terça-feira, 29 de março de 2011

Se o Wesley tivesse boca…

Postado por Lily Luz às 11:57 15 comentários

wesley

Vamos combinar que o Wesley é um fofo, um rapaz educado, lindinho, mas não tem boca , né gente??

Ele é a versão humana da Hello Kitty, lindo, cute cute, mas cadê a boca??
Aí, num momento de ócio (coisa difíiiiicil) e de uma criatividade do tamanho da minha conta bancária, resolvi brincar e ver como ficaria o loirinho com algumas bocas famosas… bóra ver?

 

wesley1

wesley2

wesley3

wesley4

wesley5

wesley6

Conclusão: Deus sabe o que fez, né mesmo???

domingo, 20 de março de 2011

Maria, Maria

Postado por Lily Luz às 21:51 49 comentários

mulher

Houve um tempo em que as mulheres viviam em função de seus maridos, eu sei que hoje muitas ainda vivem, mas buscamos por um longo tempo o nosso espaço (Esse post não é sobre feminismo puro, prometo!).

Não foi à toa que queimamos sutiãs, que encurtamos as saias e desmembramos o maiô em duas partes, hoje minúsculas. Conseguimos ocupar cargos importantes, conseguimos ser ouvidas, temos uma lei que nos protege, temos até um dia internacional em nossa homenagem.

Hoje no Faustão, uma mulher, assistente de palco do Fausto Silva, disse que apoiava Maurício (BBB11) porque a Maria não tinha uma postura de “mulher adequada”. Tô refletindo essas palavras até agora.

O que mais me choca, é que não foi minha avó que disse essas coisas, ou até minha mãe, que teve outra criação. Foi uma mulher que foi mãe aos 15 anos em tempos de pílulas e camisinha. (oi?)

Hoje Carol Nakamura (a tal assistente) é dançarina do programa dominical. No tempo de vovó as dançarinas do Chacrinha não eram vistas como mulheres “adequadas”, e embora eu achasse a vovó cricri e preconceituosa eu relevava por toda uma carga de educação e cultura que ela trazia do tal tempo em que a mulher tinha no armário de casa uma coleção de aventais e só.

Maria…
Quando eu tiro o meu dia pra exercer meu lado doméstica, eu digo que tô no meu dia de Maria. Poderia dizer dia Amélia, de Rosa, de Lurdes…Todas nós temos nosso dia de Maria.
Maria era o nome da minha avó materna, e já escrevi uma vez em outro post, sobre outro assunto, o quanto minha avó era guerreira, mas era uma mulher sofrida.

As Marias de hoje são diferente, têm que ser!


bbb_maria

A Maria Helena do BBB, é uma mulher dos tempos de hoje.
E não tô pedindo uma salva de palmas pro seu comportamento. Só digo que ela é uma pessoa como eu, como você.
Que sofre quando ama, perde a mão no relacionamento, enche a cara e faz besteira... E generalizo porque ela não é só igual a mim, ela tem um pouquinho de todos nós.

Ela paga as próprias contas, e se é exibindo ou vendendo o SEU corpo, no que ela me afeta? No que isso te afeta?

Maria mostrou nesses quase três meses de reality que é uma pessoa carente, doce, insegura, volúvel… mas cheia de sentimentos bons.
Acho interessante que todos choram e todos amam a história de Uma Linda Mulher, mas Maria não é a Júlia Roberts, e por isso deve arder nos mármores do inferno e sem chances de encontrar alguém que a respeite e a valorize. Hipocrisia.

Prefiro saber de toda a história de Meg Melilo e constatar o quão doce e verdadeira é Maria, do que comprar a história de preservadores da natureza, recicladores de lixo e defensores dos fracos e oprimidos. De ficção a TV tá cheia. Quero realidade!

E chega de falso moralismo!

“Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta


segunda-feira, 14 de março de 2011

Receita para emagrecer – Escolha seu Pacote

Postado por Lily Luz às 22:33 9 comentários

Escolha o melhor pacote:

1.    10 quilos em cinco dias.
2.    20 quilos em três dias (não amadoras).
3.    30 quilos em um dia! (só para profissionais).

 

Uma mulher decidiu ligar para a empresa e expe rimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, numa CUECA BRAAAANCA  que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:

“Se me alcançar, serei seu!”

giane

A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer. Assim, durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg.


Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Josh Holloway, totalmente nu, exceto por seu tênis e um cartaz que dizia:


   “Se me alcançar, serei seu!”

josh holloway

A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos. Por três dias... 20 kg a menos!


Então a mulher decidiu pedir o pacote número 3 para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:

 

  “Se te alcanço serás minha!”
 horroroso


Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pelo meu bairro.
Tá magrinha mesmo! rsrs

E você, qual pacote vai querer??

domingo, 13 de março de 2011

Nobre também leva chifre

Postado por Lily Luz às 16:44 16 comentários

maumau_corno

E aí que a Maria, aquela que vivia sendo esculachada, espezinhada, humilhada, desprezada, ada, ada, ada…, sim, ela mesma! Na festa apimentada de ontem chutou o traseiro do Mala do MauMau e se entregou ao Doc, lindo e loiro.

Mas vou te contar, demorou hein?! Eu esperava por isso mais do que eu espero pelo meu salário no fim do mês, mais do que eu esperava pelas novas temporadas de Lost, tá tô exagerando, mas eu esperava muito que Maria parasse de se humilhar e seguisse em frente. E se pra que isso aconteça ela precisa de um novo amor, que seja!

Maria é uma mulher bonita, sexy, mais sexy do que bonita, moderninha, liberal, não tinha nenhum compromisso assinado em cartório com o Mala e ainda por cima era destratada pelo “nobre”, que mal tem ela beijar na boca e fazer lesco lesco com o Doc?

Se o Mala tivesse agido indiferente a ficada de Maria e Wesley, seria mais nobre (palavra que ele adora usar), mas o que foi Maurício agindo feito adolescente de 15 anos?? Ficou magoadinho, foi chorar mágoas com o melhor amigo de infância (que pra vergonha alheia tomou as dores do cornudo), se sentiu traído pelo seu saco de pancadas e pelo doutor. Quando Maria estava com o Doc no quarto, os dois adolescentes foram fazer bagunça e gritaria do lado de fora do quarto. Percebem o grau de infantilidade nisso?  Aquió pra vocês, seu Malas! (imaginem uma banana ou o dedo do meio em riste, fica por conta de vcs).

Tudo indica que o “Nobre Cornudo” vai embora, e dessa vez de vez, do BBB.

Numa coisa foi boa a volta do Mala-sem-alça-e-agora-cornudo, pudemos conhecê-lo melhor e enxergar nele aquilo de ruim que a Nat enxergava nos primeiros dias de confinados.

Bom pra gente e péssimo pra ele. Vai ser rejeitado duas vezes – hahahahahahaha – Desculpem, não me contive.

Leiam  aqui o delicioso texto do Big Vício BBB

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis