sábado, 31 de outubro de 2009

O famigerado vestido vermelho

Postado por Lily Luz às 20:20 9 comentários

Aluna ofendida por usar roupa curta na Uniban diz que irá voltar à universidade 'de cabeça erguida'

-Vou voltar e de cabeça erguida. Quero voltar na terça-feira. Não sei se vou precisar de escolta da PM. E não vou voltar para afrontar ninguém. Só quero terminar o ano que comecei - disse Geisy, durante entrevista ao apresentador Geraldo Luís, da TV Record. O programa "Geraldo Brasil" chegou a ficar no segundo lugar no Ibope, a maior parte do tempo.


Prato cheio pra imprensa sensacionalista, né?
Mas enfim...em que mundo nós estamos meus queridos leitores??
Indabem que meu carnê da casa própria em Marte está quase quitado e no próximo disco-voador eu me mudo pra lá e falarei mal das marcianas com a amiga Mamis.


Enquanto isso, segue abaixo um trechinho do post de
"Edu de OvO ViradO" sobre o assunto em questão,


Fico tentando imaginar o que levou essa turma a ter um ataque de pudor em pleno século XXI:


a) Se ela estivesse de microshort dançando "segura o tchan" em horário nobre, tudo bem! Mas vestidinho vermelho, NÃO!

b) Se ela estivesse entrevistando os senadores no palácio do planalto com um vestido ainda mais curto, tudo bem! Mas na universidade de vestidinho, NÃO!

c) Se ela estivesse fumando um baseado e matando aula com o resto da galera, tudo bem! Mas ir para assistir aula de vestidinho, NÃO!

Querem ler mais? visitem o site do maninho:
"Edu de OvO ViradO"

Abaixo o controle-remoto!

Postado por Lily Luz às 10:05 7 comentários


Em uma das apresentações do espetáculo "Comédia em Pé", o humorista Carlos Torres faz uma comparação entre a relação do homem e da mulher com o controle-remoto.

Ele diz que o homem é mais direto, saca o controle-remoto, mira na tv e começa a artilharia...
...muda..muda...muda...muda... pára.
- Opa! Peitinho!
Se distrai por uns 2 minutos e depois recomeça...muda...muda...muda...pára!
- Opa! Futebol!

A mulher é diferente, ela pega delicadamente o controle e se prepara pra passar devagar por todos os 180 canais pra ver se algum lhe agrada. Raramente ela passa por todos. Ela quer ver o que o canal tem pra oferecer. Ela não desiste fácil, insiste na programação.

Tem como não concordar com isso??

Antigamente, antes de inventarem o controlo-remoto, maridos e esposas se juntavam pra ver a mesma programação na TV, como a preguiça de levantar e mudar o canal era grande, assistiam aquilo mesmo. Isso explica porque ficamos bitoladas a um só canal por muitos anos.

Mas hoje com o controle remoto, está difícil assistir televisão juntos. Primeiro que a grade de opções é imensa, todo dia tem futebol na televisão e em 3 canais diferentes, e nem sempre os filmes que estão passando agradam os dois.
Ainda assim, quando um filme é unanimadade a gente não se livra do ataque ao controle-remoto. É só entrar os comerciais que começa o muda/muda, e passar por 180 canais até chegar ao que vc estava assistindo, podes crer que já perdeu metade do filme.

Então, pra que não aumente o índice de divórcios:
-Mulheres! Tomemos posse dos controles-remoto! Quem tem o controle, tem o poder!

Mas de vez em quando a gente faz um agrado e pára no futebolzinho do marido ou assiste junto com ele aquele filme que acaba por falta de personagens, pois todos morrem.

****

Tenham um bom final de semana e um super feriado. Estou indo viajar, volto na terça! Bye!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Presentinho pras amigas!

Postado por Lily Luz às 11:02 18 comentários
Já estava em falta com os presentinhos, então...resolvi presentear todo mundo!
Se alguém foi esquecido, desculpe minha cabeça de Dori, é só pedir que faço com maior carinho.
beijinhos!

*Probleminha resolvido..todas animadinhas!

















Ídolos - Eliminação Thaís

Postado por Lily Luz às 09:15 8 comentários
Eu não vi Ídolos nem na terça e nem na quarta. Vou procurar no You Tube a apresentação do Diego, que na verdade é o que me interessa.
Mas não posso dizer que achei justa a eliminação de ontem. Embora não tenha visto a apresentação da Thaís, tenho certeza que ela deve ter sido melhor que o sertanejo, que pelo que soube nem foi pra berlinda.
Odeio quando eu tomo ódio de alguém, ao contrário da querida Mari (Cartas para Bial) que ama odiar...rsrs... eu odeio odiar, porque por consequência acabo odiando tudo em volta. Então tô odiando Ídolos!
Vou me permitir comentar somente o relevante, porque senão terei que jogar uma bomba na Record.
Prontofalei!

domingo, 25 de outubro de 2009

N.A (Noveleiros Anônimos)

Postado por Lily Luz às 16:00 9 comentários
Este post foi publicado em 25 de outubro de 2009.
Vale a pena ler de novo!



Eu, em mais uma reunião dos Noveleiros Anônimos.

-Olá, pra quem tá chegando agora meu nome é Janete, sou a coordenadora desse grupo que foi criado há 30 anos pelo Sr. Dirceu Borboleta (vulgo). E declaro aberta a sessão de hoje.
Ei! Você aí que cortou o cabelo! (É, cortei o cabelo!)
Tem frequentando nossas reuniões há mais de 20 anos e nunca disse nada, que tal falar um pouquinho de como tem se saído com sua dependência?

-Eu?

-É! Você que balança as pernas sem parar. (verdade. É um TOC)

-Bem...meu nome é...

-Use um pseudônimo. Não precisa dizer seu nome de verdade. Afinal, somos anônimos..rsrs

-Ok. Meu nome é...(pensando, pra ser original) Porcina.

-Oi, Porciiiiina! (em uníssono)

-Sou uma noveleira Anônima assumida. Porém, há 7 meses, 9 dias e 15 horas eu não assisto a nenhum capítulo sequer de nenhuma novela.

(Muitas palmas e olhares incrédulos)

-Nossa Porcina. Você está praticamente curada! Então querida...qual o princípio de hoje?

-Só por hoje eu assumo o que fui, aceito o que sou e acredito que eu possa mudar.
Só por hoje eu vou viver a minha vida, a minha história e lidar com os personagens da minha vida real. Só por hoje!


***********

É claro que é tudo uma brincadeira. Nunca fui a nenhuma reunião de N.A. Nem sei se existe! Mas confesso que durante um tempo eu me sentia viciada mesmo por telenovelas. Assistia a todas as da Globo e se o horário permitisse eu via as dos outros canais também.

Acho que a novela entrete, instrui, contribui pra formação de opiniões e conceitos...mas chega uma hora que cansa, e pra mim já deu.
Me lembro que há um tempo atrás eu sabia os nomes de todas as novelas da Globo, escalava o elenco e ainda dizia os nomes dos personagens...me gabava disso. Comecei a perceber lentamente que meu interesse estava acabando.
Passei a assistir só as novelas das 8, por causa de falta de tempo mesmo, e com isso fui me desintoxicando sem perceber.
E de fato tem quase 1 ano que não acompanho novela nenhuma, nem final eu tenho me interessado em ver.

Aí quando a gente pensa que está curada pra viver a vida(ops!),vem os efeitos de abstinência que aparecem sem a gente perceber. Assim como quem deixa fumar e se vicia no cafezinho, eu larguei as novelas e me viciei nas séries...Ómaigodi!
Então, declaro aberta a primeira sessão dos Viciados em séries.

-Olá, meu nome é...Kate Sawyer.

-Oi, Kaaate!

-Acho que sou uma Serieaholic! Não...na verdade eu tenho certeza.
Não tenho encontrado tempo pra rever todas as temporadas de Lost, a semana que não vejo o Dr. House eu fico sentindo que falta algo, essa semana eu ainda não baixei o quarto episódio de FlashForward, estou revendo a primeira temporada de Barrados no Baile, e me lembrei de como eu odeio a Brenda. Baixei toda a primeira temporada de Berverly Hills 90210 e descobri que Melrose Place voltou, preciso ver! Acho que virei uma dona de casa desesperada! Help me!


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Campanha: Abra a porta, Mariquinha!

Postado por Lily Luz às 10:52 13 comentários

Bem pessoal... pra quem não sabe, Mariquinha é a Glória do blog Mariquinha Maricota. Recentemente ela fez um post contando um probleminha de saúde pela qual está passando e acrescentou nele a sua opinião sobre os médicos.

Tenho certeza que a Glória não generalizou, mas concordo em muito com tudo que ela escreveu. Mas isso rende um outro post.

O que aconteceu é que pessoas sem um mínimo de educação entraram no sistema de comentários e ofenderam nossa querida blogueira. Quem tem blog sabe que isso acontece com frequência. Pessoas mal educadas existem em todo lugar, principalmente nos halos da vida, onde elas não mostram a cara e usam do anonimato pra dizerem o que bem querem. Normalmente a gente aperta o botão do F! e pronto. Mas nossa amiga está passando por uma fase difícil e preferiu dar um tempo do blog.

A querida Maitê do blog Diário de Maitê, sugeriu que fizéssemos uma campanha pra que a Glorinha soubesse o quanto a queremos bem, e o quanto ela faz falta na blogosfera. Abracei a causa com muito gosto e então criei o selinho com a campanha "Abra a porta, Mariquinha!" , pra que ela voltasse o quanto antes a publicar seus maravilhosos posts!

Queremos lembrar que apoiamos a Glória naquilo que for melhor pra ela. Se ela precisa desse tempo...a apoiamos. Mas não podemos deixar de manifestar nossa tristeza por sua ausência.

O selinho está aí pra quem desejar participar dessa campanha.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ídolos - Eliminação Raquel

Postado por Lily Luz às 15:01 6 comentários
Comentário curto e grosso: Raquel foi eliminada, não tinha mesmo chance de ganhar. Mas deve dá uma raiva enorme saber que o povo acha que ela canta pior que o sertanojo,né?

Próxima semana os candidatos a ídolos terão que cantar pagode. A produção é demais, pensa em tudo! Colocar Marcos Duarte pra cantar pagode na semana de halloween é terror pra ninguém botar defeito. Preparem seus corações!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Em clima de Holloween

Postado por Lily Luz às 18:30 5 comentários

Vivendo e aprendendo.
Eu ensino informática numa escola da rede pública vai fazer 2 meses.
Como em tudo na vida a gente ensina e também aprende, meus alunos vivem me dando dicas de sites legais, vídeos, jogos... Hoje um dos meus alunos me sugeriu um jogo, que pelo que já li não é novo, eu que não conhecia.
Ele disse: "Tia...joga. Você vai se borrar toda."
Como assim? Que jogo é esse?? Tá certo que eu tenho maior cagaço de filme de terror, desde que sonhei que o Freddy Krueger me perseguia incansavelmente, mas eu vou ter medo de um jogo??
Bem... anotei o site e decidi jogar assim que cheguei em casa...isso tem umas 3 horas. Posso falar? Dá MUITO medo. Ainda mais se vc seguir as regras: Luz apagada, escurinho quase total no ambiente, fone de ouvido ou a caixinha bem alta e muita concentração. E pior...sozinha em casa. MEDO TOTAL!

Vamos lá. O jogo se chama Hotel 626, foi criado pela Doritos no ano passado nesta mesma época, antecedendo o Halloween. Este, certamente, é um dos jogos mais assustadores que você já viu e vai mexer com a sua imaginação e criatividade, além das habilidades de raciocínio e lógica para descobrir como sobreviver a este super desafio.

Ao abrir a página do jogo ele vai lhe informar se o hotel está aberto ou não. Isso, porque este hotel só fica aberto durante a noite e madrugada, das 18:00 horas ás 06:00 e se não for esse horário ele não deixará você entrar. Neste caso é possível fazer sua reserva, preenchendo nome, e-mail, senha e data de nascimento (pois o jogo não recomendado para menores de 18 anos), e quando sua reserva estiver disponível o game lhe manda um alerta. Enquanto você não pode jogar, na página estará um contador regressivo indicando daqui quanto tempo sua reserva vai estar disponível.

Porém, se estiver sem paciência de esperar, quiser muito jogar, ou ainda estiver com medo de entrar neste hotel durante a noite, você pode burlar o esquema de horário. Para isso, basta modificar a hora do seu computador, colocando como se fosse a noite, e atualizando a página de jogo. Desta forma ele vai liberar a sua entrada. De qualquer forma é necessário fazer um cadastro rápido, que não necessita de autenticação, apenas para salvar seu desempenho e permitir que você retorne para o jogo depois, sem perder o que já foi completado.
O jogo é todo visto em uma perspectiva de primeira pessoa e é todo feito com vídeos, o que torna toda a experiência ainda mais interativa e realista. O áudio do jogo também é incrível contribuindo para o clima ficar ainda mais tenso. As instruções do game são: apagar as luzes, colocar os fones de ouvido e aumentar o volume ao máximo. Isso vai deixar tudo ainda mais horripilante, sendo que o som, além de bons sustos, podem lhe render algumas pistas de como realizar tarefas e prosseguir no jogo, parte por parte.

Tudo começa com seu personagem se levantando da cama de madrugada e saindo do quarto. A partir daí a aventura começa. Você pode morrer a qualquer momento, seja de susto ou atacado por seres obscuros. Não permita que isso aconteça realizando as tarefas propostas e clicando nas portas para sair e entrar dos lugares. Cada situação específica exige uma reação. Algumas delas são indicadas na parte inferior da tela para que você aprenda como jogar, outras exigem um pouco mais da sua intuição.

As pistas são um pouco precárias e podem confundir o jogador, portanto fique atento. Se você morrer, pode sempre tentar novamente continuar do local onde estava, lembrando que são 13 etapas de jogo no total. Porém, vale a pena ressaltar que ao reiniciar o jogo as coisas podem mudar e o que você sabia anteriormente perde totalmente a validade.

Esqueci de dizer... o site é todo em inglês, mas por dedução você consegue na boa jogar. No mais, se você ficar perdido em alguma parte, use nosso comentário e pergunte, que darei algumas dicas.

Prepare-se para o Halloween em alto estilo, mostre que você tem coragem o e entre no hotel mais macabro do mundo. Nada de deixar o som baixinho pra não tomar susto, e lembre-se...apague as luzes!

Clique para entrar, reze para sair.

Ídolos - Top 11

Postado por Lily Luz às 01:01 8 comentários
Nesta nova etapa do programa, os finalistas tinham que interpretar canções segundo o tema proposto pela produção do ÍDOLOS 2009: Sucessos dos anos 70.
Abaixo, segue nossa visão da apresentção desta terça, que diferentemente da passada, foi de arrasar! Tirando o Marcos Duarte, todos se saíram muito bem.

Helen - Canta canta minha gente - Martinho da Vila

Concordo com a Paula quando diz que a Helen poderia escolher músicas que valorizassem mais o seu timbre de voz. Helen tem uma voz linda e é super afinada, mas dependendo da escolha sua voz fica bem apagadinha mesmo. Mas como disse o Marco Camargo, até errando ela consegue acertar.
***********************

Saulo Roston - Mania de você - Rita lee O gaguinho que era mala, virou um fofo. Saulo tem sexappel, tem charme e é muito tranquilo no palco. Mesmo tendo visto apresentações melhores, ele arrasou!

**********************

Priscila Borges - Olhos nos Olhos - Maria Bethânia Amei a apresentção da Pri. Pra mim foi a sua melhor performance. Cantou com alma e sentimento. Arrasou.
Calainho até se exaltou: "Priscila, Priscila, Voltamos para o quarto, porque agora o sexo rolou muito forte, maravilhosa, poderosa e deliciosa"

*********************

Júlio César - Flor de Lis - Djavan
Júlio fez uma boa apresentação, embora eu ache que de fato ele deu uma estacionada. Não tem evoluído e tem sido uma constante. Não passa muito disso.

***********************
Taíssa Araújo - Detalhes - Roberto Carlos
Adoro a voz da Taíssa, mesmo o arranjo da música ter feito com que sua voz sumisse de vez em quando, ela mostrou desenvoltura e firmeza no palco. Essa sim tem crescido na competição.

************************

Diego Moraes - Ando Meio desligado - Rita lee
Ai, ai, ai... o que falar do Diego??
A-MO!
MA-RA-VI-LHO-SO!

Apresentação perfeita. Por mim já temos um vencedor.

********************
Raquel - Força estranha - Roberto Carlos

Com uma apresentação dez mil vezes melhor que a de terça, Raquel me surpreendeu. Ao contrário dos jurados que não gostaram, eu adorei a interpretação que ela deu pra música. Mas ainda assim eu acho que a teremos na berlinda nessa quarta.

**********************

Marcos Duarte - Menino da Porteira - Sérgio Reis

Nada a declarar.
Aproveitei pra fazer pipi e tomar uma Coca-Cola.

**********************

Thaís Bonizzi - Folhetim - Gal Costa
Semana passada ela foi bem melhor e foi parar na berlinda. Por mais que ela não tenha sido perfeita, ela é ótima. Derrapou mesmo no começo, mas depois deu um show. Torcendo pra ela se livrar dessa vez.

*************************

Marcos Paulo - Na rua, na chuva, na fazenda - Hyldon
Uau...até Marcos Paulo surpreendeu essa noite. Foi muito bem.
Escolheu uma música que lhe caiu como um aluva. Tirando o figurino de espantalho de horta, ele arrasou.

**********************
Dani Moraes - Dancin Days - Frenéticas
Ela cantou bem, mas achei a apresentação bem água com açúcar, Dani já foi muito melhor.
************************
Os 3 que mereciam a berlinda na minha humilde opinião são:
Marcos Duarte
Marcos Duarte e
Marcos Duarte


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Marge na Playboy

Postado por Lily Luz às 17:08 8 comentários

Há algumas semanas, surgiu a notícia que Marge Simpson seria a primeira personagem de desenho animado a estampar a capa da revista "Playboy". A imagem da mais famosa dona de casa da TV na capa foi divulgada, mas agora caíram na rede supostas ilustrações do "ensaio" sensual de Marge, que vai mostrar por que Homer se casou com ela.
Pra uma mãe de 3 filhos, até que Marge tá bem tchutchuca, né??
Mas tô apostando que os seios são silicone, estão muito durinhos e em pé... fala sério!
Será que usaram photoshop nela??
Outra coisa...nada contra cabelos volumosos (e azuis..rs), mas bem que podia rolar uma chapinha, né pessoal?
No mais, Marge tá linda, exuberante e super sexy comendo rosquinhas.
Um viva pra Marge! Viva!


domingo, 18 de outubro de 2009

Postado por Lily Luz às 14:24 0 comentários

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ídolos - Eliminação Evandro

Postado por Lily Luz às 14:02 6 comentários
Evandro foi o primeiro eliminado na fase dos concertos. Já foi tarde, nem devia ter entrado.
Agora uma surtada básica, mas com muita fé no que eu acredito.
Ontem, segundo o Rodrigo Chato os 3 menos votados foram o Evandro, a Raquel (mereceu!) e a Thaís. Gente, a Thaís na minha opinião foi a melhor da noite de terça. Como assim???
Eu acredito que o Sertanejo e o Emo/roqueiro foram com certeza menos votados que a Thaís. O que aconteceu, foi que pra aumentar a votação das próximas apresentações, colocaram ali uma favorita do público e deixaram no banco os detestados. Simples assim.
Quem quer a Thaís no final que vote pra não correr o risco de tê-la numa nova berlinda.
O próprio Rodrigo enchia toda horas os pacovás dizendo que se eles estavam ali era por "nossa" culpa, que não votamos o suficiente. Sei!
Quanto ao resultado da eliminação eu quero acreditar que não haja treta, uma vez que deva ter uma auditoria, mas fora isso, ele pode chamar qualquer outros dois pra ficarem na berlinda. Deixando a gente sempre com um medinho.
É uma pena, mas perdi totalmente a credibilidade nos realities, e consigo sempre ver uma manobra aqui, outra ali , visando lucros e benefícios a emissora que o apresenta.
Prontofalei!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Onde ando com minha cabeça??

Postado por Lily Luz às 16:43 5 comentários
Tava lendo a página principal da Globo.com niqui eu vejo a notícia:

Disse vejo. Porque na verdade eu li:


Veja imagens raras de uma
ereção solar (!?)


Alguém por favor, traga meu Rivotril, please!

Ídolos - TOP 12

Postado por Lily Luz às 12:02 4 comentários
Na primeira noite de concertos, os candidados escolheram ídolos seus para interpretarem. Honestamente? Nada a reclamar do Ídolos escolhidos, mas em geral detestei a escolha das músicas. Em sua maioria as apresentações não passaram de água com açúcar.

Outra coisa que odeio é invencionice.
Uma coisa é colocar personalidade na música, um novo arranjo...outra coisa bem diferente é assassinar a música.
Pior que a culpa, acredito eu, nem seja dos candidatos. Agora com a ajuda de "profissionais", tenho pra mim que são estes que inventam essas mudanças que transformam totalmente as músicas. Não aprovo.
Gosto de ouvir a voz, sentir a melodia, apreciar o momento e não assistir uma disputa de quem consegue estourar um aparelho de decibéis.

Ok...todo esse azedume, eu juro, não é TPM, é revolta mesmo. Tanta gente boa, fazendo apresentação meia-boca. Imperdoável.
Mas vamos aos comentários.

Priscila Borges - À Francesa - Marina Lima
Como eu disse. Água com açúcar. Mas sei que Priscila é muito boa, então torço pra que a apresentação de hoje não queime seu filme.

Júlio César - Gostava tanto de você - Tim Maia
Vi um Julio que não vai a lugar nenhum. Tem uma voz grave, até bonita, mas se atrapalhou todo no arranjo (Tô falando!). É mais um que sabe imitar o Tim Maia. Só!

Taíssa de Araújo - Esperando na Janela - Gilberto Gil
Tem sido uma surpresa muito boa acompanhar a Taíssa. Ela tem conquistado espaço na minha torcida. Tem chegado na humildade e mostrado que sabe cantar, embora ontem tenha se preocupado muito em se mostrar a vontade, acabou forçando na interpretação.

Saulo Roston - Beija Eu - Marisa Monte
Sinceramente não gostei. Impressionou os jurados , mas não a mim. Uma pena, porque eu até ando gostando do Saulo. A música ficou alta pra ele, nos agudos ele desafinou á beça e os jurados ainda disseram que ele "é uma partitura"! Aff!

Hellen Lyu - A lua que eu te dei - Ivete Sangalo
Ao contrário de alguns a Hellen tem me surpreendido negativamente. Potencial eu sei que ela tem. Mas tem escolhido músicas baixas, não tem desenvoltura no palco e tá sempre com aquela cara de coitadinha. Tô cansando.

Thais Bonizzi - Vou Deitar E Rolar - Elis Regina
Uma apreentação pra salvar a noite. Essa menina, se não ganhar o Ídolos, vai longe! Tem um "quê" de Roberta Sá. Tem cara de MPB e uma linda voz. Meus ouvidos agradeceram!

Marcos Paulo - Malandragem - Cássia Eller
Taí um exemplo de escolha totalmente errada. Nada contra homens cantando música de mulher, mas tem que ter segurança pra isso. Começou cantando "Quem sabe ainda sou uma garotinha..." e depois cantou "sentadO com minhas meias três quarto...)
Sem personalidade musical. Ele é roqueiro, Emo, ou o que?

Dani Morais - Pagu - Rita Lee
A Dani com certeza tem presença no palco, embora eu ache que ela precise trabalhar muito a voz. Mas piores que ela temos um monte aí que vende milhôes de Cds. Porque não a Dani??
Foi a única que escolheu uma música no seu estilo e mandou bem. Camargo foi super infeliz em denegrir a música.

Evandro Elias - Essa tal liberdade - Alexandre Pires
Esse conseguiu ser pior que Marcos Duarte. Deus do céu! Nunca esperei nada dele mesmo. Bóra pro Jacarezinho, colega!

Diego Moraes - Alô alô Marciano - Elis Regina
Olha o que eu disse sobre invencionices. Diego é de longe o candidato homem que merece o prêmio. Tem uma voz maravilhosa, e é super seguro no palco. Mas ontem parecia mais um bobo da corte, trejeitos, cara e bocas e firulas me incomodaram profundamente. Pena, pois torço por ele.

Raquel Soares - Eu Sei Que Vou Te Amar - Tom Jobim
Deprimente. Se deixou levar pela falsa emoção e assassionou a música.

Marcos Duarte - Cada Volta É Um Recomeço - Zezé Di Camargo e Luciano
Então... cada volta é um recomeço?? Volta pro útero da sua mãe e nasce de novo. Só assim querido.


 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis