São coisas como a participação de um atleta brasileiro como o Sr. Xuxa num relity show, que me deixam com vergonha de ser brasileira.
O que essa pessoa deseja mesmo mostrar no programa?
Por mais que eu ache o Caco um chato muitas vezes, ele tá mais para o espírito brasileiro do que o próprio esportista.
Caco chamou o jogo pra si, tem coinsciência do seu papel ali dentro e se todos jogam com as armas que tem, melhor jogar com as armas à mostra.
Caco é o típico brasileiro que não desiste fácil das coisas.
Do contrário faria tal qual a Barbarela que se sentia peixe fora d'água e pediu pra sair do jogo.
Tem gente horrorizada com as provocações de Caco com o resto do grupo (que o detesta desde o começo), mas e quanto as cenas patéticas e falsas protagonizadas pelo grupo de crescimento espiritual do Sr. Xuxa?
Xuxa tem poder sim de manipular e persuadir as pessoas de cabecinha fraca que o cercam. Por isso minha decepção com a Sheila, que pensei que jamais fosse cair no conto do vigário. Agora já é tarde.
Olha, quem acreditar nas cenas mostradas de emoção coletiva, crescimento espiritual, blá blá blá sobre paz e amor, com certeza tá acreditando que dia 25 Papai Noel vai aparecer com suas renas e seu trenó lotado de presentes.
Xuxa é sem dúvida uma pessoas calculista, perversa, mimada, egoísta.
Só pensa nele!
Está jogando descaradamente com a falsa paixão por Sheila Mala.
O que mais me espanta é a Sheila se sentir atraída pelo tipinho do Xuxa. Cara totalmente sem sexappel, afeminado, chorão.
(odeio homem chorão!)
Então pessoal, não podemos perder a chance de tirar essa laranja podre de A Fazenda, tudo bem que os demais também não são lá essas coisas, mas seria interessante vê-los agir sem as doutrinas do mestre Xuxexelento.
Fora, Xuxa!
Porque meu remédio de enjôo acaba hoje.
3 comentários:
Atualizei meu post do Xuxa com a colaboração da Dri, espia!
ACHO O CACO PIOR DO QUE O XUXA E ELE AINDA VAI MOSTRAR ISTO NO PROGRAMA. NÃO SEI COMO PODEM TORCER POR UM CARA TÃO EMBECIL; ENFIM ESTAMOS NO BRASIL
Vaza mesmo!
Postar um comentário