Paris é a cidade Luz.
Rio de Janeiro é a cidade do apagão. Eu mereço!
Ontem, mais uma vez, meu bairro foi o escolhido pra ficar sem luz em pleno horário nobre. Nem Jornal Nacional, nem novelinha de Manoel Carlos, nem edição theflash de BBB, nem Flamengo…nem PPV.
Quando a bendita chegou, liguei pra ver a quantas andava a festa do BBB. Niqui eu vejo minha linda salve salve, Preta Gil, descabelada, com a chapinha indo pro ralo, mais parecendo o primo Itt da Família Adams vestido de paquita, cantando Cazuza.
Na Boa? O bichinho deve ter se revirado no túmulo.
Adoro a Preta, mas ela desafina muuuuuito, e o repertório de ontem tava de amargar. Nem meu chá de chumbinho amarga tanto. Ó céus!
Pra se ter uma idéia, a cantora mais eclética do país, quiçá do mundo…cantou Cazuza, Tim Maia, Beyoucé, Lady Gaga, Rebolation, Forró e terminou com…Xuxa!
Demais né??
Mas pra ser sincera…eu gosto taaanto da Preta, que pra mim ela nem precisa saber cantar. Gosto dela de graça. E se ela não agradou ao público que assiste ao BBB (_o/), e alguns de dentro da casa, tenho certeza que pra ela foi algo importantíssimo e inesquecível. Sendo assim, valeu a pena, né Preta?
2 comentários:
só brasieliros/as são capazes dest tipo de humor:
"Paris é a cidade Luz.
Rio de Janeiro é a cidade do apagão. Eu mereço!"
AdoGo, Elis!
Bjs!
Também não sou fã da Preta como cantora, em compensação como pessoa, adogo. Super comunicativa, animada, debochada, etc. Acho que valeu sim o show.
Postar um comentário