domingo, 26 de julho de 2009

Naná na Playboy!

Postado por Lily Luz às 21:18
Pra vocês em primeira mão a Playboy da vovó Naná!

5 comentários:

Eva/RN on 27 de julho de 2009 às 01:40 disse...

Já bolei de rir com a capa da PB estampando o corpito super gostoso da vovó Naná. Quem manda ela ficar se achando em vez de ligar o desconfiômetro e não ficar dizendo tantas asneiras para a mídia? Agora, tome essa naqs fuças. Será que ela vai entender a crítica? Affff...
Acho que as pessoas na terceira idade deve usar maiô, ir à praia, dançar, etc. Mas daí a posar despida para uma revista...paciência!!!

Lily Luz on 27 de julho de 2009 às 10:02 disse...

Eu concordo Eva.
O problema não esté em fazer de tudo, se sentir jovem. Temos que chegar na terceira idade pensando assim mesmo. O problema é querer se encaixar onde de fato não dá. Mas não é todo mundo que tem desconfiômetro, o importante é aparecer de alguma forma. Lamentável.

Fátima Hernandez disse...

Elis...eu já ri mtoooooo com essa foto!!!!realmente alguem tem que dar um chazinho de simancol com bolinhos de ti fraga pra "vovó Naiá"!!!!!Por amorrrrr que isso gente???? é o fim dos tempos é??????arebaguandi!!!!!
Mas fazer o que né?????E vamos continuar rindo, pois só assim pra
levar essa vida!!! heheheheheh
Bjs Flor ♥

Lily Luz on 27 de julho de 2009 às 21:14 disse...

É Fátima...olhando dá até vontade de chorar. A gente ri, mas o negócio é sério. Beijos!

Daniela Ribas Paim on 27 de julho de 2009 às 22:56 disse...

A foto não é da comida do restaurante, eles servem uma porção bem satisfatória, pode ir lá que vc sairá be satisfeita, bjs...

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis