segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A Fazenda 2 - Eliminação Maria e João

Postado por Lily Luz às 11:44 10 comentários



Pois bem.
Maria e Joâo foi embora. Ótimo!
Igor, é o novo Fazendeiro. Ótimo!
Xuxa, já se sente o campeão da Fazenda 2! Péssimo!

Ontem o programa encheu mais linguiça do que de costume. Repetiu pela enézima vez o que passa todos os dias no programa. Tédio.

Xuxa foi o menos votado nessa roça, e por isso voltou primeiro pra casa. Ele diz que o fazendeiro Matheus Atocha deu um presente pra ele, o enviando pra roça. Porque aquilo ali é um aprendizado, e que ele queria muito ficar pra se conhecer. Eu fico bege com essas pessoas que não se conheceram em mais de 30 anos de vida e que acham que em 3 meses de reality vão se conhecer. Como assim?


Então, o careca volta pra casa com o peito mais estufado do que o de costume. Já se sentindo o invencível. O maioral! Nojo!
E fiquei esperando a hora do beijo apaixonado no então fazendeiro. Mas não rolou. Só um olhar 43, do tipo; "Assim você me mata, garotão!"

A cara da Maria e João quando soube da eliminação foi tudo!! Ela não cria que podia ter pedido pro garoto-problema.É muito metida mesmo!
Mas eis que o programa não mostrou a hora da entrada de Igor na casa, encheu linguiça com um comercial que durou mais de 5 minutos.
E quando volta, MJ já tinha sido influenciada pelos pais a escolherem Igor pra fazendeiro e não o Xuxa, como ela desejava. Tudo bem que esse era o meu desejo, mas se tivesse sido o contrário eu teria ficado muito Bebel da vida.

Senão bastasse o suspense que o Britto faz ao dizer pro eliminado que ele ainda tem uma tarefa a ser cumprida (O que a maioria finge em não saber), mas que a MJ não se fez de besta e disse que sabia que era escolher o novo fazendeiro, vem o intervalo enoooooorme pra dar tempo de mudarem a opinião da moçoila. Será que foram mesmo os pais da moça que a fizerama mudar de idéia, ou foi a produção que os induziram a isso? Nunca saberemos companheiros!


Fico feliz com a permanência de Igor e de seu reinado como fazendeiro. Só espero que ele não perca sua essência, seu dinamismo, sua autenticidade por conta do que os "puros de alma e coração" vão pensar dele.
Ainda torço por uma união de Igor e Chato de botas. Acho que seria muito interessante vê-los juntos contra as babaquices de Matheus Atocha, as filosofias baratas de Segatti e a espiritualidade-conveniente de Xuxa.

No mais, o jogo vai seguindo. E vamos acompanhando.
Bom dia pra vocês!



sábado, 28 de novembro de 2009

Xeila com a xunga do Xuxa

Postado por Lily Luz às 20:00 4 comentários


Tava no UOL:

O ex-nadador Fernando Scherer pediu e teve seu desejo realizado pela dançarina Sheila Mello. Xuxa, que quer engatar um relacionamento com a moça no confinamento, pediu para que ela vestisse uma sunga sua na hora do banho.

A loira aceitou e permitiu que o ex-atleta a assistisse debaixo do chuveiro. Após colocar a sunga, Sheila ainda aproveitou para dar uma voltinha para Xuxa conferir como a sunga ficou nela. “Quase não passa pela minha perna. É maior que o short que usava nos tempos de É o Tchan”, revela a loira.

Resta saber se nos próximos dias a ex-dançarina cederá às investidas de Xuxa.




A minha dúvida não é se vai rolar ou não um romance.
Eu quero saber...
Se a Sheila pedir que o Xuxa use sua calcinha enquanto toma banho, será que ele vai realizar a fantasia da loira?? Nada mais justo, né??

O Chato de botas

Postado por Lily Luz às 16:14 6 comentários


Não sei quanto a vocês. Mas a chatice do Caco tá me enjoando. Que cara chato, meu Deus!!
Eu aceito ele não querer se misturar com a turminha do arco-íris feliz, aceito ele ser ele mesmo e não usar máscaras. Mas daí a querer que os outos participantes aceitem seu afastamento e que não usem isso como motivo de voto é demais.

Nessa segunda roça, era claro que as pessoas o queriam sim na roça. Depois de não querer se juntar na hora das refeições, do papo de cozinhar pra ele e não lavar mais louça pra ninguém, de chamar todo mundo de falso..blá, blá... ele queria o que?

E não venham dizer que já rolava um complô desde a primeira votação, porque eu acredito que os peões votaram sim por afinadade e por conta disso a antipática da Ana Paula foi pra roça no lugar dele.

Pode até ser que ele fazendo o jogo do coitadinho perseguido, ele consiga no final das contas convencer alguém, mas sinceramente, a mim não tá convencendo.

O cara tem mania de perseguição, tá ali se sentindo peixe fora d'água por não ser tão fomoso quanto os que se julgam tal, e não pára com essa ladainha de: "Recebi 8 votos!" - Até a coitada da Sheila que nunca votou no dálit, levou culpa.

Pessoas, não se deixam iludir com esse papinho de perseguido.
Se for pra elegermos um cara de personalidade, irreverente e cheio de atitudes, vamos eleger Igor Cotrim. Esse sim será perseguido caso volte da roça no domingo. Por sua hiperatividade, egocentrismo, alegria, autenticidade...o peões vão achar toda semana um motivo pra mandá-lo pra roça. Podem apostar!



No futuro a gente pira!

Postado por Lily Luz às 09:04 2 comentários

video


O que essa menina tomou, gente????
Sobre o que mesmo ela tá falando??

Eu só quero um pouquinho do que ela tomou

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Abaixo a colônia de férias!!!

Postado por Lily Luz às 09:43 9 comentários


Como assim Bial??
Porque as pessoas querem tirar o Igor do programa?
O que mesmo ele fez de tão grave??

Porque lá na Fazenda eu entendo os motivos de o quererem fora.
Ele é engraçado, é inteligente, irreverente...
Então antes que ele abocanhe precocemente o prêmio de 1 milhão o melhor seria tirá-lo do jogo.

Mas e o povo gado? Porque preferir uma Maria João, sem graça, mimada e burra no programa??
O que as pessoas desejam assistir em 3 meses de programa??
Declarações de paz, amor e harmonia? Conversa pra boi dormir!!
Sabemos que amor e amizade ali são sinceras enquanto convenientes.
Não viram o caso do mui amigo Segatti, que depois de dar uma força pro amigo, foi lá e votou nele?

Eu estou gostando da Fazenda, acho que tem tudo pra ser a melhor.
Mas tirando o Igor, vai virar escolinha maternal, de estrelinhas mimadas, de comportamento zen e inteligência zero.


As pesquisas estão apertadas. Dê seu voto na Maria João e dê uma chance do Igor ficar e revolucionar aquela fazenda!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A Fazenda - Segunda Roça

Postado por Lily Luz às 10:48 10 comentários

Olha, o programa de ontem foi revelador. Se ainda não tínhamos muita coisa pra falar sobre esse elenco, agora coisa é que não falta. Vamos começar falando sobre a vítima da vez, o perseguido , o excluído.
Caco, chegou na Fazenda com jogo pronto, ele mesmo disse que ia fazer seu jogo. Por pequenas coisas ele foi fazendo tempestade em copo d´Água, até se se afastar do grupo e se dizer excluído.
Até que Caco foi rápido e pegou o posto de vítima da vez primeiro que todo mundo. É óbvio que se não fosse ele, alguém o faria mais cedo ou tarde. Até concordo com ele que ali reina a falsidade, que ali não é colônia de férias, mas daí a se fazer de perseguido é outra história. O pior disso tudo, é que o povo adoooooora uma vítima. Essa história do "coitadinho" levar muitos votos por nada eu já conheço. Então por isso, Caco já perde grande credibilidade comigo. E eu achando que ele ia fazer um jogo interessante. Mas essa historinha é mais velha que a posição de cagar.

Mas então...vamos a votação.



Como a Maria é Joâo já estava na roça por perder o desafio semanal, ela foi a primeira a votar. Ela escolheu o Igor, por achar que tem chances de ficar na casa indo com ele.


Já o Caco-vítima-da-vez retribui ao Maurício Manieri o voto recebido na semana passada



Mc Leozinho, sempre em cima do muro, votou no "amigo" Xuxa, por acreditar que ele não seria mais votado. Voto covarde.


Sheila, usou como critério o exagero de Igor na brincadeira da piscina e por isso votou nele.


E eis que então, veio o momento judas. André Segatti havia procurado o Caco mais cedo pra lhe estender as mãos, mostrando compreeensão e amizade. Até parecia mesmo preocupado com o amigo que havia se isolado. Se não bastasse depois ele ter espalhado pela casa a conversa que teve com o dálit, o cara me vai e vota no "amigo".
Olha, eu achei de uma trairagem tão FDP, que se o André-judas vai pra roça eu ia preferir vê-lo sair antes da MJ.



Cacau-Dêva ainda não perdoou Caco por ele ser um Dálit e repetiu seu voto nele.


Xuxa parece não gostar mesmo do baixinho Igor. Pela segunda vez o hiperativo Igor é votado pelo nadador.


Adriana-Bumbum vai no sentido da maré e soma mais um voto pro Caco.


Igor podia ter votado em Caco pra se livrar da roça, mas preferiu manter seu voto em Manieri...


...E nessa troca de farpas, quem se deu bem, foi o Caco, pois Maurício preferiu votar em Igor do que no dálit bonitão.


Andressa-Lesadinha também votou em Igor.




E a última a votar Karina Bacchi, votou em Caco, mas Igor já era certo na roça.



E veio então o maior mico da noite.
O Fazendeiro da semana tinha que escolher o terceiro participante a ir pra roça.
A cena foi patética, ridícula...senti vergonha. Juro!!
Matheus se vira pro Xuxa, e como se fosse fazer um pedido de casamento, segura na mão da cara, e faz a maior declaração de amor que já vi na TV, pra que?? Pra mandar o cara pra roça!!!
Um blá blá blá...dizendo que o cara é seu herói e do povo, que o povo não vai tirá-lo por tudo que ele já fez pelo Brasill...blá blá blá... VER-GO-NHA!


Eu quero que a MJ saia, mas não vou sentir dó nenhuma se o Xuxa sair, só pra ver a cara de bunda do Matheus. E eu que tava bem gostando dele.

É... vivendo e se surpreendendo.
Mas posso falar...tô adorando essa fazenda!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As lágrimas são cinzas da alma

Postado por Lily Luz às 09:26 5 comentários

25 de Novembro
Dia Internacional de combate à violência contra as mulheres



Ao visitar o blog de um querido amigo leitor, Adolfo Payés, que sempre nos visita, e que tem o dom das palavras, que escreve lindamente, com a alma... me deparei com um lindo poema. Abaixo a fiel reprodução de seu texto, e
aqui o seu blog pra que vocês frequentem e se deliciem com suas maravilhas.

Vamos dar um basta e soltar a voz. Mulheres, não se calem perante a uma agressão, seja qual for o agressor. E tenham um lindo dia!

Las lágrimas son las cenizas del alma

Es tiempo de enmudecer el grito
Del llanto pisoteado por el hombre
Macho retorcido,
Arrogante pordiosero del sistema,
Asesino de ternura
Del suspiro cotidiano de la vida
Que palpita entre los golpes

Es tiempo de gritar su nombre
A la violencia nacida en las tinieblas,
Solidarias las palabras vierto en versos
Por los siglos de tristeza represiva

Mujeres, hombres, todos
Es tiempo de parar tanta barbarie
Pues la vida lo reclama en colectivo

Perderse en el silencio,
Es nadar en el océano del destino,
Unirnos con la esperanza de llegar con prisa
Y a tiempo,
Antes que la muerte nos visite
Y la violencia cotidiana no marchite

Derrotarla con firmeza y con coraje
Con el verso cotidiano,
Necesario por la vida
(Adolfo Payés)

De dia é MARIA e de noite é JOÃO está na roça.

Postado por Lily Luz às 00:09 8 comentários


Já posso adiantar, seja com quem ela for, eu voto pra que ela saia.
Eu achava que não tinha motivos pra detestá-la, mas a verdade e que não gosto do olhar dela, eu a acho falsa. Prova disso, foi a forma como ela virou a melhor amiga da Bandeirola nas vésperas da eliminação, esperando que ela fosse eliminada e esperando ganhar da mesma o título de fazendeira. Sifú!

Contrariando muitas pessoas que acham que essa Fazenda tá um marasmo, eu digo que estou gostando, gosto das pessoas, mesmo aquelas que eu não simpatizo muito eu gosto de acompanhar. Tenho que bater palmas pra produção do programa que continua se esforçando pra realizar provas interessantes, inteligentes e dinâmicas, como a de hoje. A festa Circo estava linda e a trilha sonora é uma maravilha à parte, desde a primeira edição.

Outra coisa. O áudio melhorou MUITO e as câmeras focam mais as conversas. Mais umas 3 Fazendas e a Record não ficará devendo nada aos outros realities. O PPV foi uma grande aquisição, o povo que não comprar não poderá mais reclamar da falta dele e se contentar com os programas diários.



A tartaruga do Britto não tem jeito, ele se esforça tadinho, mas não chegará nunca a ser um Bial. Mas vamos admitir que no domingo, na eliminação, ele foi mais dinâmico, menos repetitivo e menos chato.

Como não providenciaram a catapulta pra ajudar na ida e vinda dos peões do campo de eliminação, eu aproveito esse momento de traslado e faço meu pipi ou preparo um Miojo.

Mas então... A primeira parte do desafio semanal, que aconteceu na segunda-feira, funcionava como um circuito de arvorismo, onde os peões deveriam escalar uma plataforma. Já lá em cima passavam por obstáculos que exigiam equilíbrio, como andar em uma escada de cordas e troncos suspensos. No final do percurso havia um armário onde uma porta deveria ser aberta com uma chave que cada um tinha presa ao seu pescoço.

Os peões foram divididos em duas equipes: vermelha e verde. O time vermelho foi muito bem, e desde o primeiro peão já abriu vantagem sobre os verdes. Ainda na metade da prova, a situação ficou ainda mais difícil para a equipe verde, quando Andressa Oliveira deixou sua chave cair no chão cheio de feno.


Desesperados, os integrantes do time verde procuravam pela chave perdida, mas não acharam e deram de bandeja uma vitória tranqüila para os vermelhos.

Após a derrota na prova que contou como primeira parte do desafio semanal, Adriana Bombom, Xuxa, Caco Ricci, Andressa Oliveira, Igor Cotrim e Maria João Abujamra corriam o risco de ir para a roça.

No desfio da pirâmide, Xuxa e Igor foram os mais rápidos e conseguiram montar o quebra-cabeças antes do tempo limite de cinco minutos. Os outros peões não conseguiram terminar no tempo estipulado. Assim, Maria João que montou menos, perdeu.

Tudo bem que todos têm direito de errar, a coitada da Andressa vacilou e por conta de seu erro todo um grupo ficou na iminência de ir apra roça. Então, na boa... o que seria melhor ela fazer? Perder a prova. Melhor que ser indicada amanhã. E talvez sua atitude a livrasse da roça seja com quem fosse. Mas, tudo bem...a MJ tá na roça e eu torço pra que ela vaze!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Fazenda 2 - Eliminação Ana Paula

Postado por Lily Luz às 00:36 9 comentários

Eis que o público decidiu tirar a bandeirola com 61%.
Já vai tarde!
Não creio que com mais uma semana na casa ela faria com que gostássemos dela.
Já o Mateuzinho bonitinho que ficou, pode sim aparecer mais no jogo e ganhar muitos fãs. Além de bonito, é simpático, carismático, animado...enfim... não tinha como ele perder pra insossa da Ana Paula.
Quanto a Sheila eu sabia que seria mera figurante nessa roça, Sheila já tem uma torcida muito grande, e se o time que está na casa não crescer bastante a ponto de ofuscar a fama da loirinha, ela tem tudo pra levar o milhão. Não é a minha preferida, não por enquanto. Mas não tenho nada contra.

Gostei muito de como é escolhido o novo fazendeiro. Agora quem sai escolhe um dos dois que ficaram. Ana Paula, claro, escolheu o Mateuzinho. Será que ele coloca a Andressa na roça?? Não creio! Parece que tá até rolando um sentimento.

Aliás, love is in the air, Xuxa já mostrou interesse por Sheila, a nada saudosa bandeirola andou se insinuando pro Mateuzinho ( que anda distribuindo elogios pra Andressa), Bombom deu mole pro Sonho (Cavalo da fazenda) e Deva antes do dia da votação bem que andou de charminho pro Caco, mas depois votou no menino, não entendi nada. Na certa ela descobriu que ele é um dáliti. (:0)

Em breve um post sobre cada peão. Me aguardem!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Da série: Rir é o melhor remédio!

Postado por Lily Luz às 09:15 4 comentários



Nelson Freitas no Programa do Jô.
Como elegiar uma mulher nos diferentes sotaques brasileiro. Risada garantida!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A primeira roça

Postado por Lily Luz às 22:27 4 comentários

CARTÃO VERMELHO PRA ELA!!!
VAMOS TIRAR ESSA BANDEIROLA ANTIPÁTICA!


A bandeirola empatou com o Caco na votação pela casa, e Sheila que já havia dado seu voto pra ela, desempatou.
Num post anterior, eu havia falado que o Mateus Rocha tava muito apagadinho e que perigava ser indicado pra roça. Não deu outra.
A fazendeira Andressa, mandou o bonitinho filosófico pra fazer companhia com a Sheila. Por mais apagadinho e sem graça que ele esteja, vamos tirar primeiro a cara de quem tá com prisão de ventre. Actívia pra ela!



Como não gostar do Igor??
Primeiro que não entrou no jogo do Xuxa, que tentou em vão uma troca de votos.
Segundo que votou no Mc Leozinho, justificando que é muito "feio" trocar votos.

Isso mesmo! Chega com essa palhaçada de troca de votos!

Boca...subindo muito no meu conceito.

A Fazenda - Programa 17/11

Postado por Lily Luz às 15:44 1 comentários


Programa exibido no dia 17/11/09 na íntegra

Realmente tá muito cedo pra ter alguma impressão maior sobre os novos participantes. Mas já deu pra perceber que a maioria tem personalidade forte, e que em breve teremos muitos conflitos ali na casa.

Tenho notado o Mateus Rocha muito apagado esses dois primeiros dias, grandes chances de ser votado hoje pra roça.

Não creio que Sheila saia nessa primeira roça, principalmente se ela for com a Maria João, bandeirola ou o próprio Mateus.

Quanto a Bombom, ela é exibida mesmo daquele jeito, não acho que seja tipo. Ela é uma pessoa bem humorada, animada, espalhafatosa e parece que tem um bom coração. Pensei que fosse detestá-la, mas por enquanto a estou achando bem divertida.

Gosto também do jeitinho tranquilo da Andressa, do modo atencioso como o Igor conversa com todos, da educação do Caco...


Bem, mas vamos que vamos, porque o jogo só está no começo.

Rir é o melhor remédio!

Postado por Lily Luz às 10:20 6 comentários


video

Dei muitas risadas com esse vídeo. Hilário!

" Dizem que as mulheres não devem transar no primeiro encontro. Mas se eles não marcam um segundo, quando é que eu vou dar?"

terça-feira, 17 de novembro de 2009

A briga pelo ibope vai começar

Postado por Lily Luz às 09:39 6 comentários


SÃO PAULO - A Globo foi a maior afetada pela estreia da segunda edição de A Fazenda, no domingo, 15, na Record. De todas as emissoras, a rede foi a que mais perdeu audiência no horário: 25% de seu público. Segundo medição do Ibope na Grande São Paulo, durante o embate, A Fazenda registrou média de 18 pontos, ante 13 pontos da Globo.

No confronto entre o reality e o Fantástico, a surra foi menor: 19 pontos para a Record, ante 15 da revista da Globo (que alcançou 20 no domingo anterior). Já diante do Domingo Maior, A Fazenda registrou média de 18 pontos, ante 13 registrados pelo filme Piratas do Caribe.

SBT e RedeTV! foram as menos afetadas pela volta do confinamento da Record. A média da emissora de Silvio Santos no horário se manteve na casa dos 8 pontos. No embate direto com A Fazenda 2, o Pânico na TV!, da Rede TV! manteve média de 10 pontos, ante 19 da Record.

Quem perdeu também com a estreia do reality show foi Gugu. Apesar da audiência de sua atração ter se mantido a mesma no horário -12 pontos - por conta da A Fazenda 2, o Programa do Gugu perdeu quase uma hora, indo ao ar na Record das 19h30 às 22h23.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A Fazenda 2 - 24 horas ao vivo!

Postado por Lily Luz às 16:07 1 comentários
Watch live video from soaovivo on Justin.tv

Pra quem ainda não tem PPV tirar uma casquinha.
Fui!

A Fazenda 2

Postado por Lily Luz às 10:48 6 comentários
Ontem estreou a nova edição de A Fazenda. Pra minha surpresa o programa foi dinâmico e interessante, beeeem melhor do que o da edição passada, com os peões chegando à cavalo, touro e embaixo de chuva. Dessa vez até o Britto tava melhor, nem acredito que disse isso. Mas é verdade! Enquanto mostrava os vídeos dos novos moradores da fazenda, Britto já estava lá junto com o participante, depois umas perguntinhas rápidas e bóra pro próximo. Não me lembro de ter tido comercial ao longo do programa, se teve foi muito rápido.

A fazenda, pelo pouco que vi, tá mais linda ainda. E o que eu mais gostei é que agora tem porquinhos....amo porquinhos!

Depois de anunciado os participantes rolou a primeira prova da competição, que determinou qual o parcipante seria o primeiro fazendeiro. Adorei a idéia da prova logo de cara.

Mas como nem tudo são flores, e como não poderia passar um post sem um malhozinho, eu tenho que dizer que aquela prova, que tinha tudo pra ser emocionante, com os partipantes se estabacando ao vivo, foi um tédio.
O certo seria, cortar a corda e o camarada se estabacar logo. Mas não!!! Numa velocidade bem característica do Britto que conhecemos, tínhamos que esperar a boa vontade de uns carinhas da produção de soltar a devida corda por trás dos participantes beeeeem lentamente. Dá até pra questionar se era ou não a corda certa. Tá, eu sei...tá cedo demais pra ver conspiração.

Quanto aos participantes, eu senti uma vibe legal. Acho que essa Fazenda vai dar o que falar. Subcelebridades as vezes garantem mais ibope e simpatia do que alguém que se acha muito famoso.

Então...eis os novos peões de A Fazenda 2!

Xuxa


Olha, eu adoro gente otimista, gente confiante, gente destemida e competitiva. Ele diz ser isso tudo, mas tem cara de que não sabe perder. Grandes chances de vermos ele chutar sua camisa azarenta depois de uma prova mal sucedida.

*******************

Sheila Mello


A loira do Tchan dispensa apresentações, mas o que era aquele vestido rosa chiclete?? Tava esquesita demais! E tenho que confessar...os olhos dela me dão nervoso! Mas no mais, nada contra a pessoa dela.

*******************

Mc Leozinho


Hummm... deixa eu ver. Parece, eu disse parece, ser uma pessoa legal. Vamos ver com o tempo.

*******************

Maurício Manieri


Sei não, mas acho que esse aí não vai aguentar a pressão e pedir pra sair. Mó jeito de chorão sensível.

*******************

Mateus Rocha


Bonitinho.

*******************

Maria João


Me lembro dela do programa do Amaury. E só.

*******************

Karina Baccki


Olha, eu nunca gostei da Karina, e parece que só eu a acho feia de doer. Assim como o olho da Sheila me dá nervoso, eu não consigo olhar por muito tempo, àquilo que ela chama de boca.

*******************

Igor Cotrim (O Boca)


Eu não via esse ator desde a época de Sandy e Junior. Pra mim ele continua sendo o Boca.

*******************

Caco Ricchi


Será que ele usa VS de pêra?

*******************

Cacau Melo


Arebaguandi! Essa baixinha parece ser nervosinha. Será que teremos pitis na fazenda?

*******************

Adriana Bombom


Se ela mostrar ser verdadeiramente simpática e legal, ela vai longe. Mas se for personagem, não vamos aguentar uma semana.

*******************

Andressa Oliveira


A mais bela da casa. Parece ser boazinha e calminha. Grande tendência a ser a samambaia da casa se não se soltar e interagir com os demais.

*******************

André Segatti

`
Pra mim, esse é o bonitão da casa, e nem parece metido. Parece legal. Ai, será que é gay??

*******************

Ana Paula Oliveira


Pausa para vomitar.
Me desculpem.
Será que há alguma chance de eu simpatizar por essa pessoa? Não creio!
Aquela voz grave, aquele jeito arrogante e acima do bem e do mal. Putz! Que serzinho antipático. Taí, alguém que não gostei logo no começo.
O que é muito ruim, pois tendo o meu ódio tão precoce e minha torcida contra, é capaz de ganhar a torcida do povo gado só pra contrariar.

Eu sei que tá muito cedo pra odiar alguém, vamos deixar o jogo rolar, afinal, como eu sou uma metamorfose ambulante, quem sabe amanhã eu não post o oposto do que postei hoje? Vai saber!
Bom dia!




sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amigo Oculto dos Blogs

Postado por Lily Luz às 14:27 4 comentários


Ai, como eu adoro fim de ano, rabanada, papai Noel e
AMIGO OCULTO!!!
Então, li no blog da Mari, sobre a brincadeira que o blog Nada se Cria tá fazendo entre os blogs, e me inscrevi na hora.
Você que tem blog e curte brincadeirinhas 0800 (não custa nada!), corre lá e saiba como participar.

beijinhos! Fui!

Ex-BBB Dan (Who??) troca beijos com Solange Gomes

Postado por Lily Luz às 14:06 8 comentários


Tá assim lá no site da Globo...

Parece que a fase ruim de Solange Gomes passou. A morena – que, recentemente, perdeu o cargo de rainha de bateria da escola de samba carioca Inocentes de Belford Roxo para a modelo Fernanda Abraão, a Loira da Laje – trocou beijos com o ex-BBB Dan. Os pombinhos degustaram comida japonesa em um restaurante em São Paulo e aproveitaram para namorar um pouquinho. Dan participou da sexta edição do "Big Brother Brasil".

Ainda que a notícia mencione que o rapaz tenha participado da sexta edição do BB, eu e minha mente brilhante não conseguimos lembrar dessa pessoa. Quem é Dan??? Tô com preguiça de Googlar, então vou morrer mesmo sem saber.

Agora, pra tal Solange, namorar os ex-BBB deve ser mesmo algo de muita sorte, coitada, perder o posto de rainha de bateria da escola de samba "Inocentes de Belford Roxo", que eu nem sabia que existia, pra loira da laje, quem nem sei quem é, deve ser mesmo de amargar.

E com uma notícia tão edificante desta, que mudará toda a vida de vocês, eu deixo o meu bom dia!!!

update: Tem gente que tá se perguntando que é tal Solange Gomes...bem...vamos ao que encontrei na wikipédia:

Solange Gomes (1974) é uma modelo brasileira, bastante ativa na chamada "mídia erótica", tendo figurado em várias capas de revistas masculinas e no quadro "Banheira do Gugu", no SBT. Participa dos carnavais do Rio de Janeiro, onde desfilou por muito tempo como rainha de bateria da Porto da Pedra. (E ia desfilar no próximo ano na "Inocentes de Belford Roxo" , tudo a ver!)

Já admitiu que chegou a usar o nome de seu ex-namorado, Renato Gaúcho, para conseguir ser a capa da revista Playboy. Possui uma prótese de silicone de 240ml, mas trocou por uma de 375ml. Atualmente é dona de um restaurante em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. (Super interessante!)

Teve um filho em 1999 com o cantor Wagner Dias Bastos, o Waguinho do grupo Os Morenos, com quem teve uma relação atribulada. Em 2004 teve a prisão decretada por não pagar pensão a ela. Já admitiu que realizou dois abortos na sua adolescência. (Quem é Waguinho??? Talvez se ela tivesse tido um filho com o Renato Gaúcho, seria um pouco mais "famosa" do que é hoje)

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis