Pois bem.
Maria e Joâo foi embora. Ótimo!
Igor, é o novo Fazendeiro. Ótimo!
Xuxa, já se sente o campeão da Fazenda 2! Péssimo!
Ontem o programa encheu mais linguiça do que de costume. Repetiu pela enézima vez o que passa todos os dias no programa. Tédio.
Xuxa foi o menos votado nessa roça, e por isso voltou primeiro pra casa. Ele diz que o fazendeiro Matheus Atocha deu um presente pra ele, o enviando pra roça. Porque aquilo ali é um aprendizado, e que ele queria muito ficar pra se conhecer. Eu fico bege com essas pessoas que não se conheceram em mais de 30 anos de vida e que acham que em 3 meses de reality vão se conhecer. Como assim?
Então, o careca volta pra casa com o peito mais estufado do que o de costume. Já se sentindo o invencível. O maioral! Nojo!
E fiquei esperando a hora do beijo apaixonado no então fazendeiro. Mas não rolou. Só um olhar 43, do tipo; "Assim você me mata, garotão!"
A cara da Maria e João quando soube da eliminação foi tudo!! Ela não cria que podia ter pedido pro garoto-problema.É muito metida mesmo!
Mas eis que o programa não mostrou a hora da entrada de Igor na casa, encheu linguiça com um comercial que durou mais de 5 minutos.
E quando volta, MJ já tinha sido influenciada pelos pais a escolherem Igor pra fazendeiro e não o Xuxa, como ela desejava. Tudo bem que esse era o meu desejo, mas se tivesse sido o contrário eu teria ficado muito Bebel da vida.
Senão bastasse o suspense que o Britto faz ao dizer pro eliminado que ele ainda tem uma tarefa a ser cumprida (O que a maioria finge em não saber), mas que a MJ não se fez de besta e disse que sabia que era escolher o novo fazendeiro, vem o intervalo enoooooorme pra dar tempo de mudarem a opinião da moçoila. Será que foram mesmo os pais da moça que a fizerama mudar de idéia, ou foi a produção que os induziram a isso? Nunca saberemos companheiros!
Fico feliz com a permanência de Igor e de seu reinado como fazendeiro. Só espero que ele não perca sua essência, seu dinamismo, sua autenticidade por conta do que os "puros de alma e coração" vão pensar dele.
Ainda torço por uma união de Igor e Chato de botas. Acho que seria muito interessante vê-los juntos contra as babaquices de Matheus Atocha, as filosofias baratas de Segatti e a espiritualidade-conveniente de Xuxa.
No mais, o jogo vai seguindo. E vamos acompanhando.
Bom dia pra vocês!