domingo, 13 de março de 2011

Nobre também leva chifre

Postado por Lily Luz às 16:44

maumau_corno

E aí que a Maria, aquela que vivia sendo esculachada, espezinhada, humilhada, desprezada, ada, ada, ada…, sim, ela mesma! Na festa apimentada de ontem chutou o traseiro do Mala do MauMau e se entregou ao Doc, lindo e loiro.

Mas vou te contar, demorou hein?! Eu esperava por isso mais do que eu espero pelo meu salário no fim do mês, mais do que eu esperava pelas novas temporadas de Lost, tá tô exagerando, mas eu esperava muito que Maria parasse de se humilhar e seguisse em frente. E se pra que isso aconteça ela precisa de um novo amor, que seja!

Maria é uma mulher bonita, sexy, mais sexy do que bonita, moderninha, liberal, não tinha nenhum compromisso assinado em cartório com o Mala e ainda por cima era destratada pelo “nobre”, que mal tem ela beijar na boca e fazer lesco lesco com o Doc?

Se o Mala tivesse agido indiferente a ficada de Maria e Wesley, seria mais nobre (palavra que ele adora usar), mas o que foi Maurício agindo feito adolescente de 15 anos?? Ficou magoadinho, foi chorar mágoas com o melhor amigo de infância (que pra vergonha alheia tomou as dores do cornudo), se sentiu traído pelo seu saco de pancadas e pelo doutor. Quando Maria estava com o Doc no quarto, os dois adolescentes foram fazer bagunça e gritaria do lado de fora do quarto. Percebem o grau de infantilidade nisso?  Aquió pra vocês, seu Malas! (imaginem uma banana ou o dedo do meio em riste, fica por conta de vcs).

Tudo indica que o “Nobre Cornudo” vai embora, e dessa vez de vez, do BBB.

Numa coisa foi boa a volta do Mala-sem-alça-e-agora-cornudo, pudemos conhecê-lo melhor e enxergar nele aquilo de ruim que a Nat enxergava nos primeiros dias de confinados.

Bom pra gente e péssimo pra ele. Vai ser rejeitado duas vezes – hahahahahahaha – Desculpem, não me contive.

Leiam  aqui o delicioso texto do Big Vício BBB

16 comentários:

beca disse...

muito bom ontem, tbém eu esperava essa ficada e torci muito. Maria tem toda razao de pegar o doc, e hj ver meuricio sair com cara de tacho vai ser ainda melhor!
Bjs

@fernandareali disse...

Perfeito! ahaha, morri de rir! Linkei no post de hoje do @bigviciobbb

Tania Reis disse...

Adorei!!!!!

Martinha disse...

Muito bom kkkkkkkkk

Uma vez mala sempre mala, muito bem lembrado, a Nat viu o que a gente só viu agora

kelly disse...

E eu perdi tudo isso? Dormi demais, dava quase tudo pra ver isso, vou procurar no you tube kkkk
beijos

tutty disse...

ainda bem pelo q li na globo e na uol a maioria concorda com Maria e Wesley,chega dessa ipocrezia q só homem pode ,vai Maria trocou rabada por file agora sim
e Mauricio expluso duas vezes ,isso vai entrar na historia do bbb

Edna1958 disse...

Adorei seu texto e ainda acrescento que o Babaca do Rodrigão chamou Doc e Maria no quarto e se desculpou por qualquer coisa que tenha dito na festa porque estava bebado e não tem que se meter, depois, correu pro Mau MAU e disse que chamou os dois no quarto para dizer que não concordava com os dois terem ficados. Além de PAU MANDADO é MENTIROSO. Fora MAU MAU.

Telma Maciel disse...

Bom... eu que não acompanho mto o BBB, tenho um nervoso danado desse Mala por causa da besta da Maria! Pq toda vez q eu via, era ela lá se humilhando pra ele... afe!
Entao quer dizer que ela finalmente se rendeu aos encantos do Doc? Que beleza!!!!! E os dois? Infantis, babacas, idiotas. Que imensa preguiça deles!!!
Eu juro que imaginei a banana e o dedo do meio em riste ao msm tempo. Pros dois? Merecem!!! kkkk
Bjks

Neli Alves disse...

Eu nem gosto muito do BBB, mas assisto de vez em quando. Hoje entretanto, não posso perder.
Graças a Deus a Maria tomou jeito! E o Mau Mau vai pra lua! kkk
Eu quero muito que a Diana saia, mas se o Maurício sair! viva! ViVA, EU VOU COMEMORAR!

Cida disse...

O seu texto é perfeito... assino em baixo. Não aguento mais esse bando de machistas desfilando no BBB.

Cida disse...

O seu texto é perfeito... assino em baixo. Não aguento mais esse bando de machistas desfilando no BBB.

Cida disse...

O seu texto é perfeito... assino em baixo. Não aguento mais esse bando de machistas desfilando no BBB.

No armário reforçado disse...

Não concordo que o mala levou um chifre, ele levou foi um pé na bunda !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAAARAAAA disse...

ADOREI, VÊ O MAUMAUCARATER LEVAR UMA TAMANCADA NO TRAZEIRO . E AMEI O TEXTO ISSO MESMO CONCORDO COM TUDINHO.

pegasuz disse...

como vcs levam a série um program de tv. uahahah e como um persnonagem e mais odiado que um bandido de verdade . crescer faz bem gente!! o bando de anta

Ana disse...

Adorei! E agora o povo ainda tem dúvida se tira o Rodrigay. Não por ele ser bicha enrustida, que até aí, não muda nada, cada um é cada um. Mas por esse tipo de atitude o "ó" e falando que o DOc faltou com RESPEITO. hahahaha Ridículo. Ele beijou aquela anta e ainda a maltratou 2 segundos depois.. Ah, vá encher outro sua Rodrigona MALA também. Vamos deixar a Diana Divina

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis