quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ídolos - Fase Teatro I

Postado por Lily Luz às 16:33
A primeira fase do teatro consiste em os candidatos cantarem uma música a sua escolha e à capela. Muitos desafinaram, outros se superaram, outros surpreenderam e outros decepcionaram.


Começou com a eliminaçao de Maria J. Ferreira. Concordo que a escolha da música foi péssima e o nervosismo era gritante. Mas a menina tem uma voz linda. Um timbre delicado. Podia até ser que ela não chegaase nunca numa final. Mas eliminar Maria e deixar uma Raissa Scratut passar, achei injustíssimo. (existe essa palavra? ;-0)

Podem achar que a voz é bonita, que ela tem um estilo próprio. Mas tô fora de artistas caricatos. Achei chaaaaata demais.

Romero de Queiroz, foi bem melhor na audição do que ontem no teatro. Continuo gostando dele, da presença e da voz dele. Fofo. Mas dependendo das escolhas de repertório, sei não...periga a nem chegar no TOP24.


Surpresa boa foi Cosme Motta, eu não me lembrava dele nas audições e gostei muito do que ouvi. Vou ficar de olho.


Adrielly Gomes mostrou que quer mesmo seu um Ídolo. Gosto do estilo dela. Gosto da beleza e da voz então... Adorei a performance dela cantando Rita Lee.


Agora, momento "arrepio" foi quando ouvi Diego Vale cantando. Nooossa! Ahasou colega!
Também não me lembro dele nas audições. É outro que vou ficar na cola. Tem tudo pra ir beeeeem longe. Torcida!


Gosto das gêmeas Manuela e Marina Baby Consuelo. Putz, tô velha mesmo. A Baby agora é do Brasil e ainda chamo de Consuelo...afff...
Mas então... gosto das gêmeas, mas levo mais fé na Marina. Vamos ver até onde elas vão juntas.


Gente, o que aconteceu com a Lívia??
Não gostei da atuação dela ontem. E se antes ela passava batida como bofe, ontem estava na cara dela. Ou dele...ah!
Parece que colocou botox na maçã do rosto, ou a maquiagem tava esquisita, sei lá. Mas enfim...sua apresentação foi muito aquém do que esperava. Terá que correr atrás do preju colega!


Maycon Balbino. Esse foi o nome da noite de ontem.
Melhor apresentação. Linda voz. Emocionou.
Holofotes virados pro Maycon... vamos conferir hoje.


Saulo Ronston, aquele do ídolos 2008, MA-LA, até que foi MUITO bem na apresentação de ontem. Vamos ver se nesse Ídolos ele chega mais longe.


AMEI essa menina gente!!! Que maravilha de voz,show mesmo. Andreia Matos, guardem esse nome!


Agora momento decepção foi ver minha queridinha Helen Bittencourt cantando muito água e sal. Nem parecia a menininha doce que me encantou nas audições. Outra coisa que não gostei foi o programa reprisar sua história. Já vimos, ok? Já a admiramos pela força e coragem, mas daqui pra frente o gogó vai falar mais alto. Depois do pitcho que ela levou dos jurados espero sinceramente que ela volte a nos emocionar.

Hoje tem mais Ídolos e a gente confere de perto.
Não assistiu ao programa de ontem??
A crystaltubepancio2 já disponibilizou no youtube.
Eis os link!
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 1
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 2
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 3
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 4
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 5
Ídolos 2009 - 15/09/09 - parte 6






8 comentários:

luci disse...

Elis:
Tirando as gêmeas que não me são muito simpáticas ( como pessoas ), acho que concordo em tudo com você. Só to achando que a Hellen, infelizmente, vai dar uma de ¨diva prejudicada tadinha¨, e aí sai da minha torcida ( como se a minha torcida fosse grande coisa !!! kkk ).
Beijocas

Fernanda Reali on 16 de setembro de 2009 18:08 disse...

Torcendo pela Adrielly e pela Livia, emboora não tenha assistido ontem (dormi cedo ou o programa começou tarde?)

Bjs!!!

BECA on 16 de setembro de 2009 20:48 disse...

É, Hellen nos deixou a desejar, tal qual Lívia que realmente estava estranha ontem. Adorei vc ter colocado os links pra ver no youtube, com mais calma quero ouví-los novamente.
bj.

Elis (Coisas de Lily) on 16 de setembro de 2009 21:01 disse...

Oi Luci, também tenho medo da postura da Helen. Foi muito alvoroço por causa da apresentação dela nas audições, ela pode estar "se sentindo".

Beijos!

Elis (Coisas de Lily) on 16 de setembro de 2009 21:02 disse...

Fe, o programa começou as 23h. Eu até perdi o comecinho.
Mas linkei no fim da página os vídeos. Dá uma olhada.

Beijos!

Elis (Coisas de Lily) on 16 de setembro de 2009 21:02 disse...

É isso aí Beca... assiste hoje pra gente tricotar amanhã, tá?

Beijos!

Melissa Abreu on 17 de setembro de 2009 12:03 disse...

oiiie. Passando pra te deixar um beeijooo!

;)

Elis (Coisas de Lily) on 17 de setembro de 2009 12:59 disse...

Oi Mel, saudade menina!!!
Vê se não some!

beijos!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis