sexta-feira, 3 de julho de 2009

Paredão e tititi

Postado por Lily Luz às 10:24

Eu não tenho dúvidas de que quem deve sair nesse paredão, é PAREDÃO, coisa chata de falar esse tal de tá na roça...a gente tá acostumada com paredão e é assim que vou falar agora. Aviso aos navegantes, tô com uma TPM brabíssima, tentei fugir de mim mesma hoje, então os comentários poderão estar meio ácidos. Só lamento! Mas tudo bem, eu não mordo.
Então, como ia dizendo, quem deve ser eliminado é o Miro-Menino-Molequinho. Não que eu ame o Dado e venere a Danni-Paz-e-Amor. Mas é que eu passei a ter asco por esse molecote. Já ficou demais na casa. Eu poderia tá me divertindo as custas do Theo e do Fábio se essa coisa já tivesse ralado no lugar deles. Mas eu não quero só falar do molecote não, vamos tricotar...

Por um segundo, tá, alguns segundos...o Dado quase que me enganou. Veio com esse jeito de que a imprensa me odeia, a LUANA me odeia, ó vida cruél, como eu sou injustiçado...e eu quase caí na dele. Mas depois da chicotada no molecote, que foi dada de propósito, eu vi gente! Eu comecei a perceber que ele é dissimulado. Aquela conversinha de que vai fazer de tudo pra conquistar a chefinha (Luciele) é papo de quem sabe que com lábia ele convence. Mas a mim não, sabichão!
Eu ainda não tenho um preferido, mas com certeza o Dado tá descartado pra mim.






A Danny, continua me surpreendendo.
Já disse aqui no blog que eu tinha um pré-conceito a respeito dela e que depois eu vi que estava enganada blá blá blá...enfim, a garota é gente boa.
Mas é boa demais!!! Como pode ser? Ai meu saco de Douglas!
Tenho medo de pessoas boas em tempo integral. Ela deu umas surtadinhas, mas sempre com voz mansa e pronta a distribuir perdão. O meu lado má não me permite aceitar esse tipo de comportamento. Tá, pode ser que tô sentindo isso por causa da TPM, mas só vou saber depois que passar, aí eu conto pra vocês. Mas a princípio não quero mais que o milhão seja dela. É capaz dela montar com o milhão uma pista de pouso para alienígenas e um bosque temático pra abrigar os duendes que ela vê. Porque vamos combinar, pra uma garota careta, que não usa drogas, pelo menos eu acho, ela é bem fumada! Aquelas roupas estranhas, aquele jeito de olhar pro nada e rir de canto de boca...aff... MEDO!

Carlinhos e Mirella tem sido uma diversão á parte, eu os acho muito engraçado. Pensei que eu fosse detestar a Mirella, mas com seu jeito drag de ser ela tem me conquistado. Até quando ela se junta com a Samambaia pra fofocar é engraçado. Morro de rir. Fofoca por fofoca todo mundo ali faz. Atire o primeiro estrume quem ainda não fez fofoca! Mas ela torna o momento engraçado. O namorinho deles também to achando fofo, não vou entrar no mérito de se é verdadeiro ou não, aprendi com meus sofrimentos de BBB, que agora eu só quero me divertir. E eles me divertem. Tô nem aí pro Latino, esse deve tá fazendo muita festa no Apê!

Depois eu faço minhas considerações sobre o JH, a Fabi, a Samambaia, a Luciele e o Pedro.

Fui!

2 comentários:

Fernanda Reali on 3 de julho de 2009 11:17 disse...

Lembre-se de que eu goxxxxxto da Samambaia!

Bjs

Elis (Coisas de Lily) on 3 de julho de 2009 11:49 disse...

Vou lembrar Fe, vou lembrar...hehehe

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis