quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ídolos - Workshop - Meninos

Postado por Lily Luz às 11:59
Ontem tivemos fase de Workshop com os 12 meninos.
Vamos as tricotadinhas...

* Maycon (Teu Beijo)
Começou mal , estava nervoso, já fez apresentações melhores.
Mas ainda sim, ele se destaca entre os 12. Sua voz é muito bonita.

* Phelipe (Samurai)
Tropeçou nas própria pernas, quis mostrar desenvoltura e acabou exagerando, sua dança parecia mais com Ney Matogrosso do que com qualquer outra coisa.

* Saulo (Como vai você?)
Mais uma vez mostrou o quanto amadureceu de 2008 pra cá. Cantou super afinado e com muita emoção. Bonito de se ver. Torcendo pra que ele passe dessa fase!

* Marcos Duarte (Nosso amor é ouro)
O que eu vi foi uma apresentação cover de Zezé di Camargo, depois de almoçar feijoada e jantar dobradinha. Uma caganeira só!
Ainda bem que arrependimento não mata, senão teriam que arrumar 3 novos jurados pro Ídolos.

* Juceir (Pensando em Você)
Apresentação morna, sem emoção. Concordo com o Marco Camargo que diz que parecia ser uma apresentação de karaokê.

*Júlio (Coleção)
Apresentação perfeita!
Super afinado e a vontade no palco. Demonstrou segurança e firmesa.

* Léo (Agora eu Já sei)
Apresentação água com açúcar.

*Marcos Paulo (Não precisa mudar)
Como o Juceir, não apresentou nada demais.
Calainho disse que ele está muito abaixo dos outros candidatos. Tirando o Marcos Duarte que pra mim é UÓ, concordo com o Calainho.

* Cosme (Quando a chuva passar)
Conquistou os jurados, foi unânime. Concordo 100%. Estava tranquilo, a vontade e a música se adequou perfeitamente a sua voz.

* Diego (Metamorfose ambulante)
Meu queridinho escolheu a música tema de minha vida..rsrs... mas eu já o vi se apresentando melhor. Temo que ele saia por conta de uns errinhos nessa apresentação. Mas ele já é um artista, tem pinta, presença, voz...só aquele cabelo dele que parece mais vassourinha de vaso sanitário...hehe...não dá pra ser perfeito né gente?

* Evandro (Alma Gêmea)
Acho a música xarope e a presentação idem.
Mas ele agradou os jurados.

* Jésus (Bem Simples)
Jésus salvou a noite com uma apresentação maravilhosa!
Eu amei! Camargo não gostou.

____________________

No meu top 6 masculino quem fica são:

- Júlio Cesar
- Jésus Henrique
- Diego Valle
- Saulo Roston
- Cosme Motta
- Maycon Balbino

Hoje saberemos a decisão do público. Amanhã eu comento.


***********************

"Um dia pretendo
Tentar descobrir
Porque é mais forte
Quem sabe mentir"

(Eu Sei - Álbum Que País é Este? - 1987)

7 comentários:

Carol on 30 de setembro de 2009 12:51 disse...

Obrigada, Elis! Estava esperando teu post para me lembrar do nome de todos!
hahahahah

Na minha opinião entram:
Saulo
Julio
Léo
Cosme
Diego
Evandro

Fiquei ar-re-pi-a-da com a apresentação do Júlio, coração até disparou! Adoreeei!

Veremos hj a noite, então!
Beijos! :*

Mari on 30 de setembro de 2009 15:00 disse...

Tenho selinho pra vc, amiga!!
beijooo
PS: Ah, e eu tô bem, obrigada por perguntar!!! Só tô numa fase f¨%$%$, com muito trabalho

luci disse...

Elis:
Acho que desta vez estamos no mesmo compasso! hehehe
Meus preferidos são Jésus, Júlio, Diego, Cosme e qualquer um, menos o Marcos. Esse cara tá virando um pesadelo e,com os 3 patetas ( by Scully ) dá até medo dele ir prá final.
Beijocas

Big Vício BBB on 30 de setembro de 2009 16:22 disse...

Ai, não vi de novo. Cochilei no comecinho...

Blog da Fatima on 30 de setembro de 2009 21:00 disse...

Concordo contigo..todos os que tu gostou eu tbem gostei!
Agora o Sertajojo(marco) virgiii, aquele conseguiu estragar a noite. E ainda bem quie os jurados cairam na real e desceram a lenha nele!! Já era hora de alguém dizer pra ele que ele não serve pra canta nem em velório!! Areee....

Mais uma vez tu conseguiu te superar neste post. Resuno mais que perfeito da audição de ontem!!


Bjos no ♥

Aninha on 1 de outubro de 2009 01:35 disse...

Oiii

tem selinho pra vc ;D

http://caimuitachuva.blogspot.com

Enaide Portugal on 1 de outubro de 2009 10:52 disse...

Tem selinho pra vc aqui ó

http://detudoumpoucomaishome.blogspot.com

BJOKAS!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis