domingo, 19 de julho de 2009

No Limite!

Postado por Lily Luz às 18:53
Neste domingo no Fantástico teremos a primeira prova do novo No Limite. Pelo que eu entendi teremos a chance de escolher um participante pra entrar na competição. Enquanto esperamos pelo BBB10, e suportamos assistir A Fazenda, a chegada de No Limite é sem dúvida um refresco. Espero ansiosa pra que seja um sucesso assim como foi a primeira edição. Acredito que esse tempo de trégua foi importante pra que eles voltassem acertar a mão em um dos realities mais interessantes que já vi.
“No limite” não vai mais estrear num domingo como se imaginava. A estreia será no dia 30 de julho, numa quinta-feira, após “A grande família”. Também já foi batido o martelo sobre o cenário da competição. Será na Praia de Flexeiras, próxima ao município de Trairí, a 148 Km de Fortaleza. A equipe do programa manteve o estado do Ceará como locação, apesar de ter mudado de praia depois que a primeira escolhida vazou na imprensa. Domingo será o dia de eliminação do programa e quinta-feira o dia de prova.
por Leonardo Ferreira - Extra
Ah pessoas...eu respondo os comentários deixados aqui no blog, na própria caixa de coments, ok?
bjinhos!

7 comentários:

Fernanda Reali on 19 de julho de 2009 19:08 disse...

Putz, mais um vício!!!!!!!!!!!!!!!
Bora, Elis, cair juntas nesse?

P.S. Tá melhorzinha, mesmo com esse frio horrível? Espero que sim.
Bjs

Elis (Coisas de Lily) on 19 de julho de 2009 19:11 disse...

Já é Fernanda!!!
Tamo juntas!

Tô melhorzinha sim querida...amanha volto pra minha casinha.
bjs!

luci disse...

Elis:
Vai dispensar a casa da mamãe? Se eu ainda tivesse a minha tava metida lá! Rsrsrs
Seu garotão já deve ter melhorado com a graça de Deus né? Tamos rezando!
Beijocas e rumo a eliminação na Fazenda ( tem crase??? ).Ah, e No Limite também!

Elis (Coisas de Lily) on 19 de julho de 2009 19:37 disse...

Oi Luci, o maridão veio me buscar, ele precisa de mim também,né? rsrs
Xandinho já tá melhorzinho, a febre vem baixando e com espaço maior entre uma e outra, já tá pulando por aí.
Bóra tirar o Róguinsen!!!

luci disse...

Elis:
Outra coincidência entre nós: o meu também é Xandinho! Quer dizer, aos 33 anos ainda é ... Rsrsrs
Que bom que ele tá melhorando e você já está mais firme! Senti sua falta ontem!
Beijocas

Elis (Coisas de Lily) on 20 de julho de 2009 19:29 disse...

Luci querida, até tentei aparecer no chat, mas infelizmente nao deu.
Já estou em casa, e o Xande melhorou bem e eu tô quase 100%!!
Fico feliz com nossas coincidências, sinal que vamos nos dar muito bem!! Os filhos crescem e vão ser sempre os nossos bebês...rsrs.
bjs!!!

Daniela Paim on 21 de julho de 2009 16:36 disse...

Elis, sou a Dani, amiga da Fernanda. Criei um blog e pus o link do Coisas de Lily. Apareça!
Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis