Ao longo dos anos, a revista Vanity Fair fotografou vários casais poderosos. No último dia 12 de fevereiro, dia que se celebra o dia dos namorados na terra do Tio Sam, foi feita uma matéria falando desses casais, que servem de inspiração pra tanta gente.
Ronald e Nancy Reagan
Para os Reagans demonstração de carinho e afeto não era coisa só pra dentro de quatro paredes. Era notório e visível a todos os quanto eles se amavam. Eles se casaram em 1952, 29 anos antes de eles se mudarem para a Casa Branca, e continuaram a escrever cartas de amor um pra o outro ao longo do seu casamento. (As cartas foram publicadas em um livro de 2000, Eu te amo, Ronnie.) Nancy continuou a lutar por avanços na pesquisa de células-tronco na doença de Alzheimer, que Ronald sofria, mesmo após sua morte, em 2004.
Warren Beatty e Annette Bening
A história de Beatty e Bening soa como se fosse roteiro de uma história de amor blockbuster: bela atriz encontra ator playboy bonito no set do filme de gangster (Bugsy, 1991), eles começam um romance secreto, casam-se um ano mais tarde e tem 4 filhos. Nestes 19 anos, Beatty, dirigiu e produziu alguns filmes, e prosseguiu com ativismo político (ambos são democratas fiéis). Bening estrelou em filmes como Beleza Americana e Adorável Jília, onde foi indicada ao Oscar.
Jackie e John Kennedy
Esta foto de cabine foi tirada por volta de 1953, possivelmente durante a lua de mel do jovem casal, quando eles estavam comemorando o primeiro ano de Jack como senador de Massachusetts e os dias felizes de seu casamento. Casaram-se em 1953 e tiveram 4 filhos. Ao meio-dia e meia do dia 22 de novembro, passando pela Dealey Plaza, Kennedy é atingido por dois tiros, um no pescoço e outro fatal na cabeça. Jackie Kennedy que estava ao seu lado, sobe em desespero na traseira do carro em movimento. Kennedy morreu menos de trinta minutos depois do atentado.
Sam Shepard e Jessica Lange
Shepard e Lange tem um dos romances mais longos de Hollywood. Eles se conheceram no set de Frances (1982), passaram a morar juntos em 1983, tiveram uma filha e um filho, e continuaram a viver felizes para sempre, acumulando Oscars (por suas apresentações em 1982 na Tootsie e 1994 do Blue Sky), Um Pulitzer (para seu jogo de 1979, Buried Child), E vários outros prêmios por sua discreta, mas geralmente brilhante atuação.
Tom Cruise e Katie Holmes
Há quatro anos, Katie Holmes, realizou o sonho de qualquer adolescente dos anos 90. A atriz se casou com o astro Tom Cruise, em uma cerimônia digna de conto de fadas. A história de amor dos dois começou em abril de 2005, durante um jantar, quando eles se conheceram. Cruise tinha acabado de pôr um fim no relacionamento de três anos com a atriz Penélope Cruz e se apaixonou à primeira vista por Katie. Em abril de 2006, ela deu à luz uma das crianças mais adoradas pelo público e perseguidas por paparazzi: a fofa Suri Cruise.
Ashton Kutcher e Demi Moore
Os dois se casaram em 24 de setembro de 2005, em Bervely Hills, Califórnia, em cerimônia para 100 convidados. A festa foi, segundo a revista People, preparada em 24 horas e, ainda de acordo com a publicação baseada na Kabbalah. O casal se conheceu em um jantar e começou o relacionamento em maio de 2003. Demi declarou em entrevista que os dois não pararam de conversar um minuto no primeiro encontro. A lua de mel do casal foi em Barcelona, Espanha.
Quer ler a matéria original completa e ver outros casais poderosos? Clique aqui
E vocês podem contribuir com um próximo post, sobre os casamentos duradouros de celebridades tupiniquins. Quem vocês sugerem além de Tarcísio Meira e Glória Menezes. Comentem!!!
5 comentários:
O casal mais perfeito não estão ai, euzinha e Martinho kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos linda!
Elis, acho que faltou um dos casais mais poderosos em retorno de mídia e também um dos mais lindos : Brad Pitt e Angelina Jolie
Bjs
Casal poderoso: eu e namorado! :D ahahahahha :p
Acho Brad e Angelina J. um casal lindo, mas não vejo química. Obama e Michelle tem muita mais sex appeal...rsrs
Bjs!
AMIGA,FALTOU VC!!UM CASALZINHO LINDO VCS!!!SEU PRIMEIRO AMOR!RS BJUXXXXX
Postar um comentário