segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Igor, O ligador!

Postado por Lily Luz às 12:01 8 comentários

igor bbb

Palavras de IGOR…

“Vou me destacar por fazer as pessoas se divertirem”, garante o paulista Igor (Nunca me diverti tanto, Igor! Ver a sua cara sendo votado pela Talula foi orgástico!) Comunicativo e extrovertido, o barman de 25 anos promete agitar a casa do BBB11. “Acho que fui escolhido pela minha personalidade, irreverência e porque tenho o perfil do programa (Nem o @Boninho descobriu o perfil do programa, seu sabichão!). Adoro brincar com as pessoas. Isso pode ser um ponto positivo a meu favor”, revela.
Baladeiro, Igor conta que não pretende ficar de fora das noitadas. “Na primeira festa que tiver, eu vou beber”, anuncia. Em relação às mulheres da casa, ele diz que não sabe o que vai acontecer, mas está preparado para atacar. “Sou um garanhão atípico”, intitula-se.
Como espectador, Igor conta que aprendeu algumas lições para praticar dentro da casa. “No começo, vou fazer muitos aliados (Sei…como o Rodrigo, a Talula e a Maria, né?). Quero quebrar o gelo para não ter problemas logo no início (Bem, já passamos do início, hora de ter problemas, néum?). Depois, vou jogando em cima dos pontos fracos de cada participante”, adianta. O barman também diz que vale tudo pelo prêmio e que não tem pretensões em relação à fama. “Fama deve ser bom, mas eu prefiro o dinheiro.” (Pena que vc não vai ter nem um, nem outro. Desculpa, tá?)
Como amuleto da sorte, o barman leva para a casa um escapulário e uma pulseira do guerreiro, ambos presentes de amigos (é…você vai precisar mesmo de sorte). “Também estou levando o livro ‘A arte da guerra’, de Sun Tzu. Quero aplicar dentro da casa as lições que aprendi com a obra”, conclui. (Leia o livro de novo, querido! Se levantar contra aliados é tiro no pé. Tá ligado?)

Vem, Igor! Vem ser um Ligador aqui fora!

  • Para eliminar Igor ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

  • domingo, 30 de janeiro de 2011

    Assunto sério, Jogo sujo!

    Postado por Lily Luz às 21:03 8 comentários

    Não vou de forma alguma minimizar o problema que Michelly “enfrentou” quando criança. Não deve ser mesmo fácil ser molestada e seguir calada, crescendo com traumas e bloqueios. Ok.

    Caso isso seja verdade (porque sim, eu desconfio), pra que contar isso num Reality Show, e pior, envolvendo a irmã que também foi molestada, e que segundo ela passou por constrangimentos piores? Se é minha irmã eu a matava assim que saísse da casa. Como assim, cara pálida? Contar um trauma meu, algo que ainda deve doer, algo que não se consegue esquecer…

    Um segredo, que segundo ela, esteve guardado todos esses anos de seus familiares e que agora sabem através do programa. Esse tipo de coisa (depois de passado o caso) se conta pra um analista, um médico, um psicólogo com a intenção de sanar as dores da alma, do psicológico.

    Michelly errou quando num video, que a Globo exibiu antes do programa começar, disse que se faria de VÍTIMA sempre que pudesse. A partir daí vocês concordam que fica muito difícil de acreditar nessa garota, né? Ainda mais as vésperas de sua eliminação.

    Jean Massumi (BBB3), um dos maiores jogadores do BBB, enfrentava na vida um problema sério de saúde e nunca usou isso pra se fortalecer no jogo. Fez um jogo de estratégia, o que muitos o viram como vilão, mas não usou o coitadismo pra angariar torcida e votos pró. Muitos outros que passaram pelo BBB deveriam ter sim seus traumas, suas dores, e que talvez nunca nem saibamos. Mas Michelly achou realmente importante contar isso num reality. Tsc-Tsc-Tsc!

    Achei feio e desnecessário esse comportamento e exposição. No mais essa menina precisa de tratamento e por isso deve sair o quanto antes do programa.

    Tchau, Michelly! Vem se tratar aqui fora!

    segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

    Fora, Janaína!

    Postado por Lily Luz às 11:09 12 comentários

    Eu sabia que a Janaína não poderia ser "essa alegria toda".
    Uma pessoa que acorda feliz e sorridente, dando bom dia ao sol e abraçando árvores, que se chama Janaína do Mar e ainda assim consegue ser feliz...

    Não, definitivamente essa pessoa feliz em tempo integral não poderia existir.
    Eis que Janaína mostrou o seu outro lado ao ser votada pela casa.E vamos combinar, um outro lado bem ao estilo "oito ou oitenta".
    O sorriso largo da irmã gêmea de Marcelinho Carioca* deu lugar a muito choro e a muito drama.
    - Ai meu Deus! Por que eu?? Porque? O que eu fiz??? Ninguém me ama! Ninguém me quer!

    Tenho pra mim que ela frequentou a mesma escola dramática que a Bombom (A FAZENDA).Família da Janaína, capricha aí no lenço de papel!

    Para eliminar Janaina ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

    *A Janaína é TÃO a cara do Marcelinho Carioca que tô acreditando que a transexual é ela. Vocês têm visto o Marcelinho por aí??

    quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

    A super-ultra-mega-blaster-power do BBB11

    Postado por Lily Luz às 10:05 13 comentários

    O Sábio @HugoGloss escreveu hoje no TT.

    “BOM DIA vc q fala td hora "mega", "ultra", "power". Paula do BBB ficou daquele jeito assim. Superlativo é um estilo de vida perigoso!”

    ………………


    Qualquer semelhança com a noiva do Chucky (Eu juro!) é mera coincidência. :)

    Em tempo: Antes que venha algum surtado reclamar que o post é por preconceitos às gordinhas, vou avisando que este blog e esta blogueira que vos escreve não são tomados de preconceitos de nenhuma espécie.

    segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

    E as bolas, onde estão??

    Postado por Lily Luz às 20:11 16 comentários


    Ariadna é a transexual da edição do Big Brother que começa amanhã.
    Não sei se alguém entende o que ela fala nessa chamada da Globo, eu necessito de legenda, parece que tá com ovo dentro da boca.

    Não tem gente que aproveita a gordura que tira de uma lipo pra colocar em outras partes do corpo?

    sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

    O Bial não é um pão?

    Postado por Lily Luz às 17:26 16 comentários

    06012011

    E daí que agora eu respiro farinha de trigo, cheiro a pão doce e meus sonhos são de creme e doce de leite.

    Pra quem não sabe abrimos uma padaria e isso tem tomado muito meu tempo. E embora eu esteja muito cansada eu tô muito feliz com essa nova fase.

    Mas o fato de deixar o bloguinho por aqui desatualizado e sem posts tem me angustiado muito e isso não é bom. Eu peço a compreensão de vocês e claro que sempre que eu tiver um tempinho eu passarei por aqui pra deixar um alô, mas tenham paciência comigo, please!

    Satisfações e desculpas dadas, vamos falar do que interessa: BBB11!

    bial

    Saiu a lista dos supostos participantes e confesso que não me entusiasmei nadica de nada. Vamos esperar começar e ver o que vai acontecer.

    Bailarinas, coreógrafos, gays, tiozinho e metrossexuais… até aí nenhuma novidade. Um travesti operado é o que há de mais diferente, no mais tá parecendo Vale a pena ver de novo. Querem apostar que teremos uma “mocinha’ que já pintou e bordou por aí se fazendo de santinha e cheia de mimimis? Querem apostar que teremos um musculoso com cérebro atrofiado?  Que teremos um tiozinho cantando as meninas e querendo prioridade na fila do banheiro? Que terá sempre alguém querendo que olhe dentro dos seus olhos?

    Bem, eu como acredito em Papai Noel até hoje, embora ele esteja atrasado com o Ipad que pedi, eu creio que poderemos quem sabe não ter uma edição pra chamar de A melhor, mas pelo menos uma edição sem fanatismos e que nos divirta muuuuito!

    Então vamos que vamos, porque eu tô com saudades do Bial!
    E o Bial, é o não um pão? “PÃO” entendeu? BBB, padaria…ai…piadinha amarela…abstrai!

     

    Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis