segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lembram do meu relógio?

Postado por Lily Luz às 20:38

Mês passado eu publiquei um PAP aqui no blog desse relógio de geladeira. Invencionice minha, que dá um charme todo especial a cozinha, sem dizer que é funcional.

relogio

…Hoje recebi por e-mail essa foto do relógio numa versão natalina. Não ficou demais? Quem fez foi a Andrea Braga, leitora e seguidora do blog. Andrea acabou me dando a idéia de diversificar os imãs de acordo com datas, como não pensei nisso antes??? Já vou comprar meus imãs natalinos também! E a Andrea já providenciou imãs diferentes destes da foto pra quando as festas de final de ano passarem. Assim teremos sempre um relógio “novo” na geladeira.

Olha, eu tô preparando um pra dar de presente pra minha irmã (que é viciada em séries)…super original. Vou publicar em breve.

E você, quando fará o seu? Eu vou querer ver, ok?

P.S: Andrea, obrigada por compartilhar. Beijão!

18 comentários:

@fernandareali disse...

Eu quero um, mas não de Natal, quero comum. Já escrevi na cartinha para a Mamãe Noel, hehe

Bianca Bueno disse...

Aiiiii que fofooooo!!!

@biancabuenohome
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Patrícia Di Carlo disse...

Ah, mas ficou mesmo muito fófys o relógio da Andrea! ;oD
Tenho que providenciar um pra mim. ;oD
Xerinhos
Paty

Patrícia Martins on 22 de novembro de 2010 às 21:12 disse...

Oi,
A Fernanda Reali comentou do seu relógio, eu curiosa que sou vim aqui correndo ver essa fofura!
Uma graça
beijo
Tri

Alessandra disse...

Eu ainda não conhecia e fiquei chocada com a lindeza e simplicidade.
Parabéns! Gostei muito mesmo!

Bjinhos,
Ale

simone disse...

Lindo!E essa idéia é ótima!
Beijossss

Simone Souza

Andrea disse...

Oi Elis
Quando vi seu relógio surtei! Adooooro imãs de geladeira e com essa sua idéia..ahh eu nao podia ficar de fora, meti a mão desajeitada na cumbuca e fiz rs e lá na lojinha que veio a ideia pq eu tinha acabado de arrumar a casa com coisinhas de natal. Ficou gracinha né, obrigada pelo post fofo, fiquei lisonjeada!
beijo grande =)
Andréa Braga

Dani Coelho disse...

Lily,
Ficou muito lindo esse relógio!!! Parabéns!

Giuliana disse...

Elis,

Ficou encantador o relógio com tema natalino. E o bom é poder diversificar os imãs. =]

Beijos.

Beca disse...

MUdar os imãs conforme as datas não deixa a geladeira, enjoada, hahahaha. Adorei a idéia, não fiz o meu ainda, mas farei,... logo., logo e mando a foto!

Bj

Janaina Marson disse...

EU TINHA PENSADO NISSO! Ôh...
rs
Excelente ideia!

Angeline disse...

Oi Lily
Adorei o relógio
Mas para vocês deve ser fácil fazer estes artesanatos pois tem onde comprar os acessórios...
Por exemplo, onde comprar o relógio???
Ou é um relógio comum onde se cola em cima dos númeors os imãs????
Bjus

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi Angeline, leio o Pap que eu fiz, lá eu digo onde achei as peças e como montei.
http://coisasdelily.blogspot.com/2010/10/pap-relogio-by-lily.html
Beijos!

Jurubeba disse...

Lily,
Oi!! Saudades...
Se eu encontrar todo o material, juro que faço um para mim.
Mas mesmo morando em Sampa, não conheço quase nada aqui!

Beijos ;)

Liliane disse...

Bonito o relógio. Na geladeira já tenho tantas coisa pregada que nem tem espaço.
Elis vc está na amiga secreta da Janaína? Não sei como faço para saber quem tirei. Escrevo,escrevo e ninguem me da uma luz.

Fernanda Reali disse...

Sumidinhaaa!
Aparece!!! Cof, cof, tem teia de aranha aqui no blog!

Veronica Kraemer disse...

Lily , eu amei seu relógio, até comentei no seu post, e fiquei de fazer um, mas cade o tempoooooooooo??? rsrsrsrrss
Lindo o relógio da Andrea, e muito boa a dica que ela deu, né? Assim não se enjoa de nada...
É o que eu sempre digo, a gente ensina e aprende mais ainda!!!
Parabéns!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Veronica Kraemer disse...

Lily , eu amei seu relógio, até comentei no seu post, e fiquei de fazer um, mas cade o tempoooooooooo??? rsrsrsrrss
Lindo o relógio da Andrea, e muito boa a dica que ela deu, né? Assim não se enjoa de nada...
É o que eu sempre digo, a gente ensina e aprende mais ainda!!!
Parabéns!!!
Beijosssssssssssss
Vero

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis