Quando começamos a aprender quem é quem, e a qual equipe pertence, JD resolve mudar. Resolve mesclar as equipes.
Entendo que o objetivo seja testar a capacidde dos participantes individualmente e a capacidde de aglutinação, mas a gente fica mais perdido que cego em tiroteio.
Então que lá na fábrica da LuksColor, JD pediu que Ramón (Avant) e Caio (Up) fizessem a escolha dos times. Ficando assim:
Equipe Avant
Nathália Nohra – Alessandra – Rodrigo Solano
Ramón – Danny – Nathália Régia – Rodrigo Spohr
Ficando Ramón como o líder da tarefa e Nathália Nohra como auxiliar
Equipe UP
Conrado – Gabriela – Pan – Caio – Aimée – Samara
Ficando Gabriela como a líder e Caio como seu auxiliar na tarefa.
A Tarefa
As duas equipes teriam que realizar uma ação promocional de grande abrangência em Boituva e Porto Feliz, no interior de São Paulo. Em nome da LuksColor eles deveriam criar um projeto em que deveriam impactar de forma atraente o público, levando as vantagens de se usar a marca em questão.
Equipe Avant – Resumão da Execução
Ramón, conseguiu contato com alguns secretários da prefeitura e junto com a equipe decidiu revitalizar a fachada de uma escola usando as tintas LuksColor.
E como tá virando costume, os panfletos mais uma vez foram motivos de preocupação. Mas Rodrigo conseguiu contornar o problema junto a gráfica.
Tudo seria perfeito se não fosse o tiozinho que eles contrataram pra fazer demonstrações com a tinta usar um boné com a marca de uma tinta concorrente. Pisada de bola legal!
Equipe UP – Resumão da Execução
Conrado descobriu que Aimée consegue ser mais irritante que Gabriela e Alessandra juntas. Ela se queixou que ele a vê como uma estagiária da equipe e que ele chega ser agressivo com ela. Enquanto ele diz que ela é autoritária e que só quer que suas idéias sejam aceitas. Acho Conrado melindroso, mas essa Aimée é um saco.
Bem, a equipe Decidiu fazer a revitalizção do coreto da cidade e uma ação de divulgação do produto junto com um concurso cultural com as crianças da localidade. Talvez tivesse dado certo se eles tivessem pensado num plano B. Pois a chuva impediu que a pintura no local fosse realizada. Por conta do concurso cultural, o número de crianças foi grande, e algumas ficaram sem brindes, que a princípio teriam acabado, mas que na verdade ficaram debaixo do banco do carro, sem que ninguém se responsabilizasse por esse erro.
JD criticou a equipe por ter colocado a marca no chão (bem que achei estranho isso), JD disse o ato de pisar na marca não é um ato construtivo, não é um ato de respeito em relação a marca.
O resultado
JD decidiu que a vitória seria da equip Avant, mas que o líder Ramón e sua assitente Nathália não ganhariam o prêmio pela vitória, pra se lembrarem que o grau de exigência do Aprendiz é elevado, e que falhas como a do boné do tiozinho não pode jamais acontecer. Adorei ver a bicuda da Nathália fora da viagem.
O Prêmio
Uma viagem pra Miami, na Flórida com direito a test driver numa Ferrari. Muito chato tudo isso.
Sala de Reuniões
Na verdade, a reunião começou antes, na sala do apartamento, onde a líder Gabriela fez a caveira de Caio pro resto da equipe. Na tentativa, claro, de tirar o dela da reta. Muito feio dona Gabi!!! Ela escolheu Caio como auxiliar por ele ter vindo de uma vitória como líder, demostrou todo o tempo confiança no rapaz e depois vem dizer que a vice-liderança dele foi desastrosa? Até poderia ter sido, mas não foi. Se alguém se mostrou preocupado e ativo durante toda a prova foi o próprio, enquanto a líder não queria receber telefonemas pra que ele resolvesse os abacaxis.
O que assistimos nessa sala, foi uma Gabriela revoltada com a derrota e culpando Caio por todos os erros cometidos, só faltou dizer que a culpa de ter chovido no dia da pintura foi dele. Caio se indignou, mas soube se defender. Conrado quando questionado sobre a falta de brindes no concurso cultural, entregou Pan, dizendo que ele estava responsável pelos brindes e deixou que algumas crianças ficassem sem. JD pediu que Gabriela, Caio e Pan, participassem da segunda etapa da reunião.
Cristiana votou em Gabriela pra ser demitida, pois percebeu a intenção da moça em queimar Caio. Já David, optou por Pan, dizendo que ele é morno e que só faz o que se manda, não tem iniciativa e não cria nada (concordei com tudo!)
Então veio a frase:
Pan, você está demitido!
8 comentários:
Pen mereceu a demissão por ser mais uma sombra do que um membro da equipe. Esta gabriela é uma antipática, deveria ter ido junto. Está sempre com cara de choramingo. Odiei a seleção de universitários, prefiro o Aprendiz com ADULTOS, tem mais nuances, mais manhas. Por enquanto, estou torcendo para Samara, pois gosto do seu jeito assertivo.
bjs!!!
Menina, eu nunca assisti a esse programa, mas deve ser bom, porque sempre ouvi mtos comentários sobre ele.
Xêros
Paty
Desculpe, mas esse negócio de não pisar na marca é uma babaquice.
Qualquer grande loja tem tapete na entrada, Americanas, C&A, Renner, etc. Todo mundo pisa.
A famosa calçada da fama em Hollywood tem seus maiores astros eternizados no chão. Todo Mundo pisa.
As maiores lojas de griffe da Rue du Faubourg Saint-Honoré em Paris e em qualquer parte do mundo tem suas marcas em tapetes na entrada e até em seus pisos internos. Todo mundo pisa.
Já vi para vender, da Yves Saint Laurent, conjunto de toalhas de banho com tapetinho de chão. Tá lá a marca estampada. Todo mundo pisa.
Se a memória não me falha, tem um tapete enorme na entrada do Sheraton WTC com a logo do hotel. Todo mundo pisa.
Tive o trabalho de pesquisar empresas que fazem tapetes para portas de entrada personalizados. Barbada. Já no primeiro resultado do Google apareceu o site da Atec que em sua página de clientes, www.atecnet.com.br/clie.asp, entre tantos famosos, aparece a própria Record. Esses tapetes, nessas grandes empresas, todo mundo pisa.
Garanto a vocês que tem um tapete desses, com a marca Doria Associados, na entrada da empresa lá na Av. Brig. Faria Lima nº 2277 - 11º andar, São Paulo.
Chega, cansei.
Nossa!
Eu agradeço a pesquisa e o comentário. Depois aqui em casa até falamos sobre a calçada da fama. O tapete, tem uma função, não era o caso daquelas marcas colodas no chão da praça. Mas enfim...só não entendo sua revolta.
Bom dia pra você.
Nossa!
Eu agradeço a pesquisa e o comentário. Depois aqui em casa até falamos sobre a calçada da fama. O tapete, tem uma função, não era o caso daquelas marcas colodas no chão da praça. Mas enfim...só não entendo sua revolta.
Bom dia pra você.
Hellooooo, tem alguém aí? Qual o filminho para hoje?
Bjs
Amiga, aceitei sua sugestão e acabei de assistir "500 dias com ela". Gostei muito!!!
bjs!
Olá!
Só para esclarecer...o carinha do boné não foi contratado para demostrar,era da comunidade e estava testando as tintas bem na hora que o Doria tava passando....
Coincidência né?
Bjos
Postar um comentário