terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sandi tá tranquila

Postado por Lily Luz às 10:13

Na volta do Portal de domingo, Jéssica e Sandi não escondiam a alegria. A aeromoça porque teve a oportunidade de rever seu par romântico no programa, Rafão: "Eu fiquei tão feliz! Coloquei a roupa que ele gosta", disse a paulista. O motivo da felicidade de Sandi, entretanto, foi outro: "Fiquei feliz e tranquila porque eu não votei nele, é aquela coisa que eu falo de jogo limpo". (Como assim Bial?? A Sandi joga limpo? Como ela vai se sentir quinta-feira quando a Taritza estiver lá no portal?? Feliz também, por não ter manipulado ninguém?? Acho que essa garota é dodói, precisa de tratamento.)

A carioca emendou a conversa e falou sobre a nova regra: "O jogo tomou outro rumo, eu quero ver alguém ficar manipulando (Oh!). Agora não adianta mais você excluir porque era Manibu ou Taiba", opinou. Para ela, os próximos a sair são aqueles que não se encaixam no grupo. "Quem desarmoniza? O próximo a sair você já sabe quem é", insinuou a advogada para Jéssica. E ainda desabafou: "O cara sufoca!". (Isso não é uma forma de manipulação??)

Fonte

4 comentários:

Carol on 1 de setembro de 2009 às 11:27 disse...

Tô perdida no No Limite..
vou ter que assistir os vídeos na internet, pq agora com aula eu chego e tento fazer tudo na mesma hora e acabo não dando atenção pra nada!
hahahaha
Mas se isso não é manipular eu não sei meeeeixxxmu! rsrs

Beijos

Carol on 1 de setembro de 2009 às 11:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily Luz on 1 de setembro de 2009 às 14:42 disse...

Carol...tenta sim acompanhar pela internet. o jogo tá bem legal!

Beijos!

BECA on 1 de setembro de 2009 às 21:22 disse...

Comecei a acompanhar agora e conheço pouco dos competidores. Já até comentei com a Fátima, curto o Gilson, aquele outro que ganhou a última imunidade, e de mulher aquela que ficou mais tendo de cócoras. Não curto a Sandy tbém, pelo que vi nos dois últimos programas. Será que to olhando bem os partcipantes?? hahaha, veremos...
Adorei a bruxa do 71.
Bj.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis