segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Fazenda 2 - Eliminação Ana Paula

Postado por Lily Luz às 00:36

Eis que o público decidiu tirar a bandeirola com 61%.
Já vai tarde!
Não creio que com mais uma semana na casa ela faria com que gostássemos dela.
Já o Mateuzinho bonitinho que ficou, pode sim aparecer mais no jogo e ganhar muitos fãs. Além de bonito, é simpático, carismático, animado...enfim... não tinha como ele perder pra insossa da Ana Paula.
Quanto a Sheila eu sabia que seria mera figurante nessa roça, Sheila já tem uma torcida muito grande, e se o time que está na casa não crescer bastante a ponto de ofuscar a fama da loirinha, ela tem tudo pra levar o milhão. Não é a minha preferida, não por enquanto. Mas não tenho nada contra.

Gostei muito de como é escolhido o novo fazendeiro. Agora quem sai escolhe um dos dois que ficaram. Ana Paula, claro, escolheu o Mateuzinho. Será que ele coloca a Andressa na roça?? Não creio! Parece que tá até rolando um sentimento.

Aliás, love is in the air, Xuxa já mostrou interesse por Sheila, a nada saudosa bandeirola andou se insinuando pro Mateuzinho ( que anda distribuindo elogios pra Andressa), Bombom deu mole pro Sonho (Cavalo da fazenda) e Deva antes do dia da votação bem que andou de charminho pro Caco, mas depois votou no menino, não entendi nada. Na certa ela descobriu que ele é um dáliti. (:0)

Em breve um post sobre cada peão. Me aguardem!

9 comentários:

aapayés on 23 de novembro de 2009 às 06:35 disse...

Un placer siempre leerte. Estaba ausente pero ya de regreso..


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos


Que tengas una muy buena semana..

Carol on 23 de novembro de 2009 às 08:37 disse...

Hahaha
descobriu que era um dálit, certo! rs
Não consegui acompanhar direito durante a semana porque é muito cedo e eu ainda estou na aula. Mas tô gostando da Sheila pelo que eu vi... e não tinha nada mais certo do que a Bandeirinha sair...

Vamos ver agora como vai ser o Mateus de fazendeiro! rs

Bjs!

Drida on 23 de novembro de 2009 às 09:57 disse...

Ola!
Num gosto da Andressa _ Eliana do Sbt, muito certinha! aff.
O Rocha pq voltou tá se achando e vai querer mudar a imagem apagada da primeira semana...haha vai ser fazendeiro paz e amor..ai não! será que ele vai conseguir ser mais sem sal do que a Andressa como fazendeira? ( não curti ela )
Maria e João é cínica, não tira o cachimbo da boca e faz a linha amiga que abraça tipo Felícia..aff!
Deva como vc disse caiu de amores para o Caco mas o galo ali entrou pra jogar e ganhar viu, amores a parte...mas se for pra chegar na final ele entra..vamos ver!
Igor Poltrinho precisa maneirar nas palavras senão sai antes da hora, gosto dele mas fazer graça ser sincero e carismático é muita coisa neah!
por hora é só.

luci disse...

Sabe Elis, to achando essa edição tão fraquinha... chatinha...kkkkk
Eles ainda tão muito armados, precisam se jogar mais no jogo, senão vira uma plantação de samambaias , né não??? Rsrsrs
Beijocas

JuhCarla disse...

Não gostei muito do novo tipo de escolha do fazendeiro,acho que vai acabar limitando muito,e mais pra frente vai dar Zica!

Adorei a parte do dalit,ri muito!

BJuh

Lily Luz on 23 de novembro de 2009 às 19:34 disse...

-Olá Adolfo, obrigada sempre pelo carinho, uma ótima semana pra ti também!

-Carol, espero que o Mateus nos surpreenda. Queremos ação,atitude e não turminha paz e amor.

-Drida, tô reparando mesmo no Caco, chegou com jogo pronto, ensaiado, disposto mesmo a ganhar. E Maria João...sem comentários...aff!

-Oi Luci querida. Por incrivel que pareça eu estou gostando do novo elenco. Aina acho que essa fazenda vai render muito.

-Juh, eu gostei da forma como o fazendeiro é escolhido, pq quem volta, volta com sede de vingança e quem fica, fica com o koo na mão, com medo do que vai voltar...rsrs...


beijos pessoas, brigada pelos comments!

Blog da Fatima on 23 de novembro de 2009 às 21:52 disse...

Elys...
realmente aquela Maria João é uma tremenda falceta, tava toda amiguinha da bandeirola, dizia que a "mais nova amiga de infância" não ia sair que ia ficar, e qdo Mateusinho volta dá o maior grito de alegria!!! È ou não uma cinica!!Não gosto dela. Gosto da Scheila. Adorei a Deva achar que Caco é um Dálit..kkkkk

Mas bandeirola fora é tudoooo de bommm!! O mulherzinha insuportável!!

Boa semana flor..

Bjos no ♥

Fernanda Reali on 24 de novembro de 2009 às 00:12 disse...

Obrigada pelas palavras de amor lá no meu blog. Foste carinhosa e exagerada, pois já sei que quando ouves minha voz logo te lembras da mulher que tomava conta da pousada em Natal, a chatérrima que dizia nao pode fazer isso, não pode fazer aquilo, hehe!
Vamos nos ver nesta sexta? Que tal um lanchinho na casa Cavé (sete de setembro com uruguaiana?)
Bjs

Anônimo disse...

Takk fyrir ahugaverd blog

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis