quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esmaltes Beauty Color - Dubai

Postado por Lily Luz às 11:01

Eu ando tão desinformada, que hoje quando fui ao  salão pra fazer minhas unhas, a menina me avisou que tinha comprado lindas cores da “Beauty Color”, eu disse: Que legal, fia, mas hoje eu só vou pintar as unhas mesmo. Ela e todo o resto do salão ( 2 pessoas contando com a manicure e a faxineira) começaram a rir. Boiei.

Niqui fico sabendo que a tal marca de tinturas de cabelo agora se enveredou pro lado dos esmaltes. Cê boba? Nem a Beauty Color, que aproveitou o boom esmaltístico e lançou rapidinho sua linha de esmaltes.

E pra ficar por dentro das novis e tendência esmaltística eu escolhi a tal marca pra pintar as unhas. Afinal, não é porque eu não gosto da tintura que eu iria reprovar os esmaltes sem ao menos usar uma vez. Seria Bulling! :)

Mas difícil mesmo foi escolher a cor, cada uma mais linda que a outra, e embora em ache que todas as marcas tem tons muito parecidos, na unha o resultado pode ser bem diferente e surpreendente.

Escolhi Dubai. A foto não está reproduzindo fielmente o resultado. É um uva bem forte, cobriu perfeitamente a unha e deixou um brilho espetacular e secou super rápido.

Quanto a duração dele na unha eu não poderei atestar, pois como eu uso unhas de silicone, qualquer esmalte dura muuuuuuito. Mas ficarei ansiosa em saber nos comentários o parecer de quem já usou da mesma marca.

Tá curioso pra pra ver todas as cores de esmaltes da Beauty Color? Clica aqui e confira!

Tá curioso pra ver como eu coloquei as unhas de silicone? Visite aqui o blog da minha amiga Fernanda Reali que postei lá o antes e depois.

:*

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis