sábado, 30 de julho de 2011

Blogagem coletiva: Esmaltes e artesanato

Postado por Lily Luz às 22:29

toalhinha_xande copy

A Fernanda Reali briga comigo e sei que ela tem razão. Eu ando muito atarefada mas não justifica abandonar o blog, né? Vou prometer pra mim mesma que vou postar pelo menos uma vez na semana.

Bem, daí que topei participar da blogagem coletiva que une esmaltes e artesanato e resolvi tirar a foto junto do meu primeiro trabalho de bordado (e com miçangas!!) que fiz quando estava grávida do meu baby, que vai completar 13 anos agora em agosto.

Hoje, mexendo nas gavetas me deparei com ela e me bateu uma saudade. Saudade de tudo. Saudade da descoberta da gravidez, do evoluir da minha barriga, das conversa que eu e marido tínhamos com ele ainda dentro da barriga, do dia do nascimento do meu filho, de quando amamentei pela primeira vez, dos primeiros passos, do primeiro dia na escola, dele cantando pra mim na primeira festa de dia das mães….de MUITA coisa!!!

13 anos se passaram muito depressa. Meu filho é quase um homem e isso me assusta. Bate um medinho de perder o filhote, sabe?

Eu sei que vocês sabem. :)

Então… foi por isso que a foto tinha que ser das minhas unhas  Salto Alto da Colorama + tolhinha de bordado ponto cruz com miçangas que fiz há 13 anos atrás.

Pra conferir tudo que tá rolando nessa blogagem coletiva, cliquem aqui pra irem pro blog da Fê.

Ah…a Fê pediu que eu postasse a foto da blogagem coletiva esmalte + batom….taí ó…

Confiram aqui o que mais rolou nessa blogagem

1 comentários:

Anônimo disse...

Hey would you mind sharing which blog platform you're working with? I'm looking to start my own blog
soon but I'm having a hard time choosing between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I'm
looking for something unique. P.S Apologies for being
off-topic but I had to ask!

My web site: best online casino usa

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis