terça-feira, 23 de agosto de 2011

A filha de Janete – Zorra Total

Postado por Lily Luz às 11:25

valeria-janete01

Se tem alguma coisa que ainda vale a pena no chaaaaaato do Zzzzzorra Total, é sem dúvida a dupla hilária Valéria e Janete. Confesso que tenho reservado um tempinho do meu tempo escasso pra assistir pelo menos a dupla no fim das noites de sábado. Muito engraçado!

Mas olhem que legal que encontrei no Youtube, a filha da Janete!!! Vejam se não é um trabalho de imitação perfeito feito pelo MENINO Renan.

5 comentários:

cris on 23 de agosto de 2011 às 11:46 disse...

Tb assisto o zorra pela Valéria. Mas esses dias saiu no yahoo que a xuxa e o Faustão cancelaram uma participação dela em seus programas. Acharam que a personagem era muito pesada para o horário.
Bjsssssssss

Márcia Chaves on 23 de agosto de 2011 às 11:53 disse...

Ri muito!!!

Abs

Márcia

Lola on 23 de agosto de 2011 às 16:41 disse...

hahahahaha Que trash Lili! Eu adoro a Valéria e a Janete! Fora a Lady Kate, são a única coisa boa do Zorra Total!

Bjs

Anônimo disse...

Gente! Esse menino é um talento nato! Muito perfeita a imitação!

ADOREI! Obrigada por divertir a minha tarde!

Beijoca!

Coisas De Mulher on 10 de fevereiro de 2012 às 13:11 disse...

Nossa que barato,adorei,kkkk!!!
Flor amei o seu blog e já estou seguindo.apareça,bjos e ótima tarde pra vc!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis