sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fazendo Arte com Verniz Vitral

Postado por Lily Luz às 20:27

 vela_coisasdelily

Olha eu mostrando meu lado arteira.
Peguei uma taça, pintei com verniz vitral, decorei com tinta relevo, e tcharaaaam…
Nasceu meu primeiro castiçal, de muitos que ainda vou fazer.

É muito fácil de fazer, e você pode reaproveitar o vidro de maionese, de extrato de tomate, de conserva… e o resultado fica muito bonito.

Aprendi a fazer aqui no Blog da Lu, que montou até um PAP bem facinho.
Pedaço de Bom Caminho

E aqui, no blog de outra Lu, ela mostra lanternas que fez pro jardim suspenso dela. Lindas!
Recados da Lu

E você, o que achou?

20 comentários:

Paty - Dona Amélia disse...

Mas tá muiiito chic, hem frô! ;oD
Ficou uma graça e o contorno da taça deu uns tchans a mais! ;oD

Xerinhos

Regina disse...

Nossa, ficou lindinho de tudo!!!
Parabéns!
Agora, o que eu queria saber mesmo é como a vela fica se mexendo na imagem ;)
Bjao

Elis (Coisas de Lily) disse...

A vela??
Hum...segredo photoshopístico!
hehehe

@fernandareali disse...

eu achei que vocês são as 3 irmãs cajazeiras do verniz vitral! Mas vou entrar pro time, me aguardeee

Ficou lindo! E tu estás linda e sey com aquele cabelo no porta-retrato

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu não ESTOU linda e sexy com aquele cabelo. Eu SOU linda e sexy até com o cabelo da Lady Gaga. huahuahuahua

Patricia Daltro disse...

Adorei! Ficou muito lindo. Vamos fazer uma workshop (chique, benhê!), eu, você e a @Fernandareali só de coisas cutes?

Julinivany disse...

Ficou lindo!!
BJos!!

Lu Montenegro disse...

Tô me sentindo...rsrsrs
Ficou lindo!
Não é super fácil?
Mil bjs

Tatiana disse...

Lily, ficou lindo! Estou louca pra fazer umas pra mim, só preciso comprar o verniz vitral. Potes, tenho de monte aqui em casa.

bj
Tati

eliene vila nova disse...

Oi amigaadorei a taça,ficou linda
Lu arrasou com o Pap e que linda inspiração.
Um final de semana iluminado
beijos

maite disse...

Ola Lili, que gracinha, amei, pela facilidade que vc descreveu até eu acho que consigo, e olha que tenho duas mãos esquerdas, bjos

Alexandre Mauj Imamura disse...

Ficou MTO legal!
gostei da cor, do relevo. e achei um barato essa foto ai, com esse efeito q vc fez, demais!

dá pra usar a criatividade e reaproveitar um monte de vidro que temos em casa, muito bom!
bjs

Janaina - Casa de Faz de Conta disse...

Lindo! E profissa!!!!
Parabéns!

Casa Corpo e Cia. disse...

Oi Elis!
Agora estas mulheres tão tudo arretada! Eita que lindo! Gostei demais da taça, já tinha visto o PAP lá na Lu e também estou doida para pintar uns vidros aqui...
Um beijão e ótimo fim de semana!

Giuliana disse...

Elis,

Como é prendada, menina!
Gostei da sua arte, simples, fácil e charmosa.

Esse efeito que colocou na foto ficou demais!

beijos.

Clau Finotti disse...

Hummm... tô vendo que o espírito do artesanato anda solto nos blogs...rs...
Ficou super charmoso!!! Adorei! Aparentemente simples e de ótimo bom gosto!

Clau

Fadinha disse...

Poxa, Elis... gostei muito do seu canto!
Vou voltar!!!
Bjs

viví disse...

Amei conhecer teu blog! Conheci atraves do Mulher Severino, da Eline.

Também tenho um blog, que fala da minha marca de roupas e sapatilhas. Uma coleção super colorida, romântica e fofa!
Acho que vás gostar muito.
Dá uma passadinha lá
Beijos,
Viví

http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

Tays Rocha disse...

Amiga, ficou lindinha, a taça gordinha ficou charmosa e adorei a cor que vc escolheu. Beijocas.

A fada das agulhas on 6 de outubro de 2010 17:18 disse...

Oi Lily,ficou um amor eu amei!!!
Lindo o porta-retrato com essa
foto em família.
Beijinhossss
Simone Souza

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis