Uma estorinha com começo, meio e fim…
* Com alguns acréscimos no post original
Fernanda, uma menina linda, de pele clara, dentes perfeitos… tadinha…nasceu com um pequeno probleminha. Ela nasceu sem C*.
Isso mesmo…e para que seu fim não fosse tal qual a história do pintinho que nasceu sem c*, que deu um peido e explodiu, nossa linda menina não podia peidar. Nunca peidou!
Mas eis que Fernanda cresceu, superou os traumas e seu coração se enamorou e ficou dividida entre o Lindo Evangelista e Albino Judaico. Por conta dessa dúvida, Lindo a abandonou a mercê de sua própria sorte. Albino Judaico não correspondeu ao amor de Fernanda, preferindo ficar com outra, e o coração de Fernanda era só tristeza.
Fernanda se enclausurou, decidiu dedicar suas lágrimas a uma causa mais nobre e decidiu se purificar das coisas do mundo. Fernanda virou noviça. E só chorava. Dia e noite.
Até que um dia, recebeu de sua família uma carta, onde recebia apoio e incentivo. Fernanda decidiu que deveria ir a luta. Que o convento não era o seu lugar.
Fernanda então começou a frequentar festas estranhas, com gente esquisita. Bebia todas e dançava muito, sua perfomance chegava a quase a superar a do bonecão do posto. Mas Fernanda conseguia atenção, e era disso que ela precisava.
Fernanda conheceu um menino, seu nome era Emo Bee. Ele era bem novinho, mas não era inocente. Fernanda resolveu jogar com ele um jogo de sedução. Embora ela soubesse que não era bem a praia dele, seria interessente ver onde aquilo iria chegar. O importante pra ela era chamar a atenção do Todo Poderoso e de seu juri popular.
Para o Emo Bee aquela brincadeirinha também era interessante, ele não se sentia usado. De certa forma ele também estava com os holofotes voltados pra si.
Mas a coisa foi ficando intensa, a brincadeira foi ficando séria…e quando menos esperava, o coraçãozinho de Fernanda estava mais uma vez enamorado. Agora pelo Emo Bee. Fernanda sofria calada, por julgar ser platônico e proibido seu amor pelo Emo Bee. Mas numa noite, sob o edredon, Emo Bee disse que pelo amor de Fernanda, ele seria capaz de largar as lantejoulas, paetês e purpurinas pra se casar com sua amada.
*Os dois saíram feito loucos apaixonados, correndo pelos campos verdes, e encontraram no fim do arco-íris um pote cheio de ouro e riquezas mil. Os sinos tocaram, os sapos coacharam…enquanto o casal trocava um grande beijo de felicidade e amor, selando de vez aquela união.
E Fernanda e Emo tiveram um casal de filhos, Emo Nanda e Nanda Bee…e viveram felizes para sempre.
Agora, temos mais estorinhas pra contar para os nossos filhos. Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e Fada do Dente já estão ultrapassadas.
32 comentários:
A coisa ta feia mesmo.
Ninguem tem assunto no bbb10 rsrsrsrs
:)
Toma, foram tirar a galera do bem...
Muito bom Lily! Perfeita trajetória da mocinha que mais "mudou" em tão pouco tempo de bbb
Já que andamos reclamando q nada acontecia, viu só? Até onde eles vão para votar a mão na mala preta? rsrsr
Bjao!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional... Pode deixar já guardei a historinha, daqui a 10 anos quandos os filhos vierem eu conto...
Ou eu fico nessa de tirar leite de pedra do BBB, ou vou passar a comentar Malhação. Tá dureza mesmo!
Tô achando que ainda não vimos de tudo. Capaz de vermos gente fazendo coisa bem pior pra levar esse milhão. Dos que estão lá, não duvido de nada.
Guarde sim...uma historinha bem contemporânea...eles vão amar...rs
Muitooo interessante! Adorei! Fernanda deixou de ser a noviça.. a muito tempo.. como disse o Bial.. Fernanda soltou a diabinha dela!
lily , acho que esses participantes pensam que aqui fora ninguém tem barbie e susie, ooops, tico e teco kkkkkkk tão querendo me fazer de otária, mas não aceito! ótimo post! ótima foto! bju
Quer conhecer uma pessoa?
Dê poder a ela, e discuta sobre dinheiro.
Fazendo direitinho o dever de casa.
pena que agora é tarde. (pena pra ela!)
É Gy...depois de tentar jogar charme pra todos os homens da casa, sobrou quem??
Não defendo o Serginho. Ele sabe muito bem o que tá fazendo. Mas a Fernanda tem um currículo mega incoerente, então a culpa cai mais sobre ela. Fato!
A dica no jogo só é boa pra quem sabe usar.
Adorei as montagens, Elis =)
Chorando de rir, muito bom!
Amei a historinha!
Não querendo ser estraga razeres, acho mais fácil acreditar no coelhinho da páscoa, no papai noel e na cuca do que no namoro entre serginho e fernanda... Sim, namorinho traz luz e palco, vão se esforçar para aparecerem mais neste momento do programa. Beijos!
Talvez se não conhecêssemos a Fernanda, a historinha bem que poderia render algumas gargalhadas e a afeição do público. Mas agora? É substimar nossa inteligencia.
Tadinhos...eles se esforçam, mas daí a quererem que a gente acredite, já é demais, né?
Meu filho vai preferir voltara acreditar em Papai Noel.
Adogooooo gente divertida. Parabéns!!!
Vc ta querendo me matar de rir? conseguiu!!! ótima estorinha, vou ter que contar para os meus netos, hehehhehe
Lily , adorei parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não morra muié!!! mas que bom que deu risadas...nesse BBB tá faltaaldo um pouco de leveza e descontração.
Adorei!!!!!!
Vou contar essa pros meus alunos amanhã...kkkkkkkkk
Belo comentário Lily. Pegas-te o fio da meada. Inteligente post. Não obstante, ainda tem mesmo o lado fábula nesta história toda!
Testando meu Echo Live!
1, 2, 3, baila salsa e merengue
1, 2, 3, baila salsa e merengue
mariaaaaa
Ai, que mocionante!!!
Velu tá? acho que vc me deu sorte!!
eeee deu certo!!!!
eeeee kkkkkk
deu sim! tks!
Postar um comentário