segunda-feira, 6 de julho de 2009

Adeus Menino-Pêra!

Postado por Lily Luz às 12:36

É isso aí caros leitores, o Menino-Pêra-Molequinho saiu!!!
Já foi tarde! Britto falando que agora o Brasil conhece quem é Miro Moreira...verdade, conhecemos sim...um molecote que usa VS de pêra, fala mal da nomorada pelas costas, supostamente tem um caso com um ator global, come titica de galinha, porque pra pintar o cabelo daquele jeito ele só pode comer M*!
Realmente eu acho que por esses motivos daqui a algum tempo forçando um pouco nossas memórias, ele será lembrado sim, mas daí a dizer que ele será inesquecível é um pouco demais, né não?
Eu havia prometido um post falando dos peões JH, Fabi, Samambaia, Luciele e o Pedro. Então vamos as considerações. Lembrando que sou uma pessoa muito instável. Hoje eu amo, amanhã eu odeio. (No que se refere a reality show gente!)



J.H Acho que ele se acha o dono do morro ( quer dizer, da roça), pensa até hoje que o Cabeleira. Tem horas que dá no saco o sermãozinho que ele tem sempre pronto a cerca de qualquer problema. Passo!


Fabina vem comendo pelas beiradas, verdadeiro cavalo paraguaio...ninguém dá nada por ela; é bem capaz de chegar bem perto do mílhão. Faz a política do boa vizinhança, interage com todos, nao compra a briga de ninguém. Mas pra mim não fede e nem cheira.


Coloquei a foto da Samambaia junto com a Mirella de propósito. Porque n'A Fazenda não há Samambaia sem Mirella. Ela virou coadjuvante da loira e do romance dela com o Carlinhos. É divertido ver os 3, mas até quando ela fará parte desse triângulo? No começo gostei muito da postura da planta, se impondo, mostrando personalidade...mas ela vem murchando de uns tempos pra cá... precisa ser regada. (Entenderam? planta...murchando...regada..hehe)



Luciele pra mim é uma insuportável...acho que é porque eu sou igualzinha a ela quando estou com TPM, a diferença é que ela é em tempo integral. E como eu não me suporto quando estou de TPM, me escondo de mim mesma...eu não posso gostar dessa criatura. Eu espero que o Zezé nao fique triste comigo e que nossa amizade platônica continue.

Eu acho o Pedro um fofo! Educadinho, meigo, querido...tem tudo pra levar essa bolada! Por enquanto é dele minha torcida. Mas tudo pode mudar. Tenho sentido que a edição o tem deixado apagado. Não mostra muito ele e é nessas horas que o PPV faz falta.

Pois bem...feitas as considerações que faltavam, deixa eu falar de uma coisa que me IRRITA profundamente em dias de PAREDÃO.
Que saco ter que esperar o povo ir e vir 10 km da casa até o Britto e do Britto até a casa. Aff... o programa já se arrasta por causa do dinamismo do apresentador e ainda por cima temos que esperar todo akele tempo do percurso MAIGODI!
Então se alguém da produção passar por esse humilde blog, poderia pegar uma de minhas idías pra que esse tempo fosse encurtado. Nem vou cobrar nada pela dica, ok??


Um catapulta resolveria todos os problemas, é uma idéia primitiva, mas eficaz.



Um teleférico é uma idéia, mas ainda acho que a catapulta seria mais rápido e divertido.


Pensei também nos carrinhos do Projac, mas me lembrei que tem escadas, né?

Outra idéia bombástica é o canhão.
Eu não costumo ter idéias assim do nada, ainda mais em quantidade. Então se eu fosse a produção corria e pegava uma de minha idéias antes que eu comessasse a cobrar por elas.


6 comentários:

Mari on 6 de julho de 2009 14:32 disse...

Olha as idéias aí!!!! Eu votava na catapulta, mas agora acho que vou de canhão hehe
Beijooo

Drida on 6 de julho de 2009 14:39 disse...

Haha..amei as opções..es tivesse como projetar o carrinho do projac pra escadas..eu escolheria ele claro! só pra sacanear o Boninho..hehe.
( além da demora dos galos no ir e vir da passarela de 1 km , eles vão se cansando no caminho e a gente tem que ouvir o Brito ao fundo narrando cada passo e os baforamentos no microfone dos participantes) Agilidade já!

Elis (Coisas de Lily) on 6 de julho de 2009 19:10 disse...

Mari... brigadinha pela passadinha por aqui querida. Bjs!

Elis (Coisas de Lily) on 6 de julho de 2009 19:12 disse...

Drida... essa parte do Britto narrando é UÓ mesmo. Tentaram colocar uma musiquinha de fundo, mas também dá tédio. Catapulta já!

Mara on 6 de julho de 2009 22:52 disse...

hahaha... adorei o blog...
e as carinhas felizes no teleférico...
mas acho a catapulta mais legal!!

Mari on 7 de julho de 2009 11:34 disse...

Oie, obrigada por participar da enquete no meu blog.
Beijinhos.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis