segunda-feira, 16 de maio de 2011

Morando Sozinho – A série

Postado por Lily Luz às 10:18

miguel_leandro

Quem me conhece sabe que eu AMO acompanhar séries. Tenho as minhas favoritas, as que começo e nunca termino, as que vejo e revejo centas vezes. Lost acabou e eu fiquei meio Lost (piadinha amarela), larguei Dexter pela metade, House já deve tá andando sem bengala e o pessoal de 90210 BH já devem ter casado e virado avós. Mas tudo isso por pura falta de tempo em assistir.

Uma das melhores aquisições que fiz foi assinar Sky HDTV [olha o merchan aí, gente!] Eu tô dizendo isso porque como trabalho pra caramba eu nunca consigo estar na frente da TV na hora em que passam minhas séries favoritas, e com a Sky eu consigo gravar os episódios e assisitir quando posso. Vou confessar, depois da raquete que mata mosquito essa foi a melhor invenção.

Mas então…pra não dizer que não falei de séries e só fiz Merchan.

Tô gravando e acompanhando a série do canal Multishow – Morando Sozinho, aliás eu curto muito a programação do Multishow, e as vezes fico me perguntando como um canal que pertence as organizações Globo, exibe tanta coisa legal enquanto a platinada insiste em programas chaaaaatos como Malhação, Turma do Didi e Zorra Total. Coisas que eu não entendo! Tanto programa bom que poderia fazer parte da grade da emissora e com isso alcançar mais público (Cilada, De Cara Limpa, Vendemos Cadeiras…) Vai entender!

Mas voltando ao Morando Sozinho

A história é de um jovem que passa no vestibular e se muda pra fazer faculdade em São Paulo. Longe da família ele vai morar sozinho e ter que administrar as responsabilidades consequentes da mudança.

Miguel (Leandro Soares - @leandrosoaresx), o personagem principal é quem narra sua história sempre com muito humor independente das situações que enfrenta. Os amigos Dudu (Bryan Ruffo), Natasha (Gabriela Cerqueira) e Rafinha (Rafael Lozano), são algumas figuras que completam a série.

Leandro Soares é quem escreve os roteiros com Patrícia Corso, Clara Deák e Antônio Tibau.

Na primeira temporadao capixaba Miguel teve que se adaptar a vida de um jovem solteiro e que mora sozinho num apartamento emprestado pela tia. Agora Miguel se mudou pra um outro apartamento, também na Augusta, alguns metros quadrados maior. Típico de quem mora sozinho.

É engraçado sem ser pastelão, não é apelativo e é pra todas as idades. Aqui em casa é unanimidade, nos reunimos pra assistir.

Fiquei super feliz que lançaram a segunda temporada, e o segundo episódio vai ao ar nessa terça (17/05) as 22h. Assistam e depois me contem se não é muito legal.

O meu favorito é esse aqui em que Miguel resolve montar uma Vídeo Locadora com as fitas velhas e empoeiradas que ele guarda. Imperdível. 

Ó…aqui no canal do you tube Locadora Moderninha tem todos os episódios. Vale a pena assistir.

:*

1 comentários:

Rehbaim on 18 de outubro de 2011 14:37 disse...

Boa tarde,

Acompanho seu blog há algum tempo e hoje vasculhando posts antigos percebi que você assim como gosta dessa série!

Não vejo a hora de uma nova temporada! Será que vai rolar?

Aproveitando, em todos os capitulos só perdi um e gostaria de saber se você tem para compartilhar! hehe

Segunda temporada episódio 11

beijos e parabéns pelo blog

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis