quarta-feira, 2 de junho de 2010

Surpresinha…

Postado por Lily Luz às 11:50

Estamos preparando uma surpresinha pra vocês!
Estão curiosos??
Então venham comer um pedacinho de bolo e tomar um guaraná Dolly (porque Coca-Cola tá pela hora da morte!) e aproveitem pra descobrirem do que se trata a surpresinha.

Combinado?
Hoje as 20h.

Te esperamos!

Eu, eu mesma e Lily

10 comentários:

fernandareali.blogspot.com disse...

Poxa, achei que ia chegar aqui e ver fotos recem descobertas do Sawyer sem roupa... hehe brincando! Virei sim. Guarda meu lugar na primeira fila, hein, meu bem. Sou igual a Suzana Vieira. Sem breinde e sem curralzinho VIP eu nao venho.

Elaine disse...

Olá!
Tá, às 8 eu volto. E a guaraná pode deixar que eu trago.
Beijosss

Tays Rocha disse...

Hummmm, eu sou curiosa.com... kkkkkkkkk, assim que eu chegar venho aqui ver ;o) Beijos e obrigada pelo convite!

MusaNorminha disse...

Oba!! hoje tem festa!!olha vou chegar um pouco atrazada mas venho deixem um pedaço de bolo pra mim rsrs beijos!!

Carolis disse...

Fiquei mega curiosa!
Pena que vou ter que me atrasar pra festinha! Tenho aula hoje :/
Mas eu venhoooo! hehehe



{tô com sérios problemas pra me logar no Echo pelo Firefox... vai entender}

Bjs

Maite disse...

Oi Elis, ando sumidinha, e hj vi que seu blog ta de niver, PARABENS, que tenha mto sucesso!

Anna disse...

Então está combinado assim, 20h estou aqui!
Bjos!

Blog da Fátima disse...

Então minha linda!!! Calaaarooo que estarei aqui..ainda mais o tanto que sou curiosa!! rsrsrsrsrsrs...guarda meu lugar ai viu???

Bjos no ♥

Vivi- @ninywise disse...

Uai acho que perdi a surpresa Elis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero saber heim??? Curiosidade no mode ON kkkkkkkkkkkkkkkkkk Saudades docê! Cheiro! Vivi

Blogger on 4 de dezembro de 2017 23:02 disse...

Which is better Coke or Pepsi?
ANSWER THE POLL and you could win a prepaid VISA gift card!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis