segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Igor, O ligador!

Postado por Lily Luz às 12:01

igor bbb

Palavras de IGOR…

“Vou me destacar por fazer as pessoas se divertirem”, garante o paulista Igor (Nunca me diverti tanto, Igor! Ver a sua cara sendo votado pela Talula foi orgástico!) Comunicativo e extrovertido, o barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB11. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa (Nem o @Boninho descobriu o perfil do programa, seu sabichão!). Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela.
Baladeiro, Igor conta que não pretende ficar de fora das noitadas. “Na primeira festa que tiver, eu vou beber”, anuncia. Em relação às mulheres da casa, ele diz que não sabe o que vai acontecer, mas está preparado para atacar. “Sou um garanhão atípico”, intitula-se.
Como espectador, Igor conta que aprendeu algumas lições para praticar dentro da casa. “No começo, vou fazer muitos aliados (Sei…como o Rodrigo, a Talula e a Maria, né?). Quero quebrar o gelo para não ter problemas logo no início (Bem, já passamos do início, hora de ter problemas, néum?). Depois, vou jogando em cima dos pontos fracos de cada participante”, adianta. O barman também diz que vale tudo pelo prêmio e que não tem pretensões em relação à fama. “Fama deve ser bom, mas eu prefiro o dinheiro.” (Pena que vc não vai ter nem um, nem outro. Desculpa, tá?)
Como amuleto da sorte, o barman leva para a casa um escapulário e uma pulseira do guerreiro, ambos presentes de amigos (é…você vai precisar mesmo de sorte). “Também estou levando o livro ‘A arte da guerra’, de Sun Tzu. Quero aplicar dentro da casa as lições que aprendi com a obra”, conclui. (Leia o livro de novo, querido! Se levantar contra aliados é tiro no pé. Tá ligado?)

Vem, Igor! Vem ser um Ligador aqui fora!

  • Para eliminar Igor ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

  • 8 comentários:

    Alexandre Mauj Imamura disse...

    tudo bem que o Igor é todo esse horror todo que vc descreveu, é mesmo...
    mas eu me pergunto, qual foi a ANTA que escolheu este moço pra participar do programa? O Bostinho tava bebado?
    tudo bem que sempre tem que ter um pra fazer o papel de repugnante, mas que tenha pelo menos carisma, pra provocar ódio né.
    q cara mais sem graça...

    Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

    kkkkkkkkkkkk adorei !!!

    Caroline Delvaux disse...

    Apagadinho ele né? O que uma pessoa não faz/ou diz para poder participar do programa. Só esquecem que as máscaras caem. A dele caiu logo no primeiro dia kkk. Adorei!!!
    Bjkas,
    Caroline Delvaux

    iCarlaM disse...

    Oi gente!
    Alguém pode me explicar que rolo da comida foi esse do Carrefour? Estou perdida e sem entender nada! Rs
    Hj sai Igor com ctz! Mto manezão q se acha O mano!
    Tks!

    beca disse...

    Ah, pelo menos ele saiu com Chaves... Bah, ontem eu quase comprei esse livro, pois vários BBBs falam desse livro... será q é bom, hein?
    Bjs

    beca disse...

    ops, quis dizer q ele saiu como parecido com o chaves, hehehe

    Casa Corpo e Cia disse...

    Bom dia querida!
    Como anda a padaria? Muito trabalho, né? Quando a gente se encontrar de novo, não fique acanhada, pode levar um pãozinho doce pra mim! hahahaha!

    Ah mas você consegue sim fazer a textura. É só querer.
    Uma ótima semana!
    Bjos.

    simone disse...

    Olá querida!
    Fiquei feliz em receber sua visitinha no blog...Também estou com saudades!E a padaria?Trabalhando muitooo?..rs.Adorei o convite que me fez,vamos sim qualquer dia combinar para se encontrar.Um ótimo final de semana!
    Beijoooooo

    Simone Souza

     

    Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis