de Tim Burton fecharam com chaves de ouro o posts e para completar só faltava o filme Coraline, uma animação com suspense e mistério que é uma ótima dica para o Halloween ou qualquer dia chuvoso mesmo!

Telma Maciel disse...

Ai, ai... eu ADOREI "A Casa Monstro" e "A Noiva Cadáver". Ok... foram os únicos que assisti. hihihi
Bom... aqui em casa não temos mta chance de TV. Pra melhorar, não estaremos em casa no dia 31. Então a programação será ver bruxinhas na praia! hihih
Um beijo!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis