domingo, 30 de janeiro de 2011

Assunto sério, Jogo sujo!

Postado por Lily Luz às 21:03

Não vou de forma alguma minimizar o problema que Michelly “enfrentou” quando criança. Não deve ser mesmo fácil ser molestada e seguir calada, crescendo com traumas e bloqueios. Ok.

Caso isso seja verdade (porque sim, eu desconfio), pra que contar isso num Reality Show, e pior, envolvendo a irmã que também foi molestada, e que segundo ela passou por constrangimentos piores? Se é minha irmã eu a matava assim que saísse da casa. Como assim, cara pálida? Contar um trauma meu, algo que ainda deve doer, algo que não se consegue esquecer…

Um segredo, que segundo ela, esteve guardado todos esses anos de seus familiares e que agora sabem através do programa. Esse tipo de coisa (depois de passado o caso) se conta pra um analista, um médico, um psicólogo com a intenção de sanar as dores da alma, do psicológico.

Michelly errou quando num video, que a Globo exibiu antes do programa começar, disse que se faria de VÍTIMA sempre que pudesse. A partir daí vocês concordam que fica muito difícil de acreditar nessa garota, né? Ainda mais as vésperas de sua eliminação.

Jean Massumi (BBB3), um dos maiores jogadores do BBB, enfrentava na vida um problema sério de saúde e nunca usou isso pra se fortalecer no jogo. Fez um jogo de estratégia, o que muitos o viram como vilão, mas não usou o coitadismo pra angariar torcida e votos pró. Muitos outros que passaram pelo BBB deveriam ter sim seus traumas, suas dores, e que talvez nunca nem saibamos. Mas Michelly achou realmente importante contar isso num reality. Tsc-Tsc-Tsc!

Achei feio e desnecessário esse comportamento e exposição. No mais essa menina precisa de tratamento e por isso deve sair o quanto antes do programa.

Tchau, Michelly! Vem se tratar aqui fora!

8 comentários:

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

jogo sujo da michelly e jogo porco do diogo falando que o pai era drogado e que a mãe ficou desempregada, aproveitando a situação pra puxar holofote pro lado dele também


só estranhei michelly fazer cena com esse assunto tão delicado e depois se esfregar no andré marques, ganhando até um dedinho por dentro da calcinha

além do massumi, a vovó naná tb não usou em momento algum que é cega de um olho pra tentar ganhar bbb !!! ela foi contar na sônia abrão um ano depois da participação no reality ...

Patricia Daltro disse...

Amiga, ontem quis entrar na tv e sacudir a vesga até endireitar os olhos dela de tanta raiva que fiquei pela leviandade com a qual ela tratou o assunto!

simone disse...

Elis,bota jogo sujo!Eu estou achando esse BBB chato,o pior de todos.Que a Michelly saia logo.Fora Michelly!!!
Bjsss amiga!

@vanaramone disse...

Eu vi no programa da Sônia abrao que a mãe dela quando soube que ela contou isso
chegou a passar mal e ir para o hospital pq na verdade quem sofreu esse abuso foi a irmã dela caçula e não a Michelle.
Então além de mentir ela está expondo mais uma vez uma situação que a irmã dela
passou e deve ter sido difícil para esquecer,se é que esqueceu!
Jogo mais que sujo,aff.

Alexandre Mauj Imamura disse...

Falou tudo! E tb me passou uma desconfiança que ela "emulou" o trauma da irmã... pq a história era de que a irmã teria sido abusada e não ela. e carregada na birita que ela tava, já viu o estrago né.

o nível tá baixo demais. apelação mais que barata. tá difícil esse BBB, com certeza é o pior que já houve.

Fran disse...

Elis... concordo com vc, não era hora nem lugar de se contar uma situação delicada como esta, desde o início, além de dizer na chamada do programa que se faria de vítima, ela era cheia de contradições em suas palavras e ações, logo não dá pra acreditar nas coisas que ela diz, sobre esse assunto acho muito triste ela ter tentado usar, fiquei um pouco aliviada pela história não ter repercutido, da edição não ter mostrado e até da michelly não ter reunido todos para contar, menos mal né... agora vamos pra próxima, ou melhor próximo... eliminar o igor!

Beijos
http://jogodavida-fran.blogspot.com/

Caroline Delvaux disse...

Não gosto do "tititi" das meninas do outro grupo, mas tenho que concordar com o que você escreveu sobre a Michele Lily.
Bjkas,
Caroline Delvaux

Luciane Neves disse...

Lily, penso exatamente o mesmo. A Michely ter saído foi bom demais. Também achei redículo a confissão pré paredão. E o mané do Diogo embarca. A Michely se queimou e queimou o DIogo junto. ELe tinha potencial pra levar esse jogo, mas, na minha opinião, ele já dançou.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis