quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quer ganhar um kit “Coisas de Lily”?

Postado por Lily Luz às 20:00

Como assim? O Blog que faz aniversário e os leitores é que ganham presentes?

Nada mais justo! Afinal de contas foram vocês que me incentivaram e deram apoio durante todo o ano. O blog não existiria se não fossem vocês.

Então eu preparei um kit com a carinha do blog pra ser sorteado. Tá afim?

O kit contém:

Clique para ampliar a imagem
1 estojo com caneta e post its

***************************************************************


Clique para ampliar a imagem
1 mousepad

***************************************************************

Clique para ampliar a imagem
1 agenda de telefone de bolso

***************************************************************

Clique para ampliar a imagem
3 marcadores de página

***************************************************************

Clique para ampliar a imagem
1 porta-cds

***************************************************************

calendario

Clique para ampliar a imagem
1 calendário (que começa em julho de 2010 e vai até junho de 2011)

***************************************************************

Quem pode participar?
Pessoas de todas as idades e sexo (os indecisos também podem participar), residentes no Brasil e que possuam uma conta de e-mail válida. Não precisa ser seguidor do blog, segue quem quer.

Como participar?
Deixe no sistema de comentários:

1 – Seu nome e sobrenome. *
2 – Um e-mail válido * ( através dele você será notificada que ganhou o prêmio e deverá respondê-lo em até 72 horas)
3 – Conte como ficou conhecendo o blog. **
4 – Eu mesma responderei todos os comentários informando a cada um o seu número para sorteio.

* (Obrigatório)
** (Opcional - Mas adoraria saber)

Até quando posso participar?
Serão aceitas todas as mensagens deixadas até ás 23h59 do dia 10 de junho.

Quando e Como será feito o sorteio?
O sorteio será realizado no dia 11 de junho através do sistema Random.Org

Quando saberemos quem ganhou?
No dia 12 de junho será divulgado o ganhador ou ganhadora através do blog.

Como será feita a entrega do prêmio?
O ganhador será notificado da premiação através do seu e-mail, mesmo que veja através do blog, deverá responder o notificado em até 72 horas. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio.

Estabelecido o contato com o ganhador e de posse de seu endereço, o prêmio será enviado via Correios sem custo nenhum para o premiado.

***************************************************************

Quer o kit pra você? Participe!
Quer dar pra sua namorada? A data não poderia ser mais oportuna. Participe!

127 comentários:

Tays disse...

Parabéns Lilly! Vida longa ao seu blog!!! O kit ficou uma graça, super original, adorei ;o)

Nome: Tays Rocha
E-mail: contato.mundocountry@yahoo.com.br

Conheci seu blog por indicação da Fernanda Reali, adorei e passei a ser seguidora.
Beijos e bom feriado.

Bia disse...

FIRST!!! Eu querooooooooooooooooo!!! Parabéns novamente linda!!!
biatoporcov@hotmail.com
Conheci o blog e sua autora através do chat viciante do Cartas para Bial, bem como nossos papos mais que interessantes no twitter!! Sigo a autora do blog bem como o mesmo é leitura obrigatória p/ mim!!!
Bjs
Bia

Dani_V_ disse...

Que chiiiique, Lily!!!!

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!! Um ano!!! U-huuuuuuu!!!!

Lilah disse...

Ai que fofo!
Eu quero! Quero levar pra Bolívia!

fernandareali.blogspot.com disse...

fernandareali@gmail.com/ Fernanda Reali
Conheci o blog quando conversava com Elis em um halos e descobrimos que nao concordavamos em nad,a mas achavamos isso bem divertido.

Patrícia Di Carlo disse...

Gente, mas isso é tuuudo de bom, hem?? Adorei, frô! ;oD
Tô dentro, claaro!
contato.donamelia@gmail.com

Xerinhos
Paty

Patrícia Di Carlo disse...

Opps, preciso dizer que conheci atráves de um link da Fernanda Reali! ;oD

Patricia Daltro disse...

Opá, estou sem poder falar, mas teclar ainda dá, principalmente se for para ganhar um kit Coisas de Lily!
Sabia que meu blog também é canceriano, igual ao seu? dia 26/06 faz dois aninhos! Também quero fazer uma festa por lá!
patricia.daltro@gmail.com

Beijos e parabéns!

Lilah disse...

lilahleitora@gmail.com
Conheci o blog no bbb, via Cartas ou Bigvicio, sinceramente não lembro. Mas hj éleitura obrigatória!

Patricia Daltro disse...

Ia esquecendo, te conheci via Cartas para Bial e virei fã de carteirinha!

fernandareali.blogspot.com disse...

Opa, quero comiss'ao! Pode ser um calendario

Aninha @caimuitachuva - a distribuidora de virgulas_ SP É CAI MUITA CHUVA! [ABAIXO AO FANATISMO] disse...

Eu posso participaaar?? posso???? To doida por um calendario, nao faz ideia!!! hahaha


vamos la

1 – Seu nome e sobrenome. *Aninha CaiMuitaChuva
2 – Um e-mail válido * ( através dele você será notificada que ganhou o prêmio e deverá respondê-lo em até 72 horas) caimuitachuva@gmail.com
3 – Conte como ficou conhecendo o blog. ** POR VOCÊ! :P hahahahaha
4 – Eu mesma responderei todos os comentários informando a cada um o seu número para sorteio.

(eu quero pelo menos o calendario. tem como?! hahahhaha)

Lili disse...

Que lindão o kit...
Eu sempre biscoitando o blog, mas nunca deixei recado... rs
Quero participar do sorteio... rs
Amaryllis Krug
lilikrug@gmail.com
Como fiquei conhecendo o blog: Na época do Big Brother eu acompanhava os blogs que discutiam sobre o BBB e ai de um blog pro outro cheguei no seu...
Beijocas...

Bia disse...

Só pra constar...fui a first tá!!! hahahahahaha Sou euzinha...@btoporcov Vou até deixar outro e-mail...ab.toporcov@uol.com.br
Bjs

fernandareali.blogspot.com disse...

Posta foto de rosto, de frente bem nitida e ela te da o calendario, hahaha

Anna Lucia Rodrigues disse...

Conheci através da Fernanda Reali pelo twitter!
annalu212@gmail.com
Achei o máximo o kit! Parabéns sua idéia foi genial!
Beijos!!!

lu_cmonteiro disse...

Luciana Cunha Monteiro
cunha_luciana@yahoo.com.br
Também conheci o blog através de um link do Cartas para Bial!
O kit é lindo!
Beijos

Patricia Daltro disse...

Apoiada, Fernanda! Só com foto, dona Cai Muita Chuva! kkkkkkkk

Elis (Coisas de Lily) disse...

Tays, você concorre com o número 1!!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Priscila Oliveira disse...

Eu quero muito ganhar!!!!!

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Conheci o blog através do twitter!

Bjs...

Dani_V_ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

fernandareali.blogspot.com disse...

pera que vou criar um e-mail para minha cachorra Gabi e duplicar minhas chances!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Bia, a Tays chegou na sua frente...você concorre com o número 2!!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Dani, vc precisa colocar seu e-mail pra concorrer. bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Fe, você concorre com o número 3!!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Patricia, você concorre com o número 4!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Patricia, você concorre com o número 5!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lilah, você concorre com o número 6!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Fica combinado D. Aninha...posta foto e eu mando o calendário! :-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Aninha, você concorre com número 7!
Boa sorte!
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lili, você concorre com o número 8!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Anna, você concorre com o número 9!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lu, você concorre com o número 10!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

MusaNorminha disse...

Eu quero!!
Mary Matos/MusaNorminha
Musa_2005musa@hotmail.com
Conheci através do Twitter
Adoro este cantinho com coisas tão lindas ! parabéns e muitos beijos!

Tuka disse...

Boa noite.
Quero participar. Conheci o blog hoje, 02/06/2010 pela musa norminha
meu TT @maratukasp email maraturigas@globo.com

Beijos.
Mara.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Pri, você concorre com o número 11!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Mary, você concorre com o número 12!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Abdalla disse...

Gostaria de participar.
meu TT @abdalla18

Beeijãão
Sara

Elis (Coisas de Lily) disse...

Mara, você concorre com o número 13!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Sara, vc precisa deixar seu e-mail

fernandareali.blogspot.com disse...

Hahahah, @taysrocha chegou primeiro, hahaha

fernandareali.blogspot.com disse...

Ownnnn, eu queria o n[umero 12, em homenagem ao @max12doze!!!

Margaret Santos disse...

Oi Querida, que legal essa promoção. Claro que eu adoraria ganhar mas eu não coloco meu email em comentarios de blog porque depois a gente fica recebendo monte de spams. De qualquer forma quis comentar porque achei lindissimo os itens da promoção. Vi a tuitada da Pat - Dona Amelia - e vim curiar.
beijinhos e parabens.
Margaret
www.margaretss.com.br

Dani_V_ disse...

Mas eu posso concorrer, Lily, mesmo morando fora?
Meus pais moram no Brasil, se eu ganhar,posso te passar o end. dos meus pais?
bjsss

Elis (Coisas de Lily) disse...

Ok, Dani! Participe e envio pro seus pais.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Posso dar uma sugestão?
Crie um e-mail pra participar da promoção, depois deleta.
Obrigada pelo carinho.
beijos!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Deixa seu endereço de e-mail aqui. beijos!

Dani_V_ disse...

Dani_V_
dvaroni@hotmail.com
Conheci seu blog através do Cartas para Bial e Adoroooo!
Bjsss

Elis (Coisas de Lily) disse...

Dani, você concorre com o número 14!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Maria do carmo Almeida Wanderleyy disse...

Oi, gostaria de participar do sorteio. Meu email é: tiadade@yahoo.com.br
Conheci seu blog durante o BBB e adorei.
Bjus

Maria do Carmo

Jurubeba disse...

Já tem tudo isso de comentários? Tô lascada... vou continuar sem ganhar nada!

Meu nome e sobrenome? Joana Freire
E-mail válido... docesverdades@gmail.com
Conheci o blog? Como disse num post anterior, com certeza foi pelo Cartas para Bial!

E para finalizar: eu querooooooooooooo ganhar!

Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Elis!
Quero participar.
Como conheci o seu blog eu não lembro mais ao certo, mas teve dedo da Fernanda Reali... ehehehe... :D

Lidiane Vasconcelos
bichafemea@bichafemea.com

Beijos e, oh! Super parabéns pelo aniversário bloguístico. :)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Maria, você concorre com o número 15!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Joana, você concorre com o número 16!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lidiane, você concorre com o número 17!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Jurubeba disse...

Número 16, número 16, número 16... mantra!

Leticia Andrade disse...

1- Leticia Andrade
2 – leticia_a@live.com
3 – Pelo twitter :)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Leticia, você concorre com o número 18!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

mileyscarlet disse...

1- Larissa Scarlet
2- pop.loirinha@hotmail.com
3- estava procurando blogs para indicar pro meus amigos e acabei encontrando esse blog otimo ;D

Aninha @caimuitachuva - a distribuidora de virgulas_ SP É CAI MUITA CHUVA! [ABAIXO AO FANATISMO] disse...

qdo eu for capa da playboy vcs veem minha foto! hahahahaha

Elis (Coisas de Lily) disse...

Larissa, você concorre com o número 19!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Art disse...

Ah nãooo, perdi o sorteiiooooo

Parabéns colega!!! Espero que contiemos colegas de "blogagem"por muitos e muitos anos ainda!!

Sucesso com as letrinhas!!!!

Abração!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Art, perdeu não.
Vc pode se inscrever até dia 10.
Participe!
:-)

Vani disse...

1- Vanicleide Fernanda
2-vanimix@gmail.com
3- Em uma lista de twiter que o cartas para bial colocou com os feras de comentar bbb, comecei a seguir no TT e conheci o blog :)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vani, você concorre com o número 20!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Xande disse...

Oi!!!
So pq vc e minha mae vc acha que eu vou ficar de fora...
Eu conheci o blog pois minha mae me mostrou...rsrsrs

1 - Alexandre F. Luz
2 - xande.mengao@gmail.com

Carolis disse...

Aaaaaai, pra variar, não consegui me logar! :/

1 – Carolina Acunha
2 – carolina.acunha@hotmail.com
3 – Conheci através do Live que rolava no Cartas para Bial e pelas recomendações da Fernanda Reali haha


Bjssssss

Gui disse...

Maria Guilhermina Pereira
mgui.pereira@onda.com.br

Não lembro exatamente como cheguei ao blog, mas acredito que foi através de link, em outro blog, e o assunto era BBB.

Parabéns pelo aniversário!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Só pra te deixar feliz, toma...seu número é o 21!!
Olha, que filho não pode participar!!!
beijos!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Carol, você concorre com o número 22!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Beca disse...

Que lindinhos, os presentes....
Bom, lá vou eu...
Kátia Schleder de Souza
beca.schleder@gmail.com
Conheci vc e o blog quando comentávamos o programa A Fazenda 1 no chat do Cartas....

BJsssssss

Elis (Coisas de Lily) disse...

Gui, você concorre com o número 23!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Beca, você concorre com o número 24!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Carolis disse...

E eu também estava lá no chat sobre a Fazenda 1, mesmo não assistindo e boiando na maioria das conversas! HAHA

Magda disse...

Magda Alves
magdamic@hotmail.com
Conheci através do Cartas.

Blog da Fátima disse...

Olá....
Adivinha se eu ia ficar de fora dessa!!!! Capazzzz!!!
Meu nominho!! Fátima Hernandez
Email: marrilfa@yahoo.com.br

Como conheci??
Ora..lembra quando faziamos aquela zorra lá no cartas comentando a Fazenda?? E claro através do blog da nossa fofíssima Fernanda Realy!! Tu até me deu umas dicas logo que comecei no blog....É amigaaammm, não somos fracas não!!! rsrsrsr

Agora é fazer muita figa, toooorrrceerrr muito pra eu ganhar..pois amei o kit!!!


Bjos no ♥

Elis (Coisas de Lily) disse...

Magda, você concorre com o número 25!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Magda, você concorre com o número 26!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

claudia disse...

oi Elis que lindooooooooooooo,eu quero!!!
Claudia Ribeiro
Email:claudiarsmatos@hotmail.com

Te conheci, seu Link, lá no MariquinhaMaricota, naquelas loucuras de BBB,sabe como é né,rsrsrsr
beijão lili, na torcida desde já por mim e por todas as meninas só tem figura conhecida sorte a todas viu e feliz aniversário blog fofo \0/ :)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Ops, Fátima..vc concorre com o número 26!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Claudia, você concorre com o número 27!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Camusha disse...

Oi querida, já pedi o meu com o nome completo. Maria do Carmo Almeida Wanderley. Email: tiadade@yahoo.com.br...
Quero muito ganharrrrrrrrr!!!!!!!!

Elaine disse...

Querida,
Ah, eu querooo!
Conheci seu blog através de 1 link no blog Fernanda Reali.
Meu nome: Elaine Gaspareto
elainegaspareto@hotmail.com

Virgínia disse...

Oi!
Adoro o seu blog!
E esse sorteio é tudo de bom. Quero ser a sorteada!
Conheci o blog através do Cartas para Bial.
Seguem os dados pedidos:
Nome: Virgínia de Melo.
E-mail: virginiambs@yahoo.com.br.
Obrigada!!!
Bjos.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Elaine, você concorre com o número 28!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Virginia, você concorre com o número 29!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

deia_ssilva@hotmail.com disse...

Oi meu nome é Andréia Santos.
Conheci seu blog na época do BBB através do Cartas para bial e adoro seus textos.

beijos

KELLY REIS disse...

Lily, parabéns pelo primeiro niver, e EU QUERO!!!!

1. Kelly Reis
2. kellyblog@hotmail.com
3. Conheci através do Cartas para Bial

bjs

Gisele Aquino disse...

Parabéns..que venham muitos anos!
Meu e-mail é gisellezaxcy@hotmail.com
Conheci o blog num dia que fiquei procurando coisas interessantes/divertidas na net.Achei o post sobre 30 coisas que mulheres solteiras devem fazer.Adorei e agora visito todos os dias , e indicom para minhas amigas tb
Quero muito o KIT!

Andrea Gasques disse...

Amei demais as coisinhas deste blog, estava passeando pela internet e achei o seu blog, lindo.
Quero participar deste sorteio meu elmail é kaola@uol.com.br e meu blog é andreagasques.blogspot.com.
Já estou seguindo pois sempre vou querer ver suas novidades.
bjs

antonia gonçalves disse...

voce e muito especial mesmo,todo dia eu te procuro para saber as suas ideias
te conheci atraves do blog da fernanda reali parabens pelo aniversario do seu cantinho,sou de s p e meu i.mail e doralina@bol.com.br

Vivi- @ninywise disse...

Opa to dentro Elis. Viviane Oliveira. vivimgo1@hotmail.com e conheci o blog através do Cartas para O Bial e desde então fiquei fã do blog e da dona kkkkkkkkk Parabéns pelo sucesso do blog! Cheirinho! Vivi.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Andreia, você concorre com o número 30!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Kelly, você concorre com o número 31!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Gisele, você concorre com o número 32!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Andrea, você concorre com o número 33!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Antonia, você concorre com o número 34!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vivi, você concorre com o número 35!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Telma Maciel disse...

Uai... eu tbm quero participar desse sorteio, sim! rs
Bom... não me lembro se meu email fica gravado aqui nesse sistema de comentários, por isso, aí vai: maciel.telma@gmail.com
Fiquei sabendo do blog através da Fernanda Reali, q retuitou algum dos seus posts e eu vim conferir e gostei demais!
Acho q é isso, ne? E boa sorte a todos!
Bjks

Elis (Coisas de Lily) disse...

Telma, você concorre com o número 36!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Juliana Gomes disse...

Ahaaa, eu quero! :D

Juliana Gomes
ju_korn(@)hotmail(.)com

O blog é uma graça, prendeu mesmo a minha atenção!

Obrigada!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Juliana, você concorre com o número 37!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Kátia Carvalho disse...

Oieee muito gracioso o seu blog, conheci fuçando no blog da Fernanda Reali.
Parabéns!!!

Kátia Carvalho disse...

Oie muito gracioso o seu blog, conheci fuçando o blog da Fernanda Reali.
Kátia Carvalho;
kccarvalho@hotmail.com

Lígia Mendonça disse...

Eu queroooooooo, pq combina com meu nome... hehehe
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/Pr

Fiquei sabendo da promo pelo blog Bicho Fêmea! Seu kit está lindo! Parabéns pelo niver do blog! Vou conheccer mais agora...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Kátia, você concorre com o número 38!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lígia, você concorre com o número 39!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Juliana Cotrim disse...

email: juzinhacotrimjdi@hotmail.com

Oiee !!! conheci seu blog fuçando na net mesmo !! Parabêns é lindo !
Bjuss jú

Elis (Coisas de Lily) disse...

Juliana, você concorre com o número 40!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Mari disse...

Eu queroooooooo

Mariana Guimarães Monteiro
mariana@cancoesdaminhavida.com.br
Preciso mesmo dizer como fiquei conhecendo o blog?? Como assim, Bial?? :DDD

Elis (Coisas de Lily) disse...

Quase pensei que vc fosse ficar fora dessa. Quem bom que apareceu.
Mari, vc concorre com o número 41!
Boa sorte!
:-)

Tuka disse...

Sou a Tuka (do avatar antigo do gatinho) to concorrendo com o numero 13.

bjs.

Abdalla disse...

Tbm quero participar...
Meu e-mail: sah_abdalla16@hotmail.com
sou a @abdalla18 que nao tinha passado e-mail
Parabéns pelo Blog ;D
Beeeijãão.

.Cris. (CriVasconcellos) disse...

Oie! Adorei o kit! Claro que quero concorrer!
Meu nome: Cristina Vasconcellos
e-mail: crisvasconcellos@uol.com.br
Eu já tinha visto o blog durante minhas andanças pela internet, mas passei a ler mais depois que abri uma conta no twitter e passei a seguir durante o último BBB.
Beijos e boa sorte a todos (em especial para mim....rs)!

Caroline Fontoura disse...

Oiie' Acheii o kit muito liindo!! Eu queroo..
email: lolou_girl@hotmail.com
Eu já vi o blog navegando pela net.. mas depois q eu entrei no twitter eu fiquei mais interessada!!
Beiijos e Boa Sorte a todos { principalmente pra miim} xD

lucia klein disse...

oi Lily! cheguei no último dia- a fernanda Reali quem me indicou teu blog acho que ela quer que eu ganhe para ficar feliz-
Parabéns pelo ani do blog- estão super lindos os prêmios!
luciaklein@oi.com.br
bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

Sara, você concorre com o número 42!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Cris, você concorre com o número 43!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Carolina, você concorre com o número 44!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Lucia, você concorre com o número 45!
Boa sorte e obrigada por participar.
:-)

Caroline Fontoura disse...

O sorteio saii que diia?
BeiijoO**

Elis (Coisas de Lily) disse...

Hoje ao meio dia!!!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Carol...já tem um post com o nome da sorteada. Atualize a página (F5).
beijos!

Caroline Fontoura disse...

Eu já atualizei a pagina, mas não apareceu!!
Que numero foi sorteado?
Beiijo*

Elis (Coisas de Lily) disse...

Carol... clique em página principal.
Vc está atualizando o post e não a página principal do blog.
O número sorteado foi o 39.
beijos!

lua alessi on 28 de fevereiro de 2013 às 21:26 disse...

Oooh que fofo... e eu não vi isso pra participar também? #Chatiada

Meu blog vai fazer um ano agora em março e vou fazer umas promoções pros leitores lá também, mas nada personalizado como no seu...

Mas já espiei as ideias, quem sabe nos dois anos?

Anônimo disse...

1 – Sabrina Félix dos Santos
2 – Sandrafelix89@yahoo.com.br
3 – Conheci o blog pelo google , vi ele e achei super maneiro.


 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis