terça-feira, 6 de setembro de 2011

Torta Alemã Facílima

Postado por Lily Luz às 10:58 53 comentários



 

Ingredientes:

  • 200 g de manteiga sem sal (é importante que seja manteiga, sem sal e em temperatura ambiente)
  • 300 g de açúcar
  • 4 gemas
  • 2 caixinhas de creme de leite gelado (para o creme)
  • 1 caixinha de creme de leite, temperatura ambiente (para o ganache)
  • 250 g de chocolate meio amargo em pedaços (para o ganache)
  • 2 pacotes de biscoito, tipo Maria ou maizena

 

Modo de Fazer:

  1. Em uma batedeira bata o açúcar e a manteiga por 4 minutos
  2. Acrescente as gemas e bata por mais 4 minutos
  3. Retire da batedeira e acrescente o creme de leite sem bater, apenas misturando
  4. Em uma forma de fundo falso, adicione camadas intercaladas de biscoitos (molhados no leite) e de creme
  5. Depois das duas primeiras camadas, coloque biscoitos inteiros ao redor da torta, para ficar com um bonito acabamento depois que desenformar
  6. Continue colocando as camas e termine com biscoitos
  7. Coloque pra gelar por no mínimo 4 horas e só então cubra com o ganache já frio

Ganache:

  1. Numa panelinha coloque a caixinha de creme de leite (temperatura ambiente) até que comece a levantar fervura
  2. Retire do fogo e acrescente o chocolate em pedaços até que derrata
  3. Espere esfriar e cubra a torta

___________________________________________________

Eu publiquei essa receita no site de receitas TUDO GOSTOSO, quando vocês fizerem, passem lá e deixem o comentários de vocês.

___________________________________________________

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A filha de Janete – Zorra Total

Postado por Lily Luz às 11:25 5 comentários

valeria-janete01

Se tem alguma coisa que ainda vale a pena no chaaaaaato do Zzzzzorra Total, é sem dúvida a dupla hilária Valéria e Janete. Confesso que tenho reservado um tempinho do meu tempo escasso pra assistir pelo menos a dupla no fim das noites de sábado. Muito engraçado!

Mas olhem que legal que encontrei no Youtube, a filha da Janete!!! Vejam se não é um trabalho de imitação perfeito feito pelo MENINO Renan.

domingo, 31 de julho de 2011

Faroeste Caboclo – O filme

Postado por Lily Luz às 16:25 5 comentários

Os amantes e admiradores de Renato Russo e da inesquecível Legião Urbana têm motivos de sobra pra rirem à toa. Depois do sucesso estrondoso que foi o clipe marketing de uma operadora de celular com a música “Eduardo e Mônica”, vem aí pras telonas nada mais nada menos que a saga de João de Santo Cristo e “Somos tão Jovens”, filme de Antonio Carlos da Fontoura, que conta como foi a conturbada adolescência do ícone do rock nacional. Dois longas que prometem emocionar.

Para nós, nostágicos de carteirinha dos anos 80 e fãs incondicionais de Renato, será muito mais que filmes bons ou não. Será a oportunidade de apresentarmos pra nossos filhos, sobrinhos, música booooa! Com letra e melodia. Com história. Com poesia.

Mas então, o filme Faroeste Caboclo ainda não tem data de estréia mas as filmagens já acabaram. Vamos conhecer os personagens principais dessa história, que já era filme dentro da cabecinha de cada um que vibrava com a saga de João, que durava 9 minutos na voz inconfundível de Renato Russo.

fabricio-boliveira
Fabricio Boliveira viverá o jovem João de Santo Cristo, cansado de ser discriminado por conta de sua classe e de sua cor, parte de Salvador pra Brasília, onde conhecerá seu grande amor, se envolverá com o tráfico e enfrentará o “inferno” algumas vezes.

isis

Ísis Valverde fará o papel de Maria-Lúcia-Aquela-Menina-Falsa-Pra Quem-Jurei-O-Meu-Amor

felipe

Felipe Abib será Jeremias-Maconheiro-Sem-Vergonha, que brigará com João pelo controle do tráfico e pelo coração de Maria Lúcia.

Ah… uma curiosidade, Giuliano Manfredini, filho de Renato, tem um papel garantido no filme.

faroeste 

Eu não perco isso por nada! E você?

sábado, 30 de julho de 2011

Blogagem coletiva: Esmaltes e artesanato

Postado por Lily Luz às 22:29 1 comentários

toalhinha_xande copy

A Fernanda Reali briga comigo e sei que ela tem razão. Eu ando muito atarefada mas não justifica abandonar o blog, né? Vou prometer pra mim mesma que vou postar pelo menos uma vez na semana.

Bem, daí que topei participar da blogagem coletiva que une esmaltes e artesanato e resolvi tirar a foto junto do meu primeiro trabalho de bordado (e com miçangas!!) que fiz quando estava grávida do meu baby, que vai completar 13 anos agora em agosto.

Hoje, mexendo nas gavetas me deparei com ela e me bateu uma saudade. Saudade de tudo. Saudade da descoberta da gravidez, do evoluir da minha barriga, das conversa que eu e marido tínhamos com ele ainda dentro da barriga, do dia do nascimento do meu filho, de quando amamentei pela primeira vez, dos primeiros passos, do primeiro dia na escola, dele cantando pra mim na primeira festa de dia das mães….de MUITA coisa!!!

13 anos se passaram muito depressa. Meu filho é quase um homem e isso me assusta. Bate um medinho de perder o filhote, sabe?

Eu sei que vocês sabem. :)

Então… foi por isso que a foto tinha que ser das minhas unhas  Salto Alto da Colorama + tolhinha de bordado ponto cruz com miçangas que fiz há 13 anos atrás.

Pra conferir tudo que tá rolando nessa blogagem coletiva, cliquem aqui pra irem pro blog da Fê.

Ah…a Fê pediu que eu postasse a foto da blogagem coletiva esmalte + batom….taí ó…

Confiram aqui o que mais rolou nessa blogagem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia das crianças – Festa na Floresta

Postado por Lily Luz às 22:24 1 comentários

bebe O mês das crianças está se aproximando e a Área de Ações Voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, também conhecida como INCAvoluntário, já está organizando a festa para os pacientes infantis em tratamento no Instituto Nacional de Câncer. O evento acontecerá no dia 4 de outubro e, pensando na preservação do meio ambiente e na questão da sustentabilidade do nosso planeta, o tema será Festa na Floresta. É uma grande oportunidade para abordar com os pequenos assuntos relacionados à preservação das árvores e animais e economia de água. Para aumentar ainda mais a magia da festa, pedimos mais uma vez o seu apoio com a doação de fantasias de bichinhos (como abelha, joaninha, leão, entre outros) e brinquedos para serem distribuídos às crianças e adolescentes. As fantasias serão usadas no dia do evento. A confraternização é voltada para cerca de 250 pacientes do Instituto desde recém-nascidos até 18 anos.

Ano passado foi o primeiro em que todos os participantes estavam com fantasias e foi o maior sucesso. A ideia é repetir esta iniciativa com uma temática diferente. Além de humanizar o ambiente hospitalar e serem educativas, as festas são muito importantes para elevar a auto-estima dos pacientes, trazendo momentos de alegria para eles e seus acompanhantes.

As doações devem ser entregues até o dia 15 de setembro de 2011 na Central de Doações do INCAvoluntário, localizada na Rua Washington Luiz, 35 - sala 171 - Centro - Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Não é necessário agendamento prévio. Para mais informações sobre as idades e tipos de fantasias, entre em contato pelo e-mail incavoluntario@inca.gov.br ou pelos telefones 21 3970-7962  / 3970-7127  / 3970-7971.
Participe desta iniciativa.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmaltes Beauty Color - Dubai

Postado por Lily Luz às 11:01 0 comentários

Eu ando tão desinformada, que hoje quando fui ao  salão pra fazer minhas unhas, a menina me avisou que tinha comprado lindas cores da “Beauty Color”, eu disse: Que legal, fia, mas hoje eu só vou pintar as unhas mesmo. Ela e todo o resto do salão ( 2 pessoas contando com a manicure e a faxineira) começaram a rir. Boiei.

Niqui fico sabendo que a tal marca de tinturas de cabelo agora se enveredou pro lado dos esmaltes. Cê boba? Nem a Beauty Color, que aproveitou o boom esmaltístico e lançou rapidinho sua linha de esmaltes.

E pra ficar por dentro das novis e tendência esmaltística eu escolhi a tal marca pra pintar as unhas. Afinal, não é porque eu não gosto da tintura que eu iria reprovar os esmaltes sem ao menos usar uma vez. Seria Bulling! :)

Mas difícil mesmo foi escolher a cor, cada uma mais linda que a outra, e embora em ache que todas as marcas tem tons muito parecidos, na unha o resultado pode ser bem diferente e surpreendente.

Escolhi Dubai. A foto não está reproduzindo fielmente o resultado. É um uva bem forte, cobriu perfeitamente a unha e deixou um brilho espetacular e secou super rápido.

Quanto a duração dele na unha eu não poderei atestar, pois como eu uso unhas de silicone, qualquer esmalte dura muuuuuuito. Mas ficarei ansiosa em saber nos comentários o parecer de quem já usou da mesma marca.

Tá curioso pra pra ver todas as cores de esmaltes da Beauty Color? Clica aqui e confira!

Tá curioso pra ver como eu coloquei as unhas de silicone? Visite aqui o blog da minha amiga Fernanda Reali que postei lá o antes e depois.

:*

terça-feira, 14 de junho de 2011

Qualquer Gato Vira-lata

Postado por Lily Luz às 22:50 0 comentários

'”Ela (Cléo Pires) acha que eles estão namorando. Ele (Dudu Azevedo) não acha. Ela não tem vergonha de demonstrar - com muito barulho - os seus sentimentos, seja a paixão ou os ciúmes. Tudo parece perdido até que um professor de biologia apresenta a tese: as mulheres estão afugentando os homens com sua abordagem agressiva. Verdade ou mentira? Tati  e o professor Conrado (Malvino Salvador) resolvem testar a tese e acabam criando outra questão: com quem você realmente quer ficar, o bonitão namorador  ou o sensível gente boa? O filme é uma comédia romântica baseada na peça de sucesso de Juca de Oliveira.

Vi, Amei e Indico!
Risada garantida.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Morando Sozinho – A série

Postado por Lily Luz às 10:18 1 comentários

miguel_leandro

Quem me conhece sabe que eu AMO acompanhar séries. Tenho as minhas favoritas, as que começo e nunca termino, as que vejo e revejo centas vezes. Lost acabou e eu fiquei meio Lost (piadinha amarela), larguei Dexter pela metade, House já deve tá andando sem bengala e o pessoal de 90210 BH já devem ter casado e virado avós. Mas tudo isso por pura falta de tempo em assistir.

Uma das melhores aquisições que fiz foi assinar Sky HDTV [olha o merchan aí, gente!] Eu tô dizendo isso porque como trabalho pra caramba eu nunca consigo estar na frente da TV na hora em que passam minhas séries favoritas, e com a Sky eu consigo gravar os episódios e assisitir quando posso. Vou confessar, depois da raquete que mata mosquito essa foi a melhor invenção.

Mas então…pra não dizer que não falei de séries e só fiz Merchan.

Tô gravando e acompanhando a série do canal Multishow – Morando Sozinho, aliás eu curto muito a programação do Multishow, e as vezes fico me perguntando como um canal que pertence as organizações Globo, exibe tanta coisa legal enquanto a platinada insiste em programas chaaaaatos como Malhação, Turma do Didi e Zorra Total. Coisas que eu não entendo! Tanto programa bom que poderia fazer parte da grade da emissora e com isso alcançar mais público (Cilada, De Cara Limpa, Vendemos Cadeiras…) Vai entender!

Mas voltando ao Morando Sozinho

A história é de um jovem que passa no vestibular e se muda pra fazer faculdade em São Paulo. Longe da família ele vai morar sozinho e ter que administrar as responsabilidades consequentes da mudança.

Miguel (Leandro Soares - @leandrosoaresx), o personagem principal é quem narra sua história sempre com muito humor independente das situações que enfrenta. Os amigos Dudu (Bryan Ruffo), Natasha (Gabriela Cerqueira) e Rafinha (Rafael Lozano), são algumas figuras que completam a série.

Leandro Soares é quem escreve os roteiros com Patrícia Corso, Clara Deák e Antônio Tibau.

Na primeira temporadao capixaba Miguel teve que se adaptar a vida de um jovem solteiro e que mora sozinho num apartamento emprestado pela tia. Agora Miguel se mudou pra um outro apartamento, também na Augusta, alguns metros quadrados maior. Típico de quem mora sozinho.

É engraçado sem ser pastelão, não é apelativo e é pra todas as idades. Aqui em casa é unanimidade, nos reunimos pra assistir.

Fiquei super feliz que lançaram a segunda temporada, e o segundo episódio vai ao ar nessa terça (17/05) as 22h. Assistam e depois me contem se não é muito legal.

O meu favorito é esse aqui em que Miguel resolve montar uma Vídeo Locadora com as fitas velhas e empoeiradas que ele guarda. Imperdível. 

Ó…aqui no canal do you tube Locadora Moderninha tem todos os episódios. Vale a pena assistir.

:*

terça-feira, 29 de março de 2011

Se o Wesley tivesse boca…

Postado por Lily Luz às 11:57 15 comentários

wesley

Vamos combinar que o Wesley é um fofo, um rapaz educado, lindinho, mas não tem boca , né gente??

Ele é a versão humana da Hello Kitty, lindo, cute cute, mas cadê a boca??
Aí, num momento de ócio (coisa difíiiiicil) e de uma criatividade do tamanho da minha conta bancária, resolvi brincar e ver como ficaria o loirinho com algumas bocas famosas… bóra ver?

 

wesley1

wesley2

wesley3

wesley4

wesley5

wesley6

Conclusão: Deus sabe o que fez, né mesmo???

domingo, 20 de março de 2011

Maria, Maria

Postado por Lily Luz às 21:51 48 comentários

mulher

Houve um tempo em que as mulheres viviam em função de seus maridos, eu sei que hoje muitas ainda vivem, mas buscamos por um longo tempo o nosso espaço (Esse post não é sobre feminismo puro, prometo!).

Não foi à toa que queimamos sutiãs, que encurtamos as saias e desmembramos o maiô em duas partes, hoje minúsculas. Conseguimos ocupar cargos importantes, conseguimos ser ouvidas, temos uma lei que nos protege, temos até um dia internacional em nossa homenagem.

Hoje no Faustão, uma mulher, assistente de palco do Fausto Silva, disse que apoiava Maurício (BBB11) porque a Maria não tinha uma postura de “mulher adequada”. Tô refletindo essas palavras até agora.

O que mais me choca, é que não foi minha avó que disse essas coisas, ou até minha mãe, que teve outra criação. Foi uma mulher que foi mãe aos 15 anos em tempos de pílulas e camisinha. (oi?)

Hoje Carol Nakamura (a tal assistente) é dançarina do programa dominical. No tempo de vovó as dançarinas do Chacrinha não eram vistas como mulheres “adequadas”, e embora eu achasse a vovó cricri e preconceituosa eu relevava por toda uma carga de educação e cultura que ela trazia do tal tempo em que a mulher tinha no armário de casa uma coleção de aventais e só.

Maria…
Quando eu tiro o meu dia pra exercer meu lado doméstica, eu digo que tô no meu dia de Maria. Poderia dizer dia Amélia, de Rosa, de Lurdes…Todas nós temos nosso dia de Maria.
Maria era o nome da minha avó materna, e já escrevi uma vez em outro post, sobre outro assunto, o quanto minha avó era guerreira, mas era uma mulher sofrida.

As Marias de hoje são diferente, têm que ser!


bbb_maria

A Maria Helena do BBB, é uma mulher dos tempos de hoje.
E não tô pedindo uma salva de palmas pro seu comportamento. Só digo que ela é uma pessoa como eu, como você.
Que sofre quando ama, perde a mão no relacionamento, enche a cara e faz besteira... E generalizo porque ela não é só igual a mim, ela tem um pouquinho de todos nós.

Ela paga as próprias contas, e se é exibindo ou vendendo o SEU corpo, no que ela me afeta? No que isso te afeta?

Maria mostrou nesses quase três meses de reality que é uma pessoa carente, doce, insegura, volúvel… mas cheia de sentimentos bons.
Acho interessante que todos choram e todos amam a história de Uma Linda Mulher, mas Maria não é a Júlia Roberts, e por isso deve arder nos mármores do inferno e sem chances de encontrar alguém que a respeite e a valorize. Hipocrisia.

Prefiro saber de toda a história de Meg Melilo e constatar o quão doce e verdadeira é Maria, do que comprar a história de preservadores da natureza, recicladores de lixo e defensores dos fracos e oprimidos. De ficção a TV tá cheia. Quero realidade!

E chega de falso moralismo!

“Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta


segunda-feira, 14 de março de 2011

Receita para emagrecer – Escolha seu Pacote

Postado por Lily Luz às 22:33 9 comentários

Escolha o melhor pacote:

1.    10 quilos em cinco dias.
2.    20 quilos em três dias (não amadoras).
3.    30 quilos em um dia! (só para profissionais).

 

Uma mulher decidiu ligar para a empresa e expe rimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, numa CUECA BRAAAANCA  que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”

giane

A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.


Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Josh Holloway, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:


   “Se me alcançar, serei seu!”

josh holloway

A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!


Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:

 

  “Se te alcanço serás minha!”
 horroroso


Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pelo meu bairro.
Tá magrinha mesmo! rsrs

E você, qual pacote vai querer??

domingo, 13 de março de 2011

Nobre também leva chifre

Postado por Lily Luz às 16:44 16 comentários

maumau_corno

E aí que a Maria, aquela que vivia sendo esculachada, espezinhada, humilhada, desprezada, ada, ada, ada…, sim, ela mesma! Na festa apimentada de ontem chutou o traseiro do Mala do MauMau e se entregou ao Doc, lindo e loiro.

Mas vou te contar, demorou hein?! Eu esperava por isso mais do que eu espero pelo meu salário no fim do mês, mais do que eu esperava pelas novas temporadas de Lost, tá tô exagerando, mas eu esperava muito que Maria parasse de se humilhar e seguisse em frente. E se pra que isso aconteça ela precisa de um novo amor, que seja!

Maria é uma mulher bonita, sexy, mais sexy do que bonita, moderninha, liberal, não tinha nenhum compromisso assinado em cartório com o Mala e ainda por cima era destratada pelo “nobre”, que mal tem ela beijar na boca e fazer lesco lesco com o Doc?

Se o Mala tivesse agido indiferente a ficada de Maria e Wesley, seria mais nobre (palavra que ele adora usar), mas o que foi Maurício agindo feito adolescente de 15 anos?? Ficou magoadinho, foi chorar mágoas com o melhor amigo de infância (que pra vergonha alheia tomou as dores do cornudo), se sentiu traído pelo seu saco de pancadas e pelo doutor. Quando Maria estava com o Doc no quarto, os dois adolescentes foram fazer bagunça e gritaria do lado de fora do quarto. Percebem o grau de infantilidade nisso?  Aquió pra vocês, seu Malas! (imaginem uma banana ou o dedo do meio em riste, fica por conta de vcs).

Tudo indica que o “Nobre Cornudo” vai embora, e dessa vez de vez, do BBB.

Numa coisa foi boa a volta do Mala-sem-alça-e-agora-cornudo, pudemos conhecê-lo melhor e enxergar nele aquilo de ruim que a Nat enxergava nos primeiros dias de confinados.

Bom pra gente e péssimo pra ele. Vai ser rejeitado duas vezes – hahahahahahaha – Desculpem, não me contive.

Leiam  aqui o delicioso texto do Big Vício BBB

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Big Brother Raposa

Postado por Lily Luz às 19:16 8 comentários

image

Pra não enferrujar e esquecer como se bloga, tô dando uma passadinha por aqui pra contar pra vocês o que ando fazendo de divertido esses dias.

Bem, eu tenho trabalhado MUUUUITO, mas a gente não é de ferro e precisa de diversão, né? Como estamos em época de BBB, o que sempre foi um vício pra mim, pensei que passaria meus minutos, sim…porque horas seria luxo, de ócio pra assistir a rotina dos bródis. Só, que vamos combinar, né? Melhor sentar e esperar pelo 12.

Mas então… lembram quando eu publiquei aqui um post falando de como mudar a cara do seu GMAIL? Pois então, esses dias eu resolvi trocar o tema atual (cerejeira) pelo tema CASA DE CHÁ, e comecei a perceber que com o decorrer do dia, a raposinha-fofa-de-viver fazia coisinhas diferentes. Pronto, virou o meu reality favorito :)

Além de tarefas variadas, o fundo do tema muda conforme a hora do dia. O sol aparece pela manhã e vai mudando de lugar conforme as horas, até sumir e dar lugar a noite estrelada. Óooooo!

Eu checo o meu e-mail com mais frequencia só pra ver a raposinha em seus afazeres, em sua casa estilo oriental, em seu quintal florido e encantado… Gente, eu realmente fiquei encantada e olha que eu não curto NADA desses joguinhos de fazendinha-num-sei-das-quantas, mas porque ali eu não preciso fazer nada, só observar a raposa-oriental.

Olha a rotina da raposinha:

6h – Acorda e faz Tai Chi Chuan (Não tem que amar?)
8h – Colhe lindas flores do seu jardim
10h – Com uma mangueira ela enche uma bacia para o banho dos passarinhos
12h – Ela varre a casinha e se prepara pra almoçar
14h – Cuida do seu Bonsai
16h – Toma chá com seu amigo macaco
18h – Toca flauta para os patinhos
20h – Ela janta algo, acredito que seja um Yakisoba
22h – Ela acende as lanternas e pesca um peixe
00h – Ela escreve em um pergaminho,deve ser uma espécie de diário que se repete tooooodo dia
02h – Enquanto a raposa dorme, fantasmas-raposas chegam pra jogar “GO”, um jogo de tabuleiro oriental
04h – Os fantasmas vão embora e nossa raposa continua dormindo, esperando dar 6h pra acordar e começar um novo dia

casa de chá

E agora eu descobri que também posso usar o mesmo tema na minha página principal do IGoogle, e lá a raposinha faz outras coisinhas legais, agora por exemplo ela tá tocando um violão na beira do lago.

image

O Google oferece vários temas pra Gmail e IGoogle, mas a maioria são estáticos, o próximo que usarei será o “Ponto de ônibus” que também é dinâmico, mas eu não sei quando, pois eu tô muito apegada na minha raposinha-oriental.

Ah, outra semelhança com o BBB… a raposinha usa sandálias, assim como o Deeevo, Bial. #morri

Gostou?

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Igor, O ligador!

Postado por Lily Luz às 12:01 8 comentários

igor bbb

Palavras de IGOR…

“Vou me destacar por fazer as pessoas se divertirem”, garante o paulista Igor (Nunca me diverti tanto, Igor! Ver a sua cara sendo votado pela Talula foi orgástico!) Comunicativo e extrovertido, o barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB11. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa (Nem o @Boninho descobriu o perfil do programa, seu sabichão!). Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela.
Baladeiro, Igor conta que não pretende ficar de fora das noitadas. “Na primeira festa que tiver, eu vou beber”, anuncia. Em relação às mulheres da casa, ele diz que não sabe o que vai acontecer, mas está preparado para atacar. “Sou um garanhão atípico”, intitula-se.
Como espectador, Igor conta que aprendeu algumas lições para praticar dentro da casa. “No começo, vou fazer muitos aliados (Sei…como o Rodrigo, a Talula e a Maria, né?). Quero quebrar o gelo para não ter problemas logo no início (Bem, já passamos do início, hora de ter problemas, néum?). Depois, vou jogando em cima dos pontos fracos de cada participante”, adianta. O barman também diz que vale tudo pelo prêmio e que não tem pretensões em relação à fama. “Fama deve ser bom, mas eu prefiro o dinheiro.” (Pena que vc não vai ter nem um, nem outro. Desculpa, tá?)
Como amuleto da sorte, o barman leva para a casa um escapulário e uma pulseira do guerreiro, ambos presentes de amigos (é…você vai precisar mesmo de sorte). “Também estou levando o livro ‘A arte da guerra’, de Sun Tzu. Quero aplicar dentro da casa as lições que aprendi com a obra”, conclui. (Leia o livro de novo, querido! Se levantar contra aliados é tiro no pé. Tá ligado?)

Vem, Igor! Vem ser um Ligador aqui fora!

  • Para eliminar Igor ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

  • domingo, 30 de janeiro de 2011

    Assunto sério, Jogo sujo!

    Postado por Lily Luz às 21:03 8 comentários

    Não vou de forma alguma minimizar o problema que Michelly “enfrentou” quando criança. Não deve ser mesmo fácil ser molestada e seguir calada, crescendo com traumas e bloqueios. Ok.

    Caso isso seja verdade (porque sim, eu desconfio), pra que contar isso num Reality Show, e pior, envolvendo a irmã que também foi molestada, e que segundo ela passou por constrangimentos piores? Se é minha irmã eu a matava assim que saísse da casa. Como assim, cara pálida? Contar um trauma meu, algo que ainda deve doer, algo que não se consegue esquecer…

    Um segredo, que segundo ela, esteve guardado todos esses anos de seus familiares e que agora sabem através do programa. Esse tipo de coisa (depois de passado o caso) se conta pra um analista, um médico, um psicólogo com a intenção de sanar as dores da alma, do psicológico.

    Michelly errou quando num video, que a Globo exibiu antes do programa começar, disse que se faria de VÍTIMA sempre que pudesse. A partir daí vocês concordam que fica muito difícil de acreditar nessa garota, né? Ainda mais as vésperas de sua eliminação.

    Jean Massumi (BBB3), um dos maiores jogadores do BBB, enfrentava na vida um problema sério de saúde e nunca usou isso pra se fortalecer no jogo. Fez um jogo de estratégia, o que muitos o viram como vilão, mas não usou o coitadismo pra angariar torcida e votos pró. Muitos outros que passaram pelo BBB deveriam ter sim seus traumas, suas dores, e que talvez nunca nem saibamos. Mas Michelly achou realmente importante contar isso num reality. Tsc-Tsc-Tsc!

    Achei feio e desnecessário esse comportamento e exposição. No mais essa menina precisa de tratamento e por isso deve sair o quanto antes do programa.

    Tchau, Michelly! Vem se tratar aqui fora!

    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

    Fora, Janaína!

    Postado por Lily Luz às 11:09 12 comentários

    Eu sabia que a Janaína não poderia ser "essa alegria toda".
    Uma pessoa que acorda feliz e sorridente, dando bom dia ao sol e abraçando árvores, que se chama Janaína do Mar e ainda assim consegue ser feliz...

    Não, definitivamente essa pessoa feliz em tempo integral não poderia existir.
    Eis que Janaína mostrou o seu outro lado ao ser votada pela casa.E vamos combinar, um outro lado bem ao estilo "oito ou oitenta".
    O sorriso largo da irmã gêmea de Marcelinho Carioca* deu lugar a muito choro e a muito drama.
    - Ai meu Deus! Por que eu?? Porque? O que eu fiz??? Ninguém me ama! Ninguém me quer!

    Tenho pra mim que ela frequentou a mesma escola dramática que a Bombom (A FAZENDA).Família da Janaína, capricha aí no lenço de papel!

    Para eliminar Janaina ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

    *A Janaína é TÃO a cara do Marcelinho Carioca que tô acreditando que a transexual é ela. Vocês têm visto o Marcelinho por aí??

    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    A super-ultra-mega-blaster-power do BBB11

    Postado por Lily Luz às 10:05 13 comentários

    O Sábio @HugoGloss escreveu hoje no TT.

    “BOM DIA vc q fala td hora "mega", "ultra", "power". Paula do BBB ficou daquele jeito assim. Superlativo é um estilo de vida perigoso!”

    ………………


    Qualquer semelhança com a noiva do Chucky (Eu juro!) é mera coincidência. :)

    Em tempo: Antes que venha algum surtado reclamar que o post é por preconceitos às gordinhas, vou avisando que este blog e esta blogueira que vos escreve não são tomados de preconceitos de nenhuma espécie.

    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

    E as bolas, onde estão??

    Postado por Lily Luz às 20:11 16 comentários


    Ariadna é a transexual da edição do Big Brother que começa amanhã.
    Não sei se alguém entende o que ela fala nessa chamada da Globo, eu necessito de legenda, parece que tá com ovo dentro da boca.

    Não tem gente que aproveita a gordura que tira de uma lipo pra colocar em outras partes do corpo?

    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    O Bial não é um pão?

    Postado por Lily Luz às 17:26 16 comentários

    06012011

    E daí que agora eu respiro farinha de trigo, cheiro a pão doce e meus sonhos são de creme e doce de leite.

    Pra quem não sabe abrimos uma padaria e isso tem tomado muito meu tempo. E embora eu esteja muito cansada eu tô muito feliz com essa nova fase.

    Mas o fato de deixar o bloguinho por aqui desatualizado e sem posts tem me angustiado muito e isso não é bom. Eu peço a compreensão de vocês e claro que sempre que eu tiver um tempinho eu passarei por aqui pra deixar um alô, mas tenham paciência comigo, please!

    Satisfações e desculpas dadas, vamos falar do que interessa: BBB11!

    bial

    Saiu a lista dos supostos participantes e confesso que não me entusiasmei nadica de nada. Vamos esperar começar e ver o que vai acontecer.

    Bailarinas, coreógrafos, gays, tiozinho e metrossexuais… até aí nenhuma novidade. Um travesti operado é o que há de mais diferente, no mais tá parecendo Vale a pena ver de novo. Querem apostar que teremos uma “mocinha’ que já pintou e bordou por aí se fazendo de santinha e cheia de mimimis? Querem apostar que teremos um musculoso com cérebro atrofiado?  Que teremos um tiozinho cantando as meninas e querendo prioridade na fila do banheiro? Que terá sempre alguém querendo que olhe dentro dos seus olhos?

    Bem, eu como acredito em Papai Noel até hoje, embora ele esteja atrasado com o Ipad que pedi, eu creio que poderemos quem sabe não ter uma edição pra chamar de A melhor, mas pelo menos uma edição sem fanatismos e que nos divirta muuuuito!

    Então vamos que vamos, porque eu tô com saudades do Bial!
    E o Bial, é o não um pão? “PÃO” entendeu? BBB, padaria…ai…piadinha amarela…abstrai!

     

    Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis