quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ovelhas, Coelhos e Avestruzes X Dudu

Postado por Lily Luz às 11:02

A Fazenda 3 está há apenas uma semana no ar, mas os acontecimentos estão de forma tãaaaooo acelerada, que só os boletins diários não dão conta. Os estagiários do R7 não conseguem piscar e nem tomar um cafezinho, pois toda hora tem baphão novo pra colocar no site.

Tirando o desrespeito da Record em tirar a programação 24h do ar nos momentos mais quentes do programa, não podemos nem reclamar, né? Antes nem isso nós tínhamos.

Mas já foi tanta briga, discussão, disse-me-disse, desde que o programa começou que não vale a pena (nem dá tempo) contar agora. O que eu gostaria de comentar é a atual situação do Dudu.

Perdeu como tudo começou? Resumão básico:

Quando os participantes foram separados em grupos (Ovelhas, Coelhos e Avestruzes), como tática de jogo (super normal), o grupo da Monique se reuniu pra traçar um objetivo e escolher um alvo pra votação no dia da Roça. Até aí tudo bem, porque todos os grupos se reuniriam mais cedo ou mais tarde pra fazer o mesmo.

Dudu sugeriu o nome da menina-alegre-saltitante-de-bem-com-a-vida (agora nem tanto) Janaína Jacobina e todos aceitaram de bom grado.

O problema foi, que assim que saiu do QG, Dudu, o antes “bom moço” e agora “X9”, entregou de bandeja para o próprio alvo as intenções do grupo de manda-lá pra roça. Nuntindinada!

Monique perdeu um pouco a linha, fez um showzinho, ganhou os holofotes, ficou Bebel da vida com o ator, mas tirando o exagero, ela estava certa em ficar assim. Com isso o grupo desestabilizou, enfraqueceu e Monique praticamente se jogou na Roça pra “proteger” seu grupo, excluindo claro o Dudu, que ela passou a desconsiderar como amigo.

Então blá blá blá Whiskas Sachê… chegou a hora da formação da primeira Roça.

Os peões escolheram o Sílvio Sérgio Abreu (Who?) para um dos lugares ao lado da Titia, mas deixando claro que a decisão era em prol do grupo e não por motivos pessoais.

Sérgio Fazendeiro Mallandro, minutos antes do programa disse que votaria em Tico, e na hora pediu penico (até rimou :)) e votou na Loirinha-de-cabelo-rosa-que-quer-ser-presidente-do-Brasil.

Roça Formada:

Titia Monique x Sérgio Abreu x Luíza-Alguma-Coisa

E o Dudu hein? Se safou bonito!!!
Que nada!

Pós programa ao Vivo, no R7…

A moral, os bons-costumes, o bom exemplo, retidão e caráter, respeito e outras qualidades são privilégios de todos eles ali dentro, menos do Dudu. Que só não foi queimado ao vivo porque não tinha uma fogueira formada.

Foi errado o que ele fez? Foi! Eu mesma ficaria Fula!
Mas dizer que por causa de coisas do tipo bandidos e X9’s morrem todos os dias no RJ, é demais, né? E ainda insinuar que era isso que o menino merecia!? DeJavú. Já ouvi alguém dizer isso no BBB10. Oi? É continuação?

Baixou o Capitão Nascimento no Tico, que deve ter tomado antes um chá-de-cogumelo-com-feno, porque vamos combinar, o Tico não tava sozinho não, gente! O cara tava transformado, xingando o Dudu, peitando, cara-a-cara, fazendo piadinhas e implicando como nos tempos da sexta-série, quase chegando as vias de fato. Dudu ora revidava, ora se calava…fiquei vendo a hora dele dizer “Desisto, Senhor!”. Foi aí que tiraram o Ao Vivo do ar, e ficamos achando que um corpo se estendia no chão. Sei lá…juro que pensei no pior.

E daí que depois que voltou, o Tico continuava sua provocação, e todos pensando se o melhor seria uma forca, fogueira ou “microondas” pra acabar com a vida do X9. Ô gente boa e de bom coração. Ninguém faz merda, ninguém se precipita, ninguém peida e todo mundo caga cheiroso. Menos o Dudu.

Eu não torço pelo Dudu. Não ainda. Mas eu odeio gente que quer aparecer de bonzinho em cima da falha do outro. Tico exagerou, Titia exagerou, todos exageraram…e na intenção de criar um Judas, podem estar criando um campeão. #fikadica

20 comentários:

@fernandareali disse...

Aff, perdi tuuuuudo isso!

Estava coisando freneticamente no quarto das ovelhinhas e não vi...

Bem, a melhor maneira de fazer um campeo nesse tipo de confinamento é vilanizá-lo. O que se faz de coitadinho vira o chato e o vilão vira o destemido, já vimos esse filme.

bjs

Alexandre Mauj Imamura disse...

o texto tá mto legal!
vou retwittar tb!

eu tive que ver na net o que era bla bla bla whiskas sache hahaha
agora entendi. hahaha
bjs bom dia!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Sim...mas já vimos coitadinhos tbem irem muuuito longe e até ganhar, né?
Lembra do Dado?? O perseguido, o injustiçado?
:*

Elis (Coisas de Lily) disse...

Obrigada amigo...
Lily tbem é cultura, viu?
:)

Zen disse...

Vou palpitar aqui tb , se me derem licença.
Ja estou querendo que esse tal de Dudu seja o proximo fazendeiro,só pra tirar esse
Tico de ser humano.
SANTA CRUZ!!!! que sujeitinho descompensado,metido a bam bam bam
Cruzes!!!!

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

eu tava mega empolgada com a fazenda, mas depois que vi no twitter aquela mafia agulha do amarelo defendendo o podre tico e se metendo na votação , já desanimei ... uma pena esse zé povinho estragar mais um reality ... ainda sou a favor da votação na internet UM VOTO POR CPF e a mafiazinha agulha gastando dinheiro com SMS e telefonemas e parar com essa palhaçada na internet

bia lobato disse...

Vixi amiga! O trem lá tá feio né! Vou correr pq adoro um bafão! rs
Bjs e obrigadão pelo parabéns! Amei!

Angeline disse...

Oi Pessoal
Oi Lily
Torço pela Tita
Lá na minha cabaninha campanha FICA TITIA
Vamos aderir
http://www.bbbbaiuca.blogspot.com/

Beijão

Angeline disse...

Quero dizer

Torço pela Titia
Inté

Leticia disse...

Eu não assisto amiga... mas vou acompanhar pelos seus flashes... rssss.
Beijos
lelê

Blog da Fátima disse...

Concordo com tuuudoooo...
Tico tava acompanahado sim...aquele não me engana.
Mas na primeira oportunidade temos que tira-lo de lá...Dudu errou, mas daí a crucificar o menino?? a pode parar..atribuir a ele a desarmonia da casa...onde vimos ontem viola querendo aparecer na edição dizendo poucas e boas pra jacobina que não intindi nada....será que ee tava dando em cima dela??? Creedoo...
Mas sou muito a fim de tirar LUIZA, vamso deixar Luíza e ter nosso moemnto mastercard de hoje..tia Nany merece a permanência de Titia...as duas precisam causar muuuiitooo lá dentro...hehehehe
Bjos no ♥

Ana Paula - Ba disse...

Lily, chorei de rir com seu texto!!! Mravilhoso!!! A análise t´perfeita!!! O Dudu foi sem personalidade, dedo-duro de primeira, mas a galera pegou pesado geral!!! Agora, adorei a postura da Monique em sustentar o vto no Dudu apesar da pressão da NanY! Ponto pra ela!!! Acho que, se ela ficar, ainda rende muito no programa!!! Agora...vou te dizer...que Dudu merecia um esculacho geral...merecia!!! Mas sabe que já tô começando a ficar com pena do homem?!!! Uma coisa é certa: a continuar nesse ritmo quem ganhar esses 2 milhões, vai ter que gastar metade com o psiquiatra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Loucura, loucura!!!

Luan Buno disse...

Lily, belo texto. Parabéns!
E pra quem você tá torcendo que seja eliminado hoje?

Luan Buno disse...

O pior que hoje tbm tem hipertensão. Não quero perder o programa de hj por nada.

Srta Beltrana disse...

Oi Elis!
Tb achei meio exagerado "culparem Dudu" pelas mazelas do mundo...
Meu filho me falou uma coisa que me deixou pensando: que Tico deu aquele piti todo pra cima do Dudu, pq não teve coragem de fazer com Malandro, que não o colocou na roça...
Quem saiu foi titia...
Fiquei surpresa...
Mas, saoia que sair nessa fazenda, o barraco continuua garantido, não?
Bj!

Lucci disse...

Concordando com o texto... virando a página da titia, que foi a pessoa que mais lucrou com a saída, ainda saiu no positivo, o futuro poderia ser cruel... e torcendo MUUUUUUITO pro Dudu ser fazendeiro... mas muito messssssmo! Bj.

Beca disse...

Obrigada pela explicação da briga, como peguei o bonde andando, não entendi direito a broga do Dudu com Tico e a MOnique tbém, ...
Pena que ela saiu....
Mas vc tem razão, perseguir é pedir pra fazer um campeão,. .. muitas vezes , mas tem muito tempo ainda, vamos ver...

BJs

Flavia disse...

Menina, isso ta um barraco.... fenomenal!!!! Mais ainda sim eu torço pro Tico...

Aninha 2 disse...

Eu sinceramente não sou fã de barraco, intrigas e outras coiitas mais.Para mim a TV e pessoas formadoras de opinião deve teum comportamento de acordo com seu discuro,
Podemos divergir maiis de forma civilizada já vivemos uma vida real de violencia, falta de etica enfim. Mas eu aho que TV deve mostrar coisas que acrescentam não só porque é Reality Show tem ter baixaria, Adoro a Monique Evans como pessoa, mas infelizmente ela se perdeu mas não deixo de gostar dela, so vi o outro lado dela.Achei ridiculo a atitude do Tico que antes via e maneira diferente mas hoje vejo ele como um cra recalcado, desrespeitoso. Não suporto ver a cara dele parece que frequenta o satanismo e isso vai entrndo pela sua casa sutilmente, Dudu errou era problema do grupo dele para resolver c/o grupo dele, Monoque defendeu quem não mereicia ela estava lá para jogar e não defender, mostrou imaturidade e equilibrio para liiderar estou doida que o Tico saia, niguem tem o direto de chamar os outro de Judas nem aq Monique poque ali todos são judas mas discretos mas são. Enfim gisto ainda mais do BBB tm baixaria mas não chega a este ponto pois tem pinceladas de lirismo o BBB-9 para mim foi um dos melhores graças a polemica e engraçada e meiga
Francine, que tirava o foco das coisas desagradaveis que acontecia. Estou com Dudu
tomara que ele volte da roça.

Paty Lira disse...

O Tico tava muito doidão mesmo. Eu achei um exagero muito grande o que fizeram com o Dudu e agora estão batendo na mesma tecla pra induzir o público a entrar na deles. Vamos aguardar.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis